O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pixels ou Caneta?

Iniciado por kurinakki, 16/03/2017 às 22:58

16/03/2017 às 22:58 Última edição: 01/04/2017 às 17:58 por Skyloftian
Heey, galera!  :wow:
Hm, aqui estou eu, sumida, fazendo uma perguntinha pra vocês!  :ded:
Meio tosca, mas, ajuda:
Quando vocês jogam um jogo, preferem que o charset seja se pixels (uma pintura simples, porém atraente) ou uma "lineart normal" digamos assim?
Com lineart normal, eu digo, por exemplo, com todos os detalhes feitos a partir da caneta, com pressão e essas coisas.

Fico grata desde já, vai ajudar muito no jogo!  :beijo:  :ok:
"Do que adianta desistir, sem ao menos ter tentado?"

17/03/2017 às 00:08 #1 Última edição: 17/03/2017 às 00:36 por Uddra
Em relação a chars de estilo RM prefiro pixels, mas é indiferente se não interfere na qualidade do jogo em si.

Até mais :ok:

Ah sim, obrigada pela resposta!  :wow:
"Do que adianta desistir, sem ao menos ter tentado?"

Bem, o meu gosto é mais um jogo pixelado, eu sou bem old-school pra falar a verdade... Além de diminuírem o peso do jogo (mesmo que pouco), é mais o meu estilo. Algo simples e bonito.
Vamos conversar? Me mande uma MP!

Clique aqui e tente me ajudar. :o:):

Depende do cenário, também... se teus tiles vão ser do mesmo estilo do char acho que por mim tanto faz, o que não curto é chars de um estilo e tiles de outro estilo, aí fica uma mistureba desgraçada e fica tudo meio feio haha

@Nii Miyo
Oh claro, faz sentido, obrigada pela opinião!  :blink:

@Uhtred
Pois é, já vi vários jogos que tiveram esse problema de que o charset, os sprites e o cenário não combinavam entre si  :ded:, ainda sim, obrigada pela opinião!  :wow:
"Do que adianta desistir, sem ao menos ter tentado?"

Depende man!

de como eh composto o designer geral do jogo, embora eu ame pixel art, há muitas outras formas de designer lindas e interessantes.

já jogou o jogo " CupHead" ele tem o designer inspirado em desenhos animados da decada de 20 e 30

trailer de CupHead pela Ign:
https://www.youtube.com/watch?v=2KaXZcjQiWc
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Eu optaria pelo pixel art, mas se o jogo for bom acho que independe. Antes um jogo bom com visual normal do que um visual lindo para um jogo ruim.