O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Relógio de Pulso

Iniciado por Rawen, 12/04/2017 às 18:15

12/04/2017 às 18:15 Última edição: 12/04/2017 às 19:07 por Manec
Relógio de Pulso

Era tarde, mas não tão tarde. Àquela hora saíam de seu trabalho, apressados e vidrados no relógio, senhores vestidos de preto e branco, ternos das mais variadas marcas e preços. Eu não deixava aquela rua desde que amanhecera, mas não recebi um único olhar direto dos senhores de terno. As ruas têm cor, sabia? As nuvens se movem, sabia? Também as folhas das árvores são algo para se olhar, não existe movimento apenas nos ponteiros do seu relógio.
Eu costumava tocar com uma pequena banda no interior. Som de baixa qualidade, membros despreocupados, pouca remuneração por show... falência. Não é sempre que bandas fazem sucesso, existem vários como eu, talvez até milhares. A vida muda, não apenas os ponteiros do seu relógio. Eu deixei minha a casa aos dezoito com a banda, tocamos pela região por uns dois anos. Falimos.
Não tinha pais, não tinha esposa, não tinha filhos. Não tinha família. Era incrível como tudo havia mudado, instantaneamente. Não são somente os ponteiros do seu relógio que não esperam.
Eu costumava andar de olhos presos aos ponteiros do relógio, eles me mostravam quanto tempo levaria até que meu miserável show acontecesse. Hoje não mais tenho relógio.

Não é apenas o relógio que quebra.

Meu hoje é aqui nessa calçada, meu amanhã será aqui também. Mas o seu não será.

A vida não usa relógio.


Texto muito criativo, bem interessante mesmo. Gostei!  :ok: