O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda com script com senha de imagens.

Iniciado por FelipeBrock, 14/07/2017 às 23:53

14/07/2017 às 23:53 Última edição: 15/07/2017 às 18:58 por FelipeBrock
 Olá meu nome é Felipe desenvolvi um roteiro para meu projeto no RpgMakerVxAce mas estou com dificuldades para terminar o jogo, porquê não tenho ideia de como posso passar minhas ideias para á pratica. Sou iniciante então não tenho muito conhecimento desta área, estou precisando de ajuda para solucionar minhas dúvidas quanto os scripts que devo usar em meu projeto. O jogo começa quando uma misteriosa menina com um caderno entra em uma casa, dentro ela  começa a escrever anotações de tudo que ela via. As paredes eram muito velhas, a cozinha suja, cadeiras jogadas no chão da sala de jantar, móveis desarrumados e aquela música... Quem é essa menina? Porquê o caderno? O que ela está fazendo ali? Quem é Alessa?
Bem é isso, agradeço muito a quem puder me ajudar com as dúvida abaixo, Isso está impedindo com que possa progredir nele  :aiaiai:
Procuro um script de senhas  com imagens, ou ajuda para criar um evento parecido com isso. A senha terá 3 slotes para  colocar as opções que são: Um feto, uma rosa, uma caixinha de música, um teste de gravidez, um cravo e uma garrafa de bebida.
Caso seja muito complicado criar um script assim, onde posso encontrar algo parecido com isso? Obrigado!