O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preciso de uma equipe para o projeto: "O Andarilho".

Iniciado por amadeudeath, 03/07/2017 às 23:29

03/07/2017 às 23:29 Última edição: 09/07/2017 às 00:35 por amadeudeath
Projeto: "O Andarilho" (PODE E VAI PASSAR POR MUDANÇAS).

Dados Técnicos
Nome do Criador: Amadeu Neto {Amadeudeath ou FrangoDâltonico}
Gênero: Aventura/Fantasia/Drama
Engine: RPG  VX ACE

História (DESENVOLVIMENTO E PODE SER MUDADA).

A história é quase o mesmo clichê de sempre, o mal contra o bem, o diferencial e a premissa dessa história é que, o "herói" não é um herói e sim um homem sem sonhos e esperanças tão frio quanto o aço da lâmina de uma espada que atravessa o coração dos inimigo, ele tem essa personalidade por viver em um mundo caótico onde a lei foi esquecida por centenas de anos, porém algo o faz mudar quando acha uma pequena garota muda em um bosque e que é a chave para todo o caos desse reinado.

Sobre o projeto.

Bem, pretendo fazer um projeto comercial em outras palavras tentarei ganhar um lucro sobre o mesmo que será repartido IGUALMENTE entre todos os membros da equipe, esse projeto ainda está no papel e será desenvolvido por MIM e pela EQUIPE se assim desejar, o projeto terá pelo menos 8 horas de Gameplay e terá 14 finais diferentes (1  fucking especial), Já aviso que será um projeto grande (Se não eu não estaria procurado equipe  :=p:) e inicialmente a ideia de ser mundo aberto.

Recrutamento.

Bem, vou precisar duas pessoas em cada área, eu conheço a engine de cabo a rabo então posso dar uma mão quando necessário em qualquer função aqui listada sobre o software, o QUESITO que eu mais NECESSITO e que terá PREFERENCIAL são pessoas que começaram a mexer com a ENGINE a pouco tempo, por que eu quero que a pessoa esteja mais com vontade de aprender do que ganhar o dinheiro em si, e acima de tudo LEALDADE e COMPROMETIMENTO com o projeto. Sem delongas vamos lá. (PS: Sou  geral caso falte membros posso cuidar das áreas em branco.)

Roteirista:
1°: Amadeudeath
2°: Panda
3°: Juanito

Designer de Mapas:
1°: Zexced
2°:

Pixel Art:
1°: Biscoithio
2°:

Programador e Eventer:
1°: criador_anonimo (Eventer)
2°: AlchemistGM (Eventer)

Banco de dados: (Pessoas que vão mexer com itens criaturas e afins,terá 5 vagas.)
1°: Yuri Andrei Carvalho
2°:
3°:
4°:
5°:

Alpha e Beta Tester:
1°:
2°:

Sonoplasta:
1°: JonasZaggo
2°:

Sobre mim.

Nada mais justo me apesentar pois eu estou montando a equipe, bem eu me chamo Amadeu Catib Neto, sou escritor e estou procurando uma forma de ganhar dinheiro, como disse será um projeto comercial e totalmente do zero, mas não será um projeto que valera 2.00$ na STEAM(O que acho vacilo pelos ótimos  que estão lá  e feitos pelo ), enfim pretendo fazer um trabalho que todos saiam ganhando e que consigam um bom projeto curricular, nascido de Santa Barbará D' Oeste moro em Caraguatatuba (Acre3), 21 anos e mexo com a engine desde o XP e 2000, espero que o projeto vá em frente.

Créditos.

Os créditos será mostrados tanto no jogo, como no final e nas cutscenes iniciais e finais.


Skype & Reuniões.

Bem o meu Skype e quem estiver interessado e quiser me chamar é: amadeudeath@hotmail.com (Amadeu Catib Neto) [Um guri com o livro na mão kk :lol:]

Grupo no Discord > https://discord.gg/xghuSYm

As reuniões será marcada dentro do Skype/Discord provavelmente nos domingos onde todos estarão ao meu ver descansados e com o tempo livre.




Por enquanto é isso pessoal.  :wow:

E-mail para contato o informações gerais: amadeudeath@hotmail.com




Detalhes sobre o alocameto da equipe.

