O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Igor Hoshi vs Desafiado Ahiane

Iniciado por Kiba, 03/11/2016 às 15:17

Qual desenho vocês acham merecedor dessa grande batalha ?

Igor Hoshi
4 (20%)
Ahiane
16 (80%)

Total de membros que votaram: 20

Votação encerrada: 22/11/2016 às 23:12

03/11/2016 às 15:17 Última edição: 29/11/2016 às 13:44 por Kiba
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 12/11/2016, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros [user]Igor Hoshi[/user] e [user]Ahiane[/user]


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: "Desenhar uma fada ou elfo tocando algum instrumento(você escolhe se quer fundo ou não e qual instrumento será e se quer desenhar 2 ou 1 personagens o importante é ter o objetivo principal)"
Programa: Qualquer um.
Técnica: "Tradicional ou Digital."
Estilo: Podendo ser Mangá, Cartoon, Realista, etc...
Prazo de Entrega: 12/11/2016
Premiação: 40 ouros ao vencedor e 25 ouros ao perdedor
Equipamentos: Não.



QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Meu primeiro duelo :ded: hahah boa sorte pra nós dois!
     

*Hoshi awakens*
haha boa sorte pra nois ;u; que vença o melhor >< (sempre quis dizer isso xD)
*Hoshi Sleep*
Meu projeto:

Apoio:

[box class=windowbg2]


INICIO DE DUELO


» DESENHOS




[box2 class=titlebg title=Igor Hoshi]
[hs width=480 height=550]http://i.imgur.com/oetT3dv.png[/hs][/box2]

• Frase: ""
[box class=red]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/box]



[box2 class=titlebg title=Ahiane]
[hs width=480 height=460]http://i.imgur.com/J40Rq5G.png[/hs][/box2]

• Frase: ""



» O GLADIADOR

Vamos iniciar a nossa votação para estabelecer o ganhador !!! A votação irá até o dia 22/11/16.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Olooooooco!

Essas batalhas estão quentes demais!

[Primeiro a do Nandikki vs Manec, agora essa aqui].

Parabéns aos dois participantes, os desenhos ficaram maravilhosos!

:ok:

Obrigada Caio!

Gostei bastante de participar deste duelo. É um tema que eu aprecio bastante. E achei linda sua fada, Igor. A asa dela ficou muito boa!
     

É bacana ver esse movimento por aqui e os desenhos estão bem legais!

A fada do Igor me agradou em como ele escolheu a pose trabalhando um pouco mais na personagem, de forma com que destacasse suas asas ao mesmo tempo em que toca a flauta. O que não me caiu muito bem foi como foram usadas as cores, principalmente o fundo vermelhão.

Ahiane fez um desenho de traços simples mas com harmonia e brincou um pouquinho com iluminação, no geral um bom trabalho!

Já escolhi o desenho que vai meu voto boa sorte para os dois, o que importa é que melhorem cada vez mais!
Até mais :ok:

Normalmente ao votar nesse tipo de área eu sou bem rápido, no máximo um minuto para decidir qual gostei mais. No entanto eu demorei bem mais de um minuto vendo cada desenho, porque eu gostei muito de ambos e ambos são diferentes, com estilos diferentes.

O que eu vi no primeiro desenho foi o desenvolvimento do cabelo, asas belíssimas e esse estilo de roupa que já vi em alguns desenhos e curto muito. No segundo, vi uma harmonia, simplicidade, um uso e abuso das cores e seus tons.

Bem, eu não entendo nada de desenhos, mas eu sei que gostei muito de ambos e se pudesse votaria nos dois.

P.S: Não esqueçam de votar na disputa épica! :3

Foi difícil tomar uma decisão por serem estilos completamente diferentes. Os dois desenhos possuem seus pontos altos e baixos, cada estilo contém falhas e acertos, para tomar a decisão é preciso ficar bem atento aos detalhes.

Mas, de qualquer forma, ambos os desenhos estão legais e eu já deixei o meu voto.  :XD:

Os dois desenhos estão bacanas e os dois desenhos apresentam uma proposta completamente diferente do outro, então creio que os votos serão mais por aproximação do gosto pessoal do que propriamente dito um desafio técnico de comparação.

Voto dado, boa sorte aos concorrentes! :D

*Hoshi awakens*
Yaaaaay ;-; eu desafiei e nem apareci por aqui... nossa Ahiane e.e eu disse pra vc pegar leve comigo kkkkk ;v eu adoro desenhos chibis ;u; e vc utilizou bem as cores é bom saber que pelo menos meu desenho ta conseguindo competir kkkkk boa sorte para nois dois :3 (me lembrei de zelda ><)
*Hoshi Sleep*
Meu projeto:

Apoio:

29/11/2016 às 13:39 #11 Última edição: 29/11/2016 às 13:42 por Kiba
[box class=windowbg2]


FINAL DO DUELO


» GANHADOR

A demora foi grande mas o resultados foi só um!! Confira o vencedor!

E o grande vencedor é: [user]Ahiane[/user] com 80% da Votação!



[box2 class=titlebg title=Ahiane]
[hs width=480 height=460]http://i.imgur.com/J40Rq5G.png[/hs][/box2]

• Frase: ""
» O GLADIADOR

Parabéns ao [user]Ahiane[/user] pela grande vitoria !!!!

Obrigado aos participantes, e vejamos os comentários da platéia sobre sua disputa!

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

fui humilhado msm ein '-' ;-----; parabens Ahiane :3
Meu projeto:

Apoio:

Que nada! Seu desenho estava lindo. Obrigada pelo desafio! :ok: