O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Olá!

Bom... No que estamos trabalhando?
Num game que vai ficar muito top! (Óbvio...)
Eis aí um gif que mostra um pouco de como vai ser (Mais ou menos) a interface do jogo:

Digamos que o jogo está caminhando para os seus early pré-alfa.

O nome do projeto?
Profana

Quem são os membros da equipe?
InterPlay
Librarium
Lycanimus
Poe
Takkun
Simon Muran
"Há muito mais na realidade do que uma mente humana pode imaginar"
~ Paradoxo ~

@InterPlay

Tá muito bonito o design do jogo, esse mouse que aparece no gif tem uma movimentação irreal, o que me leva a crer que é só o conceito, mas ó, tão de parabéns.

Os membros da equipe, na minha opinião, chamaram mais atenção do que o próprio gif. Vem coisa grande por aí. Ótimo trabalho pra vocês, Interplay.




Já eu venho trazendo algo mais humilde. Um pequeno mapa minimalista para a demo de um projeto RTP-Only. Bem cliché, por sinal.


Pretendo expandir esse mapa caso alguma inspiração venha em mente. Na verdade, eu tenho que expandí-lo por conta de certos propósitos.

Cara teu mapa precisa melhorar, principalmente a caverna, o buraco é enorme e nas bordas muito fino parece que vai desmonorar toda. Tente colocar um tile que combine com o resto, pois esse tile de caverna de deserto nao me agradou.

No mais procure treinar mais, coloque mais detalhes no mapa, arvores diferentes, plantas, etc.

Falou joven!

@InterPlay 5 estrelas  :ok:  Bom mapping, Menus muito bem elaborados, força po projecto  :wow:

Citação de: SantannaCL online 17/07/2017 às 18:36
Spoiler
[close]

@SantannaCL, está bem 'random' como se espera de um cenário natural  :ok: mas acho que falta algo que infelizmente com os recursos originais do RPG Maker é muito difícil fazer. Que é remover todos os cantos de 90º. Mas para um default Mapping está razoável  :ok: Força para aumentar essas montanhas :wow:




Eu desta vez trago um estudo que estou a fazer em animações para eventos... Fica aqui um bit de Animação e Mapping  :ded:



@InterPlay
Se loco mano! Ficou louco isso aí! Parabéns.

@SantannaCL
Ficou legal, mas algo me diz que as montanhas tão meio quadradas, acho que dá pra melhorar um pouco mais nisso (minha opinião).

@Duplo S
Legal, os mapas e animações todos feitos por ti?


Ainda estou a desenvolver Harus, e com um projetinho pronto chamado ApocalyptiZ, mas agora quero fazer um estilo Harvest Moon para comercializa-lo. Eis aqui um mapa que já está pronto:


Harus Game is coming.
https://www.indiexpo.net/pt/games/harus
© 2020 copyright.

[user]SantannaCL[/user] - Não está ruim, mas, se fosse eu, removeria um pouco os tiles de terrinhas e colocaria alguns de outras variedades para dar uma diversificada. Colocar mais árvores, de forma menos simétrica, também deixaria o mapa com um aspecto mais atrativo.

[user]Duplo S[/user] - Os seres vermelhos não combinaram muito com o restante do mapa e a iluminação ficou artificial, porém mesmo assim o mapa está bem legal.

[user]andrewzoka[/user] - Trabalhinho bacana. Eu só tomaria cuidado na hora de ajustar a posição das árvores, algumas que deveriam estar atrás estão sobrepondo as que deveriam estar na frente. Tem que ter dupla atenção na hora de manusear esses layers pra isso não acontecer. Achei também muito repetitivo o mapa, por ter usado apenas esse gráfico de árvore, poderia dar uma pequena variada nisso.


@Revali
Spoiler
Citação de: Revali online 18/07/2017 às 09:50
[user]Duplo S[/user] - Os seres vermelhos não combinaram muito com o restante do mapa e a iluminação ficou artificial, porém mesmo assim o mapa está bem legal.
[close]
Sim ainda está em fase inicial mas serão essencialmente seres pretos. Obrigado pelo comentário :ok:

@andrewzoka
Spoiler
Citação de: andrewzoka online 18/07/2017 às 00:56
@Duplo S
Legal, os mapas e animações todos feitos por ti?
[close]
Sim é arte original, mas o tileset é 90% do RPG Maker, tem é muitos edits meus. Já os 'personagens' e animações, sim são originais.

Spoiler

Quanto ao mapa há o pequeno detalhe das árvores que o Revali já falou, mas de resto está bem bonito  :ok: O Mapping está ótimo! Continuação de bons mapas :wow:

Spoiler

Citação de: andrewzoka online 18/07/2017 às 00:56
@InterPlay
Se loco mano! Ficou louco isso aí! Parabéns.

