O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] The golden locked box(versão 1.04 DESTRANCADA!)

Iniciado por Team History Book, 04/06/2017 às 18:05

O que achou do jogo?

Muito bom!1!( nota 10)
Bom (nota 8)
Bom mas tem que melhorar(nota 7)
Meh(nota 5)
Isso não deve ser chamado do jogo!(0)
04/06/2017 às 18:05 Última edição: 02/08/2019 às 11:57 por Victor Sena
Olá pessoas, agora que meu projeto "Memo" está finalizado(Sim aquele foi o final), irei apresentar(Denovo ._.) o novo projeto(Nem tão novo assim) do BRIC:

The golden locked box




Informações básicas:
Nome do criador: BRIC
Gênero: Fantasia/Horror
Data de inicialização:??/??/2015
Equipe:BRIC
Produção da demo: [progress=100][/progress]
Jogo completo: [progress=100][/progress]


[box class=titlebg]
Sinopse:
[/box]
Era uma vez~~ em um mudo de fantasia~~ vivia uma garotinha~~ esta garotinha vivia com uma bruxa e seu gato~~ esta garotinha tinha apenas uma regra a seguir na casa desta bruxa~~ NUNCA ENTRE NA PORTA DO SEGUNDO ANDAR!


[box class=titlebg]
Personagens:
[/box]

Yu: Protagonista do jogo
      Uma garotinha calma e gentil, gosta bastante do
      Edgar e da senhora Amanda

Edgar: Gato da bruxa e da Yu
            Calmo e responsável

Bruxa Amanda: Bruxa gentil que cedeu sua casa a Yu
                         Seu passado é desconhecido

Garota de cabelos roxos: Diz que é amiga de Edgar e da
                                         protagonista e os chama de "Charles" e "Ophelia"


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]





[box class=titlebg]
Demo oficial:
[/box]
[box class=titlebg]
Jogo completo:
[/box]
[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Code Crush

ドット絵世界

MazuelZannus

Zaggojhon

Maou Damashii

*CAMeLIA*

Bom! É isso! até logo pessoas ^^


Então, já te disseram que o mapeamento não está muito legal. Mas o enredo tem futuro. É simples como se espera dos contos de fada clássicos. Minha internet não me permitiu ver o vídeo completo, vou ter de esperar uma demo ou a conclusão do projeto para opinar melhor. :<

Bom, a história definitivamente te prende, até eu quero saber o que tem no segundo andar?
Eu gostei do mapeamento, só achei estranho aquela janela de vitral colada no chão, mas de resto está bem agradável aos olhos.
Não dá pra avaliar muito por que não tem muito pra avaliar, mas a única coisa que me incomodou mesmo foi a música da abertura, ela parece que são duas músicas uma em cima da outra, sei lá, não gostei da cadência rítmica.

Citação de: Vixen online 27/06/2017 às 15:33
Bom, a história definitivamente te prende, até eu quero saber o que tem no segundo andar?
Eu gostei do mapeamento, só achei estranho aquela janela de vitral colada no chão, mas de resto está bem agradável aos olhos.
Não dá pra avaliar muito por que não tem muito pra avaliar, mas a única coisa que me incomodou mesmo foi a música da abertura, ela parece que são duas músicas uma em cima da outra, sei lá, não gostei da cadência rítmica.

Fico feliz que ficou curioso com a história ^^
Sobre a música eu quis meio que passar uma sensação estranha para o jogador ^^ então é normal que estranhe essa música ^^


A demo apesar de curta de um gatilho interessante para continuação, estou curioso para ver mais da historia.
Os gráficos e mapeamento apesar de terem alguns problemas melhoraram muito.
Espero ver o jogo completo.
P.s: a historia só acontecera na mansão?



