O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

[user]LeonMM[/user]
Tá ficando bem bacana isso ae.
Também gostei da ideia de trocar as cores baseado na magia.


[user]Corvo[/user]
¹ Obrigado pelos elogio e a fuck lógica "agora eu me pergunto: como essa carroça entrou aí?".  Tentarei arrumar isso...
² O mapa ficou bem bacana. Também gostei dos tiles. Deserto é meu principal ponto fraco na questão de mapeamento...
³ Melhorou bastante vendo seus últimos chars. Palmas por sua persistência e dedicação! ~Show de bola


[user]Yuukurisu[/user]
Bem legal o sistema de carta e quanto ao mapa, ele está incrível!


[user]King Gerar[/user]
Ficou bem loko esse sistema de Assassin's Creed.
Gostei do design e da arte para o título.


[user]Akkain[/user]
Que mapa fera, man.
Gostei bastante da ambientação.


[user]Zaggojhon[/user]
A qualidade dos seus trabalhos deixam qualquer um sem palavras de tão magnífico que é.
Parabéns e espero sempre escutar mais! ^^


[user]Star Gleen[/user]
Os gráficos estão muito bonitos, mas deixaria o mapa um pouco mais claro.


[user]Snowcacau[/user]
Essa arte ficou impressionante, Snow.
Ficou bem legal o/


Obrigado pelos elogios e pelas dicas, estarei tentando melhorá-los o/
Mais um mapinha ;3


A minha principal dúvida é a seguinte: Tem muitos elementos no mapa como + de 120 camadas de flores?  :o:

OBS: Sobre ter uma plantação de trigo ao lado da Igreja... bem... Ainda não achei uma explicação pra isso ;v
Mas já que ainda não terminei por completo, eu acho que irei trocar algo que faça mais sentido ^^

Mais uma aí. Dimitry esse cara que está dando sangue e suor pelo jogo, o último trabalho dele nos gráficos desse mapa.


[user]Snowcacau[/user] Obrigado pela ajuda. Como disse no outro tópico, só achei essa transição tronco / folhas meio brusca. Fora isso, excelente.
[user]~Vici[/user] Não vejo problema no lugar que escolheu para a plantação. Sobre as flores, só tome cuidado com as pontas dos caules. Alguns deveriam se sobrepor aos primeiros pixels dos objetos / construções que você colocou acima deles. Por exemplo, a pedra-escada da torre à direita. No geral ficou bem bacana o/
[user]Star Gleen[/user] Os gráficos estão excelentes, mas achei a iluminação do topo do mapa meio forçada.


Um estudo sobre texturas que...
[close]
... acabei usando nessa careca.
[close]
Tralhas
[close]

@Star gleen

Essas pixel arts do Dimitry. meu deus.

@Corvo

Curti algumas, principalmente a cidade. Deve ser impressão minha ou o último sprite apresenta pillow shading?




Gameplay test


@Star Gleen - Meu amigo, esse mapa por sí só já está algo incrível, agora com
toda essa pixel art... Rapaz, tu e o nosso caro @Dimitry se superaram desta vez! Meus parabéns :XD:

@Corvo - Jesus rapaz, se controle! Pra alguém que de certa forma está se
aventurando à pouco nesse mar de pixels e telas em branco, você fez um incrível trabalho! Essas texturas que você
fez no tecido das roupas, eu certamente não conseguiria reproduzir.

@Snowcacau - Qualquer um que consiga criar sprites na diagonal merece meu total respeito, afinal nunca
consegui dominar essa arte :derp:   Agora, sobre o mapa... É comum ter janelas estreitas no alto de paredes em
casas suburbanas como é o caso, porém não em todas as paredes xD  Tente variar um pouco, coloque uma janela
maior de vez em quando, não fará mal algum, isso eu garanto.







Passei umas boas horas fazendo esse mapa.. Acabei editando milhares
de pequenas coisinhas aqui e alí, e cheguei neste resultado, mas ainda não cheguei
em meu resultado esperado :=|:



[hs width=500 height=300]http://i.imgur.com/hzmBcFI.png[/hs]


     Passar bem ~Virgyl


[user]Snowcacau[/user] Eu nem sabia o que era esse erro. Obrigado por informar. Sobre seu vídeo, está excelente. Acho até que está passando da hora de soltar uma demo para nós o/
[user]Virgyl[/user] Obrigado. Seu mapa, como sempre, está impecável. Tu conseguiu uma coisa rara que é montar essa casinha branca. Comprei essa DLC há alguns meses e até agora não consegui nadinha com os gráficos. Só uma pergunta: como esse carinha na janela foi atirado? Se foi pelo lado de dentro, não teria atingido a janela com a cabeça?


