O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Lima vs Desafiado Shiroyasha!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 30/04/2016 às 12:13

30/04/2016 às 12:13 Última edição: 25/05/2016 às 08:14 por King Gerar
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 20/05/2016, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Lima e Shiroyasha!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Recriar o jogo Sokoban.
Engine: Qualquer uma.
Prazo de Entrega: 20/05/2016
Premiação: 35 ouros ao vencedor e 20 ouros ao perdedor
Equipamentos: Não.
Observações:
- As caixas podem ficar em qualquer um dos espaços destinados, não há ordem correta.


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]

[box class=windowbg2]


FINAL DO DUELO


Infelizmente o desafiado teve seus problemas para o envio da participação. Então o desafiante Lima sai vitorioso.

[box2 class=titlebg title=Lima]
[button class=orange url=http://drive.google.com/file/d/0B52sojoAiNO8NzBYa3RxSDA5a00/view]Download[/button]
Clique para baixar (RPG Maker MV)
[/box2]



VITORIOSO

E o grande vencedor é: [user]Lima[/user]

É uma pena ter havido W.O!
Mais tarde vou testar para ver como ficou!

Eae, ter um duelo assim nem deu gosto mas certamente o Shiroyasha teve ocupado! Enfim pessoal, que poder dar uma opinião seria bom! xD

Eu baixei, testei e gostei.
O sistema ficou ótimo, Lima. É uma pena que tenha sido por W.O, mas o desafio já vale.

Citação de: Alisson online 25/05/2016 às 15:42
Eu baixei, testei e gostei.
O sistema ficou ótimo, Lima. É uma pena que tenha sido por W.O, mas o desafio já vale.

Terminou os 3 níveis? Ahahahahah!
Eu penso que dava para reduzir um pouco as varáveis e fazer um "coisa" mais genérica, que fosse mais fácil, mas com as frequências não deu tempo! s:

Parabêns Lima. Eu sinto muito por não ter conseguido enviar meu trabalho. No momento nem poderei testar o seu, mas assim que estiver novamente com um PC faço questão de verificar. De fato, teria sido mais interessante se eu conseguisse enviar meu trabalho. De todo modo já superei minha frustração sobre isto. Sinto muito mesmo por não poder atender as suas expectativas dessa vez.