O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mãos à obra para tirar a preguiça

Iniciado por miguel8884, 13/07/2017 às 14:32

Como sempre, bastante tempo sem postar, trago dessa vez um mapa que fiz para desenferrujar o parallax. Espero que gostem.

Spoiler
[close]

Se enferrujado faz mapas assim, imagina se não estivesse enferrujado huahua

Ficou muito bom cara, não mudaria nada. Esses tiles da Cellianna eu acho muito bonitos e tu fez um ótimo trabalho com o piso e principalmente nas poças de água.

Se não for usar em algum projeto acho que seria legal disponibilizar ou então ceder para alguém que tu conheça que esteja fazendo um jogo pra que o pessoal possa vivenciar esse mapa jogando nele mesmo, mas claro isso é contigo.

Parabéns aí!

Está um local bem carismático, o clima e ambiente é realmente bem aconchegante.
Com esse mapa podemos concluir que você está muito enferrujado. Ha-Ha!


 :*-*:

Lindo

Bem feito, tudo harmonico nota 10

PARABENS!

Lindo mapa  :clap:

Bem observado por parte do Uht as poças d'água. É comum que eu já espere ver um bom trabalho ao entrar em um tópico teu, mas é melhor quando tem um detalhe novo como esse. Mais um "muito bom, man" pra tua coleção.  :clap:

Citação de: Uhtred online 13/07/2017 às 15:18
Se enferrujado faz mapas assim, imagina se não estivesse enferrujado huahua

Ficou muito bom cara, não mudaria nada. Esses tiles da Cellianna eu acho muito bonitos e tu fez um ótimo trabalho com o piso e principalmente nas poças de água.

Se não for usar em algum projeto acho que seria legal disponibilizar ou então ceder para alguém que tu conheça que esteja fazendo um jogo pra que o pessoal possa vivenciar esse mapa jogando nele mesmo, mas claro isso é contigo.

Parabéns aí!
Obrigado tio Uth! Também gosto muito desses tiles. As poças de água são um toque que gostei muito de adicionar e pretendo trabalhar mais vezes com elas.

Achei interessante a questão de disponibilizar, pode ser uma boa ideia, algum pack com mapas assim ou algo do tipo!  :XD:

Citação de: Revali online 13/07/2017 às 19:04
Está um local bem carismático, o clima e ambiente é realmente bem aconchegante.
Com esse mapa podemos concluir que você está muito enferrujado. Ha-Ha!

A ferrugem corroeu meu comentário.

Brincadeiras a parte  :XD:, obrigado Revali! Fiz com esse intuito mesmo.

Citação de: MaKyo online 13/07/2017 às 19:08
:*-*:

Lindo

Bem feito, tudo harmonico nota 10

PARABENS!

Lindo mapa  :clap:

Obrigado MaKyo! Fico feliz em saber que gostou tanto  :XD:

Citação de: King Gerar online 13/07/2017 às 19:21
Bem observado por parte do Uht as poças d'água. É comum que eu já espere ver um bom trabalho ao entrar em um tópico teu, mas é melhor quando tem um detalhe novo como esse. Mais um "muito bom, man" pra tua coleção.  :clap:

Obrigado King! É gratificante saber que gosta de meus trabalhos, vindo de maker experiente como você. Espero poder trazer mais coisas com o tempo  :XD:

Já havia visto o seu mapa la no Face, e realmente está muito lindo cara, você conseguiu criar um ambiente bem agradável, a disposição dos elementos no mapa ficaram muito bons, e gostei principalmente da forma que mesclou as texturas do chão, devo admitir que não havia entendido as poças de água até alguém ter comentado, talvez pelo reflexo dos objetos terem ficado bem nítidos, eu particularmente diminuiria um pouquinho só a opacidade dos reflexos para enxergar melhor o formato das poças, mas não é nada que estrague a beleza desse mapa, e para alguém que se diz estar enferrujado, para mim, este é um mapa bem acima da média dos que geralmente vemos por ai, ótimo trabalho, parabéns!  :ok:

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: Lycanimus online 14/07/2017 às 15:38
Já havia visto o seu mapa la no Face, e realmente está muito lindo cara, você conseguiu criar um ambiente bem agradável, a disposição dos elementos no mapa ficaram muito bons, e gostei principalmente da forma que mesclou as texturas do chão, devo admitir que não havia entendido as poças de água até alguém ter comentado, talvez pelo reflexo dos objetos terem ficado bem nítidos, eu particularmente diminuiria um pouquinho só a opacidade dos reflexos para enxergar melhor o formato das poças, mas não é nada que estrague a beleza desse mapa, e para alguém que se diz estar enferrujado, para mim, este é um mapa bem acima da média dos que geralmente vemos por ai, ótimo trabalho, parabéns!  :ok:

Abraços do Lyca!

Obrigado Lyca! É muito bom receber elogios de um grande mapper, sinal que estou indo pela trilha certa. Farei mais testes com as poças levando isso em consideração, pode deixar  :XD:. Abraços!