Continuando os testes:

Carinha com o sombreamento errado
[close]
Testes de barrinhas
[close]
Animações Aleatórias
[close]
Et cetera
[close]

Pois é rapaz, ele não estava dentro da casa, na realidade estava tentando entrar pelo buraco, então foi morto pelo lado de dentro, ficando pendurado alí mesmo :derp:

Bom, sobre seus testes, isto também é outra coisa que nunca consegui fazer: Essa animação de glitch
pelas imagens. Uma aula é sempre bem vinda :ok:
Sobre seu cavaleiro, ele me parece meio parrudo de mais, tente diminuir
o tamanho da armadura pra ver o quê acontece :XD:

     Abraços ~Virgyl


Comecei brincando com um amigo num concurso de draw the pig, (sim, a gente faz esse tipo de coisa) e acabei levando um pouco a serio.
Apresento-lhes o meu fucking porco a lá steampunk, Deus do celeiro e opressor das classes minoritárias:
(falta só o fundo para ficar ó, lindão)

O da direita é do meu amigo, ele sem querer acabou fazendo um dos funcionário do meu porco.

See ya.  :XD:
Oxe

Eu fiz uma Title Screen provisória para o meu jogo, aqui vai as imagens:

Spoiler
[hs width=320 height=240]https://i.imgur.com/xev19DW.png[/hs][hs width=320 height=240]https://i.imgur.com/JaAAQMu.png[/hs]
[close]

Link do Projeto: http://centrorpg.com/index.php?topic=18142.0
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

King Ragnar
Tá bem básica mesmo, não tem nem o que avaliar direito. Se foi você que desenhou o personagem, então tá perfeito, se não, acho melhor avaliar quando a tittle for a final mesmo.

[Primeira Update do meu projeto que nunca sai kkkk

Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

@Ludovic:
Nossa, eu sinto como se ja tivesse visto esse projeto a anos. kkkkk
A ideia sempre foi fazer um RPG? Porque desde que me entendo por gente sempre vi esse monstro vermelho legal relacionado a um jogo de luta, ou ao menos sempre era mostrado só isso.
Bem, esse jogo com certeza vai sofrer muito preconceito, mas eu com certeza vou apoiar isso, vai demorar um pouco, porém quando o jogo sair eu estarei lá.
Aliás, o sotaque dessa menina do vídeo e tão fofinho. kkkkkkkk
Oxe

Citação de: Jorge_Maker online 09/08/2017 às 19:18
@Ludovic:
Nossa, eu sinto como se ja tivesse visto esse projeto a anos. kkkkk
A ideia sempre foi fazer um RPG? Porque desde que me entendo por gente sempre vi esse monstro vermelho legal relacionado a um jogo de luta, ou ao menos sempre era mostrado só isso.
Bem, esse jogo com certeza vai sofrer muito preconceito, mas eu com certeza vou apoiar isso, vai demorar um pouco, porém quando o jogo sair eu estarei lá.
Aliás, o sotaque dessa menina do vídeo e tão fofinho. kkkkkkkk

Sim, sempre foi para um RPG, ja faz bastante tempo que postei esses monstros mas so agora tomei coragem de iniciar esse projeto. E quanto ao preconceito, pois é, já tem um monte de gente dizendo que alguns parecem digimons, mas a grande maioria nem compara nada, só interage na pagina, to surpreso, esperava mais hate kkk
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Tentando fazer gráficos 8-bits, com 39 cores no total (incluindo as monocromáticas), e cada fileira, uma cor com tonalidedes diferentes. Eu me propus, inicialmente, usar 3 cores para cada sprite (assim como faziam na época do NES... xD) mas acho que com 5 fica melhor pra trabalhar.


Citação de: Snowcacau online 10/08/2017 às 15:26
Tentando fazer gráficos 8-bits, com 39 cores no total (incluindo as monocromáticas), e cada fileira, uma cor com tonalidedes diferentes. Eu me propus, inicialmente, usar 3 cores para cada sprite (assim como faziam na época do NES... xD) mas acho que com 5 fica melhor pra trabalhar.



Eu com certeza não sou a pessoa certa pra falar desse estilo uma vez que odeia suas limitações de cores, oque hoje em dia ja é uma realidade bem ultrapassada. Enfim, Nada contra quem gosta.
Mas acho que você poderia ter usado a sombra de forma mais dinâmica para compensar a falta de cores, segue o exemplo:

(acho que mantive a mesma quantidade de cores)
Continue com o trabalho, homem. :ok:
Oxe

[user]Snowcacau[/user] Já responde no outro tópico, mas era de algo como essa edição do [user]Jorge_Maker[/user] que eu estava falando.
[user]Ludovic[/user] Não consegui abrir seu vídeo, mas é bom saber que ainda está trabalhando no projeto. Aguardo novidades.
[user]King Ragnar[/user] Ainda está um pouco aleatória, mas como você disse que é temporária, está cumprindo a função.
[user]Jorge_Maker[/user] George Orwell curtiu esse porco aí, se é que a sua referência foi intencional.


Últimas Tralhas

[close]
O Balde
[close]
Início de Iconset em duas cores
[close]
Tutorial do Pixelaria
[close]
Screen aleatória já que estou aqui
[close]