O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Baseado em Overwatch

Iniciado por porly, 21/06/2016 às 20:40

Venho trazer um jogo que estou prestes a começar, porém precisarei de ajuda, o jogo é quase igual a Overwatch porem os personagens vai ser brasileiros serão 26 que representam cada estado e seu poder será semelhante a cultura do lugar, por exemplo no Amazonas o personagem de la terá poderes de arvores e tal
Farei esse jogo do unity 3d e precisarei de ajuda para modelar os personagens e fazer as animações não vai ser um jogo que você vai se surpreender mais vai ser legal.
Tem várias pessoas que não tem dinheiro para comprar Overwatch por isso quero criar esse jogo
Estou ansionso :wow:

Skype:pedrotomas1010

29/10/2017 às 19:58 #1 Última edição: 29/10/2017 às 20:01 por nickelodeon0077
cara não tenho muita experiencia mas acho que poderia ajudar historia e mecânicas
Obs.: eu faço alguns "minigames em unity 2d"
A vida se resume em um while de uma array infinitas de sentimentos
Spoiler
ja percebeu que uma pessoa na matrix é uma array?
[close]

Senhores, sempre que vocês respondem à um tópico cujo último comentário tenha sido feito há quarenta e cinco (45) dias ou mais, aparece um alerta logo acima dos ícones de formatação da mensagem. Isso significa que mensagens sem conteúdo extremamente relevante podem ser consideradas necroposts.
[close]

Bem, visto que o tópico é do ano passado e que o autor - além de ter deixado forma de contato - não aparece desde a mesma data, estarei trancando o tópico. Caso o [user]porly[/user] apareça e queira reabrir, basta avisar.  :lock: