O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Alisson vs Desafiado Skyloftian

Iniciado por Geraldo de Rívia, 01/10/2016 às 08:35

Qual participante desenvolveu o melhor script de gameover baseado em Dark Souls?

Alisson
4 (80%)
Skyloftian
1 (20%)

Total de membros que votaram: 5

Votação encerrada: 19/10/2016 às 22:18

01/10/2016 às 08:35 Última edição: 22/10/2016 às 22:27 por King Gerar
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 07/10/2016, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Alisson e Skyloftian!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Criar uma cena de gameover baseada em Dark Souls, onde você volta para a última bonfire que acendeu.
Engine: -.
Prazo de Entrega: 07/10/2016
Premiação: 30 ouros ao vencedor e 20 ouros ao perdedor
Equipamentos: Não.
Observações:
-.


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]


VOTAÇÃO


Seguem os trabalhos dos combatentes para julgamento do público!

[box2 class=titlebg title=Alisson]
[button class=orange url=http://mega.nz/#!2AFwCSKR!qw2Aw4hi82FJrMb-2_5Dy05y-eR7hMLwQF8Ctb7R4yY]Download[/button]
Clique para baixar (RPG Maker VX Ace)
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Skyloftian]
[button class=orange url=http://mega.nz/#!KF4lXR5Q!wgtvXUjoJvkBvNMoJsbWLwqnFw-IhSxcIeURCtVcwA4]Download[/button]
Clique para baixar (RPG Maker VX Ace)
[/box2]

Você pode votar na enquete na parte superior do tópico.  :wow:

O primeiro script ficou sem dúvidas mais customizável, e acho que esse é o fator determinante para eleger dois scripts com a mesma função. De qualquer forma, parabéns aos dois!

15/10/2016 às 11:04 #3 Última edição: 15/10/2016 às 13:47 por Resque
@Sky, Gostei da interação das chamas com o personagem, isso realmente me atrai, o código ficou pequeno, enxuto e simples de entender.

Só acho que ficou um pouco difícil atravessar as chamas, no caso eu não consegui nenhuma vez  ̶s̶o̶u̶ ̶m̶u̶i̶t̶o̶ ̶r̶u̶i̶m̶ ̶k̶k̶k̶j̶  e olha que tentei bastate.


@Alisson, O código ficou legal, bem organizado, você trabalhou bastante nos detalhes como:
movimento de background, efeitos legais, mapeamento e até imagem de título, isso é bem legal
e está bem alinhado e fluindo bem com o propósito apresentado, você conseguiu me mostrar
como é o gameover de Dark Souls mesmo sem nunca ter jogado.

Eu acho que ficou faltando a parte de interação do ambiente externo com o personagem (assim como o Sky fez), talvez algum monstro correndo atrás do herói, ou espinhos tentando te pegar, algo que dê mais emoção.

Os dois estão de parabéns, são scripts bem legais!

Estarei dando o meu voto.   :malvado:


FINAL DO DUELO


Alisson (4 votos)

Skyloftian (1 voto)


» O VENCEDOR

E o grande vencedor é: [user]Alisson[/user]

Perdão pela demora, tive que realizar uma mudança e as coisas apertaram.
Primeiramente gostaria de agradecer ao Sky por ter aceitado o desafio, foi divertido trabalhar nisso pensando no jogo original.
Meu script tem 2 bugs que esqueci de resolver, um é que o hp do jogador não é restaurado até o ponto em que ele havia salvo na bonfire, e outro é que se você salvar na bonfire, começar um novo jogo e morrer, você irá voltar para aquela bonfire. Creio que o script do Sky seja menos bugado que o meu.
Mas desde já, espero ver mais trabalhos seus, Sky o/

Ha-Ha! Eu nem votei em mim, muito obrigado por quem creditou o voto.

Considerei o script do Alisson bem mais completo, já que eu nunca havia jogado Dark Souls, então acabei improvisando bastante apenas na base do achismo e olhando apenas algumas imagens.

Enfim, valeu Alisson! Teu script ficou muito completo e bem mais fiel ao jogo, parabéns. :)