O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ola nobres aventureiros

Iniciado por Magotown, 07/07/2017 às 22:25

07/07/2017 às 22:25 Última edição: 07/07/2017 às 22:57 por Mistyrol

Nome/Nick:Cauê de Lira(não zoa),mas podem me chamar de Magotown
Origem do nickname:em quase todos os rpgs de mesa jogava com um mago,por ser de São Paulo,então juntando mago em português e cidade em ingles,sofrendo uma polemerização,nascendo assim magotown
Onde conheceu o RPG Maker:Estava procurando uma forma de criar um jogo entre unity,construct,cry engine,etc,acabei encontrando Rpg maker VX,depois evolui para o Ace,e atualmente estou no XP
Onde conheceu a comunidade:Procurando Resources
Hobbies:De inicio como percebem,faço roteiros,sei um pouco de progamação,jogo muito(pricipalmente Pokemon),jogo Rpg de mesa(principalmente D&D 4.0,Assisto Animes e leio mangás(Um foco em Shonem),Leio(Serie preferida:Senhor dos Aneis).
Comentários adicionais:Estou Aberto a qualquer projeto,principalmente no roteiro(eu amo trabalha escrever historias).

[Anexo excluído pelo administrador]
"Oque é um homem?!Uma miserável pilha de segredos"-Drácula,Castlevania

Annyeonghaseyo!

Oe Magotwon! Seja bem vindo à comunidade! A galera daqui é muito gente boa, então não irá ter problemas quanto a isso.

Espero que aqui, consiga sanar todas suas dúvidas (falou a tiazona que não sabe de quase nada) e consiga arrumar bons amigos (parece minha mãe falando isso) para fazer bons projetos!  :wow:

Lembre-se de mostrar o que sabe fazer para nós. Sempre é bom mostrar seus projetos para a comunidade. =3

Até logo!  :XD:


~ Beijos da Kim  :beijo: :beijo: ~
Meu rosto não é em formato V.
Isso é tão especial.

Bem vindo, [user]Magotown[/user]. Qualquer dúvida é só falar o/

Bem vindo cara! joguei muito rpg de mesa, minha classe favorita era de monge(o odiado monge....kkk) e a seunda era de mago necromante, joguei varios estilos mas oq mais gostei foi o D&D 3.0º edicao.
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Well, mais um roteirista para o fórum o/ sinta-se à vontade para postar seus textos / roteiros aqui, compartilhe conosco. Como já disseram acima, espero que você possa se sentir bem aqui e que aprenda muito com esse povo (o povo expert, não eu kkk). Enfim, seja bem-vindo.

Seja bem vindo MagoTown! Espero que se divirta usando o Maker e fazendo as suas próprias histórias virarem realidade! Qualquer coisa estamos aqui!  :ok:

Olá,bem-vindo,espero que goste daqui.Qualquer duvida é só perguntar.

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que goste de sua estada por aqui e desejo muita sorte e sucesso em seus projetos!

Realmente D&D é ótimo! Também gosto muito de magos, embora meu primeiro personagem de RPG tenha sido um Ladino, na época do Advanced Dungeons & Dragons ainda.

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0