O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Os Aprendizes de Hephesto #1 [Resultados]

Iniciado por Geraldo de Rívia, 02/05/2016 às 20:31

Qual espada é digna de um aprendiz de Hephesto? (Vote em dois)

Caça-Almas
Dragonslash
Espada do Submundo
Espada Glacial
Espinha de Peixe
Exterminator Knife
Ferrão Negro
Gem Sword
Knighteclat
Last Hope
Last Vision
Lulgha
Maldição Fulminante
Mystic Eye
Nightmare
O Glitch
Pecadora
Rosette
Thunder Cutter
Voider
02/05/2016 às 20:31 Última edição: 19/05/2016 às 20:12 por King Gerar

     Entre os dias 18 de Abril e 1 de Maio, os membros da nossa comunidade vestiram os jalecos, colocaram as luvas de couro fervido, botas, encheram os baldes de carvão e sopraram bastante o fole das forjas, a fim de produzirem suas espadas para nossa competição.
     E aproveitando a data do Dia do Trabalhador, incorporamos a mais aclamada das profissões dos jogos para escolher quem será digno de ser um dos Aprendizes de Hephesto!

[box2 class=shop title=Votação]
Votação

     - O período de votação será de hoje (02 de maio de 2016) até dia 15 de maio de 2016.
     - Cada membro (participante ou não) deverá votar com dois votos pela enquete na parte superior do tópico.
     - É permitido votar em si mesmo, caso tenha participado.
     - É proibido revelar o autor de alguma arte, seja você mesmo ou não.[/box2]


[box2 class=shop title=Resultados]




   Caça-Almas   
H.Uddra
2 votos






   Dragonslash   
Virgyl
6 votos






   Espada do Submundo   
Alisson
2 votos






   Espada Glacial   
Animus
3 votos






   Espinha de Peixe   
RyanKamos
4 votos






   Exterminator Knife   
Psy Shockker
5 votos






   Ferrão Negro   
Ciclope
1 voto






   Gem Sword   
Ven
1 voto






   Knighteclat   
King Gerar
7 votos






   Last Hope   
dimitry
9 votos






   Last Vision   
TrojanPlayer
3 votos






   Lulgha   
Xogum
0 votos






   Maldição Fulminante   
felipefalcon
2 votos






   Mystic Eye   
Vash
14 votos






   Nightmare   
Lycanimus
3 votos






   O Glitch   
Marie Claire
8 votos






   Pecadora   
Tiaguu
1 voto






   Rosette   
elvio
2 votos






   Thunder Cutter   
ManecBR3
2 votos






   Voider   
CDCyoshi
1 voto





:wow: 1º Lugar: Vash = 40 Rickoins + 1 Espada Mystic Eye
:clap: 2º Lugar: dimitry = 30 Rickoins
:ok: Participantes: = 10 Rickoins



Conclusão

     Bom, superando o evento de ferreiros anterior, este teve ainda mais participações, o que é muito bacana mesmo, afinal, de que servem os eventos sem participação dos membros? Por isso esse foi muito bacana, muita gente participando. Apesar disso, o número de votos foi bem menor do que a edição anterior, o que não chega a ser desagradável, mas poderia ser melhor, visto que a votação era um processo simples. Simplicidade essa que ficou vulnerável ao abuso de um participante, portanto, os votos que pude considerar serem inválidos foram descartados, e espero que isso não aconteça novamente. É um evento em que o maior lucro que temos é a experiência, a competição saudável e a interação com outros membros. A medalha e o ourinho é meramente simbólico para agradecer o empenho de todos vocês em participar e não deve ser considerado o verdadeiro objetivo, por isso ourinhos são dados a todos participantes, não só aos vencedores. Em uma quantia menor, por questões óbvias.
     No mais, novamente agradecemos a participação de todos e com isso entendo que gostaram do evento e numa próxima edição terá tantas participações. Ou terão mais? Se tiverem alguma sugestão ao evento também, sintam-se livres para comentar, bem como parabenizar quem quiserem e comentar os trabalhos.

     As premiações serão dadas no decorrer da semana, o mesmo prazo para Rickas fazer mais modelos da espada vencedora e colocá-los na loja.


Centro RPG Maker
Move Your Gears
[/box2]

Curti esse Glitch.
Btw, finalmente chegou a votação. Já deixei meus votos e queria parabenizar os competidores pelos ótimos trabalhos forjados aí :)

Que coisa! Não consigo votar.
De toda forma, parabéns aos participantes. Todas as espadas ficaram épicas.  :ok:


Saudações!

Ótimos trabalhos! Parabéns a todos os participantes!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Uouuu, foram 20 participações? Huaha fazia tempo que não via um concurso com tanta gente competindo, isso que é legal! Certamente dá uma emoção maior, não faço ideia de quem sejam os autores, e gostei mais de 3 que estão aí no meio, tive que descartar uma e já fiz meus votos.

Já parabenizo todos pelas participações e por tornarem esse concurso tão legal já de início.

Tem uns trabalhos bem criativos aí heim. Muito interessantes mesmo.
Já deixei meus votos.

Wow quantas participações, fico feliz em ver que o concurso foi um sucesso!
Tinha ficado indeciso com meus votos, temos muitas espadas boas... mas já escolhi!

Parabéns a todos os participantes  :clap:
Até mais :ok:

Meu deus, 20 participações! Eu não esperava isso tudo ;-;
Rapaz, é uma mais linda que a outra *-*
Seja quem for o vencedor, será bem merecido.
Boa sorte a todos \o

Eita, 20 participações? Interessante , gostei muito dos resultados, fica até difícil de escolher. Boa sorte para todos!

Disponha

Ora, ora.
Temos umas belezinhas aí. Mesmo que eu não ganhe, vou fazer questão de comprar uma dessas(quando eu tiver dinheiro), por enquanto, torcer para meu trabalho principiante ter sorte no meio destes monstros artísticos!

Antes de um bater de espadas, existe um bater de martelos!
-Manec.


Opa! Tantas espadas boas!:-)  Todas tem um Design interessante. Boa sorte aos participantes!

Eita kk, a concorrência tá alta. Fico muito feliz de ver tantas participações assim em um evento, principalmente de Pixel Art, gostei muito dos trabalhos!

Meus votos foram dados já, parabéns aos participantes.  :XD:

Também fiquei surpreso, e super feliz, claro, com a quantidade de participações, que até superou
a edição anterior do evento semelhante. Bom ver o pessoal animado assim para esse tipo de
evento, isso mostra que acertamos no objetivo, propicia a acontecer mais vezes e principalmente
é uma chance de todos trabalharmos em prol de uma competição saudável!
Ou quase todos... caso alguém esteja criando contas fantasma somente para votarem em seu
trabalho, eu não to dormindo aqui não, e como diria meu bom Tião Carreiro: o castigo vem à cavalo.
Mas claro, só uma observação, ninguém perderia tempo e estragando competição sadia do evento, né!?

Por deus! Quantas espadas :'0': Assim fica difícil escolher apenas duas :T.T:, Mas enfim, meus parabéns a todos os PixelArteiros que participaram :XD: E que vença o melhor! :wow: