O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tileset piscando bug?

Iniciado por Mupthon, 21/07/2017 às 01:09

21/07/2017 às 01:09 Última edição: 21/07/2017 às 07:48 por Corvo
Oiii pessoal, boa noite!!. bem como eu já disse em outros tópicos estou fazendo um jogo que se passa no metrô, bem eu fiz o mapa bonitinho fui testar o jogo todo felizão :D dai que eu vejo um negocio estranho, o mapa está simplesmente PISCANDO sim... piscando. ahhh eu odeio minha vida eu só quero fazer a parede e o chão porque o resto vai ser decoração por parallax, se alguém sabe uma tileset que tenha uma parede e chão futurística ou de estação de trem ou metro por favor me ajuda ou me ajuda a saber por que está piscando? estranho...

A tileset quando eu coloco em a4 ela buga no a2 tbm buga, so nao buga no C,D,E.
http://chocobana.my.coocan.jp/data/data/material/map.html
esse é o site de onde eu peguei a tileset eu to usando a parede e os pisos da escola e algumas coisas do metro, se alguém tiver um tileset igual ou não sei souber me ajudar por favor nesse bug eu agradeço... sério de coração...eu nao posso dar nada alem de um obrigado, então é isso... :=|:
Obrigado. :ded:

21/07/2017 às 01:36 #1 Última edição: 21/07/2017 às 01:50 por Mistis
manda o tileset em si, se ta bugando no A1, A2, A3 dever ser porque esse tile é do b,c,d,e manda o tile pra ver se eu descubro de qual gráfico ele é Edit: então amigo vi que você colocou onde baixou o tile e eu coloque o tileset no B e deu tudo certo esse não é tile para os A1, A2 etc


(ignora os tiles aleatórios é só pra testar se tava tudo funcionando)

Obrigado! eu te amo, sério, te amo. :beijo:
Obrigado... :ded: