O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá ^-^

Iniciado por Skallet, 25/06/2017 às 17:18

Ah... Finalmente! Esperei tanto tempo para poder fazer parte desse lugar.

Podem me chamar de Skallet, é meu nick nos joguinhos então eu o escolhi por ser mais apropriado para minha chegada aqui.

Quero somar bastante com vocês, tenho bastante conhecimentos sobre como funcionam os jogos e basicamente o segredo para um jogo ter sucesso... HA, brincandeira, senão eu já estaria empregado, não é mesmo?

Brincadeiras a parte, eu tenho um grande projeto em mente e em breve pretendo postar aqui. Por isso esperei tanto tempo.
M-mas, calma aí, se tá aqui só pra arrumar escravos??

Não, pelo contrário! To aqui pra compartilhar experiência. Eu sou aquele cara que fica olhando pras nuvens pensando em histórias que ninguém pensa e quase ninguém vai entender. Basicamente um entusiasta em boas histórias.

Por sorte, eu nasci com algum tipo de coisa que me faz ser bom nisso, então, vou ajudar vocês a completar aquela coisa que falta na historinha do seu jogo. Então se preparem pra me ver postando bastante no forum de ideias em desenvolvimento!!!

Não sou muito bom apresentações, mas é isso. Vocês verão em breve meu projeto e espero conseguir bons membros para a equipe, poderia falar um pouco dele... Mas meu tempo está acabando você tá escrevendo mentiroso. É isso, muito prazer!!! E por favor, sem boas vindas clichês!!! Abraços do Skallet.

Seja bem vindo ... mais cliché que o meu não terá  :lol:

Mas em relação ao nick fiquei na duvida se tu é macho ou femea  :o:





Olá [user]Skallet[/user]. Já vi que é bastante animado, não? Seja bem vindo. Se você não for uma daquelas pessoas que critica clichês ensandecidamente, poderemos coexistir em harmonia.  :ok:

Citação de: SoyeR online 25/06/2017 às 17:24
Seja bem vindo ... mais cliché que o meu não terá  :lol:

Mas em relação ao nick fiquei na duvida se tu é macho ou femea  :o:

Valeu, e... Vou perdoar o clichê.
E é normal, hehe. Meu nick sempre causou essa confusão. Outro motivo pra usar ele. sou machucado

Citação de: Corvo online 25/06/2017 às 17:25
Olá [user]Skallet[/user]. Já vi que é bastante animado, não? Seja bem vindo. Se você não for uma daquelas pessoas que critica clichês ensandecidamente, poderemos coexistir em harmonia.  :ok:

Obrigado! E podemos sim, afinal, é dos clichês que surgem as boas histórias.

Terá recepção clichê sim. E na ocorrência de reclamações, terá duas.  :hmm:

Enfim, seja bem-vindo, Skallet Johansson quem dera

Em relação a tu postar muitas ideias, para isso já estou preparado desde que o fórum foi erguido. Aliás, dá uma revigorada contemplar o chegar de novos membros com tamanha empolgação quanto a que apresenta. Espero que faça jus a ela e poste sim, inúmeras ideias. Não anseie também em comentar nas de demais membros. É bom ver visões de outras pessoas diante de nossas criações, principalmente quando é de uma pessoa com essa desenvoltura em ideias. No que precisar, estamos aí!  :ok:

Citação de: King Gerar online 25/06/2017 às 18:59
Terá recepção clichê sim. E na ocorrência de reclamações, terá duas.  :hmm:

Enfim, seja bem-vindo, Skallet Johansson quem dera

Em relação a tu postar muitas ideias, para isso já estou preparado desde que o fórum foi erguido. Aliás, dá uma revigorada contemplar o chegar de novos membros com tamanha empolgação quanto a que apresenta. Espero que faça jus a ela e poste sim, inúmeras ideias. Não anseie também em comentar nas de demais membros. É bom ver visões de outras pessoas diante de nossas criações, principalmente quando é de uma pessoa com essa desenvoltura em ideias. No que precisar, estamos aí!  :ok:

Obrigado... Ah Scarlett Johansson...

Pode deixar! Prometo cair matando nas ideias do pessoal, sempre é bom uma segunda opinião e uma crítica construtiva.
Mas é u-uma história sobre um gato voador que caça cachorros que não são bom meninos! Como isso não tá legal Skallet??

Jovem...

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que goste de sua estada por aqui e te desejo sorte e sucesso em suas empreitadas.

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0