[user]Kawthar[/user] Seja bem vindo, bem ai você escolhe onde quer empenhar DB? ou Tester?

(PS: Eu peço que escolham uma área por enquanto para não sobrecarregar o pessoal com muito trabalho e abrir vagas para os novatos entrarem no projeto, caso falte pessoal, vamos ter que assumir os pontos em brancos. Atenciosamente FrangoDâltonico)

Olá eu poderia fazer pixel art ou ajudar nas musicas...Eu tenho um grande amigo, e ele faz musica para 5 jogos aqui no centro, ele é muito bom, é o JonasZaggo, se quiser chamar ele...

[user]biscoithio[/user] será de um imenso prazer ter você na equipe, se quiser chamar seu amigo para ver se ele encara só vamos.  :wow:

04/07/2017 às 14:03 #3 Última edição: 04/07/2017 às 17:16 por Yuri Andrei Carvalho
eu posso ajudar?
Tenho umas experienciar com o MV e VX ACE em mapas e pix art e sou bem criativo, por isso, posso cuidar do banco de dados.Como não estou fazendo nada da vida tenho bastante tempo livre umas 4 horas por dia.
eu tambem recomendo meu irmão que é muito dedicado e criativo ele sabe fazer uns mapas bacanas pra caramba e também pode trabalhar no banco de dados.E Pela sua criatividade tambem pode ser um roterista bom,enfim ele tá ai se precisar. 
http://centrorpg.com/index.php?action=profile;u=7768
me adiciona no face caso me aceite.
:D

Olá, gostaria de participar da equipe, trabalhando como Roteirista.

Adorei a suposta premissa, adoro jogos clichês, etc..

04/07/2017 às 16:44 #5 Última edição: 04/07/2017 às 16:46 por SrAlface007
Ah deixa, eu tinha postado que ia ser eventer. Mas li a informação "comercial", deixa para lá ^^
Por menos preocupações :\

Eu adoraria fazer parte da equipe, sou eventer avançado.

Eu gostaria muito de fazer parte da equipe, eu estou um bom tempo sem mexer no RPG Maker e eu acho que um projeto assim seria bom pra eu voltar á ativa. Eu sou um eventer e pixel artist, e também faço um pouco de storytelling. Uso o RPG Maker desde que a RPG Maker Brasil original existia, depois que ela morreu eu migrei pra a MRM, parei por um tempo e agora que eu vi que ela morreu também eu vim pra cá.

05/07/2017 às 00:08 #8 Última edição: 05/07/2017 às 00:10 por Kawthar
Posso ser tester e editora do DB o/

#Edit:

Mas preciso saber como funcionaria a organização antes e.e
Lord, if the day comes when I fly through the heavens. I shall approach thee!

Eu posso trabalhar no roteiro,
Eu me acho uma pessoa bem criativa (ás vezes)
Eu comecei a mexer com VxAce á pouco tempo, mas eu já criava histórias antes
Particularmente eu prefiro o VxAce.

Citação de: amadeudeath online 03/07/2017 às 23:29
[user]AlchemistGM[/user] Seja bem-vindo mas entre as áreas eventer ou Pixel Art você gostaria de trabalhar?

Como eu quero voltar a me acostumar com a engine eu acho que eventer seria melhor.

Citação de: amadeudeath online 03/07/2017 às 23:29
As reuniões será marcada dentro do Skype provavelmente nos domingos onde todos estarão ao meu ver descansados e com o tempo livre.

Eu acho melhor criar um grupo no discord, pra poder organizar e dividir o chat e pra quem não tiver skype não precisar baixar, só uma sugestão.


[user]AlchemitGM[/user]> Okay então faremos as reuniões pelo Discord, amanha eu envio o grupo aqui mesmo.

UPGRADE

Amanhã deixarei o grupo do Discord e o meu Whats... Será mais fácil para juntar a galera.



Olá tenho interesse em participar do projeto, mas sou bem iniciante com a engine, gostaria de fazer o design de mapas e sou iniciante nisso também mas estou disposto a aprender, meu tempo livre é todas as noites e finais de semana

[user]Zexced[/user] > Bem vindo ao grupo meu amigo... me add no skype.