O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Prism Engine - β Particle Editor

Iniciado por Sotelie, 03/04/2017 às 20:50

03/04/2017 às 20:50 Última edição: 08/09/2018 às 14:04 por Corvo

[box2 class=green title=Dados Técnicos]
Autor: Alisson
Versão: 1.0
Licença: Pode ser usado para fins não-comerciais. Entre em contato comigo caso pretenda usar comercialmente.
[/box2]

[box2 class=blue title=Introdução]Este script lhe permite criar e editar partículas de uma forma amigável.
Você pode então usar as partículas criadas por você ou pelos amigos no mapa, ou em futuros sistemas meus que suportarem as partículas.
As partículas podem colidir com eventos ou o jogador, fazendo isso uma switch será ativada ou desativada, e uma variável pode mudar seu valor.
Sinta-se livre para compartilhar partículas criadas por você neste tópico.[/box2]

[box2 class=blue title=Demonstração]
[/box2]

[box2 class=purple title=Instalação]Este script requer o Prism Core, que pode ser encontrado aqui.
Coloque o Prism Core acima deste script, lembrando de colocar todos eles acima de main.
De qualquer forma, o Prism Core vem junto da demo.[/box2]

[box2 class=red title=Pacotes]Abaixo estarão listados os pacotes feitos pelos membros.
Basic Pack por Corvo.
Neurospace por Corvo.[/box2]


03/04/2017 às 21:00 #1 Última edição: 03/04/2017 às 21:47 por Corvo
 
Citar:sir:  Remarcable

Aee agora sim.
Eu já disse o quanto ficou incrível, mas vou repetir. As possibilidades são infinitas. ABS, Shooter, Puzzle... Sistemas que podem se basear quase inteiramente nessas partículas. Sem falar de jogos que poderiam ser totalmente criados em torno de partículas. Tal um Space shooter, como você disse outro dia. E nem vou comentar sobre fogs, iluminação e outros elementos visuais porque né...

Já tinha meu pacote de partículas aqui, mas vou dar uma melhorada nessa nova versão e lanço aqui mesmo o/


Edit:
Infelizmente, meu notebook não aguenta as partículas mais elaboradas in game, o que não me impede de criá-las no editor  :lol:
Mas ainda posso usar alguns efeitos simples, como esse, e mesmo assim conseguir um belo visual o/

Olha o Alisson como vem. Bem legal cara, penso logo nos efeitos de Golden Sun, talvez use no meu projeto.
Hammer Strike

Caramba, hahahhahah isso tá fodão  velho! Parabéns pelo sistema e avante, homem, apenas avante, que tu vai longe!



Aqui vai o primeiro pacote o/

Ficaram bem simples, e fiz o possível pra deixá-las mais leves. Também foquei na praticidade, permitindo que sejam utilizadas de diversas formas apenas mudando a cor. O pacote tem apenas 5.17kb e contém as seguintes partículas:

CitarBrasas
Chama A
Explosão A
Folhas
Raio A
Raio B
Regeneração A
Sangue

[button]Download[/button]

Estou trabalhando em um pacote cyberpunk, já contando com doze partículas. Assim que terminar, apareço por aqui.

Que lindo! Não tinha visto o tópico ainda. Vou baixar aqui.  :<3:


Obrigado, galera o/ Podem contar que estarei trazendo mais coisa, haha
Poe, testei todas e caramba, ficaram muito boas :D Minha favorita é a do raio, tá muito bacana aquilo, haha

06/04/2017 às 17:24 #7 Última edição: 12/05/2017 às 12:40 por Corvo
[box2 class=titlebg title= Pack de Partículas - Neurospace]

Luzes. Tecnologia, e muita ação! Bem-vindos à era Cyberunk! Este novo pacote conta com dezesseis efeitos para fazer um upgrade em seu projeto. As partículas foram criadas de modo a facilitar a edição, e permitindo sua adaptação tanto no mapeamento, quanto no uso em menus e semelhantes. Esse foi melhor produzido, então usem, seus procrastinadores.  :-_-:



Bônus: Não sabe o que é cyberpunk? Não se preocupe! O site abaixo é um dos maiores portais atualmente com foco no tema. Você pode encontrar referências à livros, jogos, músicas, filmes, séries, animes, além de uma galeria de artes cyberpunk.


Obs: Eu não possuo vínculo algum com os organizadores do site.[/box2]

Testei todos aqui e fiquei fascinado :o Muito bom mesmo.

Muito bom obrigado por compartilhar.

Disponha, fico feliz que tenha gostado :)

Passando para deixar mais um pequeno pack. São apenas cinco partículas, desta vez usando imagens. Não há fotos da quinta partícula. Esta simula um projetil pequeno e rápido, bem prático para sistemas ABS.

[close]

[button]Download[/button]