@SantannaCL
Ficou legal, mas algo me diz que as montanhas tão meio quadradas, acho que dá pra melhorar um pouco mais nisso (minha opinião).

@Duplo S
Legal, os mapas e animações todos feitos por ti?


Ainda estou a desenvolver Harus, e com um projetinho pronto chamado ApocalyptiZ, mas agora quero fazer um estilo Harvest Moon para comercializa-lo. Eis aqui um mapa que já está pronto:


[close]
@andrewzoka
Tirando o fato que algumas arvores parecem "entrar" dentro das casas pela lateral ta perfeito





andrewzoka

o mapa ta bacana bem estruturado, cheio de elementos.

Ta muito bom mesmo!

Como foi dito, as arvores parecem ter entrado dentro das casas, so na parte das folhas e os galhos, o tronco da
arvore ta legal.

Mais ta muito bom mesmo!

FLW

[user]InterPlay[/user]
Bem bacana este menu!
Mas adorei os personagens tbm.
Bom trabalho! o/


[user]SantannaCL[/user]
Acho que você fez um bom uso do  RTP. ^^
Achei o mapa simples e bonito, mas é aquela coisa... sempre há o que melhorar...
Tente colocar um pouco mais de profundidade em seu mapa.


[user]Duplo S[/user]
Curti muito o seu mapa, cara.
Esses homizins vermelhos ficaram bacanas ;P


[user]andrewzoka[/user]
Mapa bem show, boy.
Tirando o que os parceiros acima disseram, ficou bem legal.
Parabéns.



Bem... Estou tentando melhorar meus mapas...
Mas um dia eu dominarei esta técnica!  :grr:
"um dia"....
xD

                                                                     #UmMapaPorDia

Neste eu tentei criar reflexo na água... Creio que não ficou muito bom...
Aceito críticas e dicas sobre o mesmo,
(além do restante do mapa, claro).

[user]andrewzoka[/user] Repito o que disseram sobre as árvores e adiciono: elas não parecem altas o suficiente para se sobrepor aos telhados das casas. O resto do mapa está excelente.
[user]~Vici[/user] Ficou bom, mas o reflexo está na diagonal. Diferente da sombra, ele devia estar exatamente "em frente". O reflexo também não seria completo visto que há um espaço entre o sprite e a borda. Outro ponto é aquela pedrinha na superfície da água. Como é possível visualizar o fundo, ela aparenta estar boiando.
[user]Duplo S[/user] A animação está ok. Essas rachaduras largas no chão é que estão estranhas.

[user]InterPlay[/user] : Só pelos membros da equipe já da para ver que vem coisa grande ai, a qualidade esta excelente apesar do gif reduzir a qualidade, ainda da para ver que o projeto tem qualidade.
[user]andrewzoka[/user] : Excelente qualidade, algumas arvores estão um pouco estranha, mas na vida real arvores em lugares são estranhas naturalmente, então demora apenas um pouco para acostumar a visão.
[user]~Vici[/user] : Esta excelente, a composição da cena, a disposição dos objetos em cena, entretanto, o reflexo na água, principalmente o animal (que creio ser uma especie de bisão?), está um pouco confusa, a diagonal, e também que devido a diferença de altura e posição, a criatura são seria vista refletida em totalidade, creio eu.


Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Protótipo de meu projeto mais recente, A Torre de Arcãn, será um puzzle-fps low poly, o personagem principal é um Mago, e para solucionar os puzzles usará magias como Levitação de Objetos, Empurrão, e é claro um combate básico com projéteis arcanos e escudos.
Não tenho previsão de término, por ter começado ele a poucos dias, quase uma semana, apesar de que passei a maior parte dessa semana reestudando o Blender...
Edit:
Estou tendo dificuldades em acertar a posição mais correta para o bastão dele, por isso postei aqui, caso alguém tenha alguma ideia, será bem vinda.


O mapeamento tá bacana Vici, principalmente esse reflexo na água que ficou show de bola.




Sistema de Menu / Cutscene - Diálogo





Citação de: andrewzoka online 18/07/2017 às 00:56
@InterPlay
Se loco mano! Ficou louco isso aí! Parabéns.

Ainda estou a desenvolver Harus, e com um projetinho pronto chamado ApocalyptiZ, mas agora quero fazer um estilo Harvest Moon para comercializa-lo. Eis aqui um mapa que já está pronto:

Spoiler
[close]

Celoko digo eu, fih!

Que mapa mais kabulozo esse, mano?! Karak, meu, quase perdi o fôlego quando vi.
Na verdade, faz anos que vão vejo algo assim.
A última vez que me senti assim foi quando eu vi a Screenshot da semana, quando eu entrei pro Condado Braveheart.

Celoko, mano... Top demais. Poderia ficar olhando pra ela um tempão. Parabéns...
"Há muito mais na realidade do que uma mente humana pode imaginar"
~ Paradoxo ~