O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

God Odin

Iniciado por dimitry, 05/03/2017 às 16:45

awe galera blz, ultimamente estou muito ocupado awe arrumei um tempo pra descontrair, e fiz esse pixel para um evento


krai manolo tu é foda pra krai, sempre volto na comunidade a cada dois ou 3 meses só pra ver uns  P.A e sempre fico impressionante com os seus! daqui a pouco faço o meu anual com umas P.A q fiz esses dias dizendo que to pensando em voltar e sumo da comunidade por mais 1 ano(não que isso interesse alguém, ninguém me conhece mesmo  :._.:)
I know, my soul's freezing
Hell's hot for good reason
So, please
Take me

Rapaz, isso ficou difícil até de comentar. Está tão detalhado que passou a ser minha concepção do velho caolho. Sem mais  :clap:

Muito bom, cara. Suas P.As só melhoram  :U_U:
Espero que continuem assim  :XD:

05/03/2017 às 20:03 #4 Última edição: 05/03/2017 às 20:19 por dimitry
Citação de: lilowpaloso online 05/03/2017 às 19:10
krai manolo tu é foda pra krai, sempre volto na comunidade a cada dois ou 3 meses só pra ver uns  P.A e sempre fico impressionante com os seus! daqui a pouco faço o meu anual com umas P.A q fiz esses dias dizendo que to pensando em voltar e sumo da comunidade por mais 1 ano(não que isso interesse alguém, ninguém me conhece mesmo  :._.:)

yo valeu pelo comentário lilowpaloso !!! fico feliz que tenha gostado, e se impressione com minhasP.A, e posta suas P.A aki, que eu seu que tu manja também, e eu me lembro de você sim, você já comentou em varias P.A minhas, e eu ja vi uma P.A que você postou aki no fórum a um tempo atrase e era bem legal também , valew pelo comentário!!!


Citação de: Joseph Poe online 05/03/2017 às 19:46
Rapaz, isso ficou difícil até de comentar. Está tão detalhado que passou a ser minha concepção do velho caolho. Sem mais  :clap:

^^ valew mesmo grande joseph!!! fico feliz que gostou da PA e dos detalhes, valeu pelo comentário t+ man satisfação pelo comentário!!!


Citação de: Manec online 05/03/2017 às 19:48
Muito bom, cara. Suas P.As só melhoram  :U_U:
Espero que continuem assim  :XD:

^^ valeu grande Manec , fico feliz por ter gostado e notado que evolui um pouco, pode deixar que vou fazer o possivel pra elas continuarem melhorando XD, valeu pelo comentário t+ abraço XD




Caramba, que arte maneira. Me espanta demais tu fazer trabalhos gigantescos assim, e ainda dar atenção a pequenos
detalhes. Não só dar atenção, mas fazer com que fiquem bons. Muito bom mesmo, toda arte e todo trabalho do
sombreamento, iluminação, dithering, coloração... Aliás, bicromia maravilhosa. Outra salva de palmas!  :clap:

Citação de: King Gerar online 05/03/2017 às 20:25
Caramba, que arte maneira. Me espanta demais tu fazer trabalhos gigantescos assim, e ainda dar atenção a pequenos
detalhes. Não só dar atenção, mas fazer com que fiquem bons. Muito bom mesmo, toda arte e todo trabalho do
sombreamento, iluminação, dithering, coloração... Aliás, bicromia maravilhosa. Outra salva de palmas!  :clap:

valew mesmo grande King!!! sempre bom um comentário seu, e saber que tu gostou da P.A é sempre gratificante, ainda  mais você que manja muito dessa área e  sabe avaliar muito  bem a art  , valew pelo comentário  abraço t+  ( a proposito e vi  a entrevista no youtube que o Star fez com você estava muito massa, parabéns )

Essa pose dele tem algo inteiramente herético, nunca imaginei o deus dos deuses colocado como um bad boy.
A única coisa que realmente não gostei foram os pés, eles ficaram... Estranhos.
A ideia de colocar a Ygdrasil cravada no trono foi simplesmente genial, ficou bem interessante.
Sobre a Pixel Art no geral, realmente ficou muito bom, você tem muito talento.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 06/03/2017 às 09:04
Essa pose dele tem algo inteiramente herético, nunca imaginei o deus dos deuses colocado como um bad boy.
A única coisa que realmente não gostei foram os pés, eles ficaram... Estranhos.
A ideia de colocar a Ygdrasil cravada no trono foi simplesmente genial, ficou bem interessante.
Sobre a Pixel Art no geral, realmente ficou muito bom, você tem muito talento.

valew B.loder!!! que bom que gostou e valew pelo toque dos pés da arte que não estão bons, vou procurar melhorar isso da próxima vez, e que bom que gostou do ygdrasil cravado no trono (enfim alguém percebeu isso rsrsr) vlaew man pelo comentário t+