O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Caçador de Sonhos 3 Dos Deuses aos Humanos

Iniciado por Arthur Fillipi, 12/10/2016 às 05:42

to com esse bug que recomeça uma parte da historia toda vez que vou nessa parte da caverna > http://imgur.com/a/pJh0c <? pelo robo da pra ver que to bem longe dessa parte do mercado negro   oque eu faço ?

Olá! Algum desencontro de switchs aconteceu. Tente não ir pra essa parte do deserto, visto que aí não terá nenhuma parte que seja relevante na história depois disso. Infelizmente é um problema que não dá pra resolver :(
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Citação de: darkson22 online 05/05/2017 às 00:33
to com esse bug que recomeça uma parte da historia toda vez que vou nessa parte da caverna > http://imgur.com/a/pJh0c <? pelo robo da pra ver que to bem longe dessa parte do mercado negro   oque eu faço ?

Isso não aconteceu comigo, e eu explorei bastante... acho melhor recomeçar o jogo ^^'
'' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
'' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
'' Quero queijo. ''


Muito bom, mais um pra família! Parabéns :D
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

alguém poderia me ajudar a achar o Ikki no vale das montanhas não acho ele . para onde eu vou HELP ME ! PLEASE

Tem uma ''casa'' no vale das montanhas, lá no final, perto do Codeak. A casinha tem uma carnívora azul na porta.
'' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
'' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
'' Quero queijo. ''

16/06/2017 às 18:42 #82 Última edição: 16/06/2017 às 19:43 por EduRTK
Já eu não sei oque fazer ._. alguem pode me dizer?? eu aceitei a missão de recuperar a espada do erigor mais eu pulei rapido os negocios e não li nada só li algo parecido como alugar um barco, e o unico lugar que eu conheço para alugar barco é no porto de
pangugga . E la só tem como comprar um passaporte no momento, eu comprei de boa fui para uma ilha, entrei na porta  e tinha umas alavancas com uns esqueletos ali perto  mais uma alavanca ta quebrada oque tem que fazer??


Ah acabei de descobrir 3 min depois de postar isso to quase 2 horas preso aqui desculpa me intrometer aqui >_<

Como abre a alavanca emperrada se alguem puder me dizer pfv me mande um pm
sério to quase 3 horas presó só na missão Da espada do Erigor

na tumba centenaria certo? na parte da alavanca quebrada tem tipo umas caixas tente quebrar elas e mais outra coisa tem locais nessas caixas escondidos que tem a alavança mais uma arma ou algum item . ah parede tbm

19/06/2017 às 17:44 #84 Última edição: 19/06/2017 às 17:47 por EduRTK
Ainda n consegui passar :/

da parte da "alavanca emperrada"

Olá, o puzzle da tumba é complicado. Tente quebrar alguma parede falsa!
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Um ótimo jogo  :ok:
deveria postar os 2 primeiros, estavam na MRM mas infelizmente não estão mais!

Muito obrigado! Infelizmente não consigo fazer isso por contra própria pois estou sem computador :(
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Como eu destruo as lacrimas ambulantes de Deramatriz modo lich, depois que eu destruo as 5 principais elas aparecem como eu faço para destruí-las, que LVL vc recomenda para enfrenta-lo?

Citação de: Derpzuto online 13/08/2017 às 10:48
Como eu destruo as lacrimas ambulantes de Deramatriz modo lich, depois que eu destruo as 5 principais elas aparecem como eu faço para destruí-las, que LVL vc recomenda para enfrenta-lo?

Pelo menos level 100 com os atributos bem distribuídos!
Sobre como destruir... Tente de outro jeito  :lol:
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]