O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Nandikki vs Desafiado Manec

Iniciado por Geraldo de Rívia, 30/10/2016 às 22:59

Qual dos textos retrata melhor uma carta de amor?

Nandikki
7 (58.3%)
Manec
5 (41.7%)

Total de membros que votaram: 12

Votação encerrada: 22/11/2016 às 20:49

30/10/2016 às 22:59 Última edição: 26/11/2016 às 11:19 por King Gerar
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 11/11/2016, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Nandikki e Manec!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Escrever uma carta de amor.
Tamanho: máximo de 2000 caracteres (contando espaços).
Prazo de Entrega: 11/11/2016
Premiação: 20 ouros ao vencedor e 12 ouros ao perdedor
Equipamentos: Não.
Observações:
- O texto não deve conter remetente, data, local ou qualquer outra informação além do corpo do texto.


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]


VOTAÇÃO


Seguem os trabalhos dos combatentes para julgamento do público!

[box2 class=titlebg title=Nandikki]
Spoiler
*1267 caracteres
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Manec]
Spoiler
*1458 caracteres
[close]
[/box2]

Você pode votar na enquete na parte superior do tópico.  :wow:

15/11/2016 às 20:57 #2 Última edição: 15/11/2016 às 21:06 por Resque
Muitoo bom!!!
Adorei as duas cartas, parabéns!!

Será que depois, um dos dois poderia me ajudar a escrever uma carta assim para uma  ̶p̶a̶r̶q̶u̶e̶r̶a̶ amiga?

Votado  :ok: :ok:

É um ótimo texto, meu amigo. Obrigado por perder um pouco do seu tempo escrevendo para nós :D

Eu escrevi não apenas para o desafio, mas para alguém de verdade. Claro que não vou entregar, mas são reais meus sentimentos expostos =3. E Resque, não poderíamos. Tem que partir do coração <3. Obrigado por aceitar o desafio, Manec.

As duas cartas estão boas, devo dizer. Já escolhi o meu preferido e deixei o meu voto.  :XD:

A carta do Manec tinha um ar de suplicação. A necessidade em ser correspondido parecia maior do que o próprio sentimento principal, porém, pude sentir sinceridade em suas palavras.

Já a carta escrita pelo Nandikki ficou mais bem elaborada esteticamente, e descrevia adoração como principal ponto, sem a necessidade de ser correspondido desesperadamente. Contudo, pareceu algo teatral demais.
PS: Na primeira frase, eu acredito que onde está "aflito" deveria ser substituído por "aflição". A palavra "aflito" não se aplica ali, onde está usando sentimentos isolados e os verbos não estão conjugados. Se deixar "aflito", a frase perde um pouco do sentido.

Citação de: Mistyrol online 16/11/2016 às 19:54
PS: Na primeira frase, eu acredito que onde está "aflito" deveria ser substituído por "aflição". A palavra "aflito" não se aplica ali, onde está usando sentimentos isolados e os verbos não estão conjugados. Se deixar "aflito", a frase perde um pouco do sentido.

Você está certíssimo do ponto de vista gramatical, no entanto eu optei propositalmente por deixar 'aflito'. Não está na mesma linha de raciocínio, mas quis fazer a mesma coisa que farei nessa frase:

CitarMeu olhar, meu falar, meu ver, meu adorar, meu idealizar.

Claro que aqui eu estou subjetivando verbos - o que admito, não foi o caso ali. Realmente quis passar "não é de mim essa necessidade de te escrever meu aflito".

Mas talvez aflição ficasse mais adequado mesmo. Enfim, obrigado pela opinião Misty!

Que duelo bacana! As duas cartas representam muita verdade, mas uma em especial me cativou mais justamente pela brincadeira de palavras e pela poesia envolta na escrita.

Boa sorte aos dois, ambos os trabalhos estão de parabéns. :)

Faltam cinco dias para o término da votação e eu estou morrendo! Ainda há o evento de Halloween com super produções concorrendo!


FINAL DO DUELO


Nandikki (7 votos)

Manec (5 votos)


» O VENCEDOR

E o grande vencedor é: [user]Nandikki[/user]

26/11/2016 às 10:42 #10 Última edição: 26/11/2016 às 11:19 por King Gerar
Faltou mudar o nome do tópico \o/
Parabéns, Nandikki, o seu texto realmente estava muito bom, mereceu a vitória :D
Teremos revanche algum dia desses.