O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eu sou a luz do Mundo

Iniciado por Rawen, 17/04/2017 às 21:26


Eu Sou A Luz Do Mundo


Sou a verdade, sou a luz do mundo, sou a razão e a existência. Tudo me pertence, a verdade me pertence, sou a verdade. Tudo aquilo que excede os limites de minha fonte é ruim e tudo aquilo que vai contra a minha verdade é vão. Sou aquele que tira todos os pecados do Mundo. Sou Deus.

Sou a água da vida, sou a fonte de felicidade e vida eterna.

Sou a ordem por trás das cruzadas, dos massacres às bruxas, sou aquele que pune os ímpios e os pecadores. Mas, mesmo assim, sou pura e infinita misericórdia.

Felizes os que acreditam sem ver, pois aos céus conhecerão. Sois aqueles que não rezam a mim caso minhas bençãos não venham. Sois aqueles que usam meu nome para os mais diversos e sujos meios. Sois aqueles que utilizam de minha palavra, palavra de verdade e vida para que tudo se faça.

Minha palavra é uma arma.

Eu existo, os outros deuses estão abaixo de mim. Punirei aos deuses do Egito, pois eles são contra mim. Se estás triste comigo, sem mim serás ainda menos feliz. Punirei aqueles que não acreditam, independentemente de suas ações naquela que criei. Sou a justiça maior que vai além de toda lógica, sou o criador.

Sou a essência da vida, sou aquele que pode matar. Tenho as certas razões. Puni aos todos habitantes de Sodoma e Gomorra pois eram ímpios, maldosos. Puni meus filhos com a morte e o inferno. Afoguei-os nas águas de minha ira, mostrei a todos os humanos e animais que viviam na terra que era o maior, o perfeito, o todo-poderoso. Levei as águas para as regiões daqueles que não praticavam o pecado, que não conheciam a palavra. Eles não eram dignos.

Sou a verdade.

Sou Deus? Não... me chamo homem. Sou a religião. Sou a bíblia. Sou a ferramenta de para o bem e de para mal. Não fui eu aquele quem fez estas ações, foram vocês. Eu existo? Não importa. Não credes sem que precises ver?

Sou a verdade.




Nota: Por favor, não levem este texto para o lado ruim. É uma crítica religiosa, não a Deus, exista ele ou não. Peço compreensão para lidar com esse assunto delicado de forma mais natural possível.