Olá,
Joguei sua demo estendida e tenho alguns pontos para destacar!
- Encontrei uns bugs de gráfico, tipo no quarto dela no começo, dá pra passar por cima da rosa na mesa; No quarto do Edgar, a cama ficou passável tb. Tem um erro de digitação, quando o Edgar está sentado no jardim, fala que está "Canssado"; Não são bugs muito graves, mas seria bom arrumar ^^
- Seria bom citar o Edgar no começo, antes de encontrá-lo no quarto, pra história não ficar meio confusa.
- As músicas poderiam ser mais sutis. Quando a Amanda aparece, a música fica super alegre, e logo depois quando ela some, a música fica tensa. A segunda música está perfeita, mas tente fazer uma transição. Não coloque músicas muito extremas.. elas têm que reger as cenas e se ficarem super calmas ou super tensas do nada quebram o clima (exceto em jumpscares).
Mas Adorei a demo cara. O design dos personagens está incrível e o carisma do Edgar é sensacional. Ele cumpre o papel de estar junto à personagem. Apesar de ser bem pequena eu gostei bastante, e espero ansiosamente pra ver como o jogo vai prosseguir.
Parabéns!
Abraço! =]
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Zaggojhon online 04/07/2017 às 19:24
Olá,
Joguei sua demo estendida e tenho alguns pontos para destacar!
- Encontrei uns bugs de gráfico, tipo no quarto dela no começo, dá pra passar por cima da rosa na mesa; No quarto do Edgar, a cama ficou passável tb. Tem um erro de digitação, quando o Edgar está sentado no jardim, fala que está "Canssado"; Não são bugs muito graves, mas seria bom arrumar ^^
- Seria bom citar o Edgar no começo, antes de encontrá-lo no quarto, pra história não ficar meio confusa.
- As músicas poderiam ser mais sutis. Quando a Amanda aparece, a música fica super alegre, e logo depois quando ela some, a música fica tensa. A segunda música está perfeita, mas tente fazer uma transição. Não coloque músicas muito extremas.. elas têm que reger as cenas e se ficarem super calmas ou super tensas do nada quebram o clima (exceto em jumpscares).
Mas Adorei a demo cara. O design dos personagens está incrível e o carisma do Edgar é sensacional. Ele cumpre o papel de estar junto à personagem. Apesar de ser bem pequena eu gostei bastante, e espero ansiosamente pra ver como o jogo vai prosseguir.
Parabéns!
Abraço! =]
Fico feliz que gostou da história do jogo e do EdgarO personagem que mais gostei de desenvolver
Já arrumei os bugs! :ok: :ok:
Sobre a trilha sonora, vc poderia ajudar?(Vi q vc é músico) ^^Pq eu não estou encontrando muitas músicas boas para colocar no jogo e muitas das que eu encontro tem copyright  :T.T: :T.T:

Bom, afinal de contas estou ajudando nesse projeto!  :derp:
Segue a música tema:
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Zaggojhon online 06/07/2017 às 18:04
Bom, afinal de contas estou ajudando nesse projeto!  :derp:
Segue a música tema:

Espero que ajude nos próximos também <3

Opa! Atrasado, mas cheguei. Seguinte: o mapeamento ainda precisa melhorar. Encontrei até alguns bugs de passabilidade (Vide rosa sobre mesa, primeiro mapa), mas é o primeiro jogo de vocês no VX, então é normal que uns detalhes escapem. Eu entendi o estilo que quiseram passar com as mensagens aSsiM, mas é um efeito que não fica legal se aplicado em texto puro. Sugiro fazer como aquelas imagens de introdução do outro jogo - senti falta daquele estilo por aqui.

Mas não vim até aqui só para reclamar. O enredo continua bom até onde a demo permite acompanhar. A trilha sonora manteve o nível dos outros projetos. Depois desse projeto, acredito que vocês estejam prontos para algo mais avançado. Aprendam e surpreendam, boto fé nessa equipe.

08/07/2017 às 13:29 #14 Última edição: 09/07/2017 às 12:44 por Team History Book
Citação de: Corvo online 07/07/2017 às 20:33
Opa! Atrasado, mas cheguei. Seguinte: o mapeamento ainda precisa melhorar. Encontrei até alguns bugs de passabilidade (Vide rosa sobre mesa, primeiro mapa), mas é o primeiro jogo de vocês no VX, então é normal que uns detalhes escapem. Eu entendi o estilo que quiseram passar com as mensagens aSsiM, mas é um efeito que não fica legal se aplicado em texto puro. Sugiro fazer como aquelas imagens de introdução do outro jogo - senti falta daquele estilo por aqui.

Mas não vim até aqui só para reclamar. O enredo continua bom até onde a demo permite acompanhar. A trilha sonora manteve o nível dos outros projetos. Depois desse projeto, acredito que vocês estejam prontos para algo mais avançado. Aprendam e surpreendam, boto fé nessa equipe.
Corrigimos esses bugs na Demo oficial ^^
Que agora está disponível


Coisas novas da demo oficial:
-Sistema(Meio ruinzinho) de Achivements adicionado
-Aumento do tempo de gameplay (2 minutos amais -.-)
-(Como dito lá em cima) bugs consertados
-Trilha sonora composta por [user]Zaggojhon[/user]