O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pixel Art Espada - primeira tentativa

Iniciado por Naemegashi Yokohuro, 14/03/2017 às 23:28

Eu fiz essa espada como icone de ataque para um TCG, poderiam me dizer onde acertei, onde errei, como eu poderia melhora-la? Obrigado :Beijinho2:

Então, esse trabalho não é beeem uma pixel art. Tem uma caralhada de cores e, pelas transparências e quantidade de cores bastante similares, ouso dizer que não fez pixel a pixel, então te dar dicas nessa área seria em vão. A menos que tu anime pixelar essa imagem novamente.

Enfim, sobre a arte, não achei que ficou legal o contorno cinza. Não muito bom na lâmina e menos ainda na guarda e no cabo. Tente usar como contorno a cor adjacente predominante, porém mais escura, como um marrom escuro no cabo e um amarelo escuro/laranja escuro na guarda. Acho que poderia diminuir o tamanho da lâmina também, como ícone, isso deixou a imagem bem grandinha.

Citação de: King Gerar online 15/03/2017 às 09:10
Então, esse trabalho não é beeem uma pixel art. Tem uma caralhada de cores e, pelas transparências e quantidade de cores bastante similares, ouso dizer que não fez pixel a pixel, então te dar dicas nessa área seria em vão. A menos que tu anime pixelar essa imagem novamente.

Enfim, sobre a arte, não achei que ficou legal o contorno cinza. Não muito bom na lâmina e menos ainda na guarda e no cabo. Tente usar como contorno a cor adjacente predominante, porém mais escura, como um marrom escuro no cabo e um amarelo escuro/laranja escuro na guarda. Acho que poderia diminuir o tamanho da lâmina também, como ícone, isso deixou a imagem bem grandinha.

Entãaaao kkkk, eu também fiquei na duvida sobre oque realmente era, se era pixel art ou não.
Obrigado pelas dicas King, vou alterar ela com essas dicas, exceto sobre diminui-la, ela tem esse tamanho pois a resolução da tela do jogo, esta em 1920x1080, na hora que ela é exibida, ela fica bem menor, e ela não é ícone do cursor, é apenas o ícone que fica acima da carta, pra mostrar que ainda tem ataque sobrando, o ícone do cursor é bem menor, e é inclinado pra esquerda, como o do mouse mesmo.
Obrigado de novo  :=p: