O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem! - Tela de título

Iniciado por Matta, 25/07/2017 às 22:25

25/07/2017 às 22:25 Última edição: 02/08/2017 às 20:27 por Matta
Olá, gostaria de ver vossas opiniões sobre essa tela de título que fiz pro meu atual trabalho. :XD:

Spoiler
[close]

Nova versão do logo
Spoiler
[close]

Curti a fonte, mas o laranja tem algum outro motivo para ser essa cor?
e a outra cor tem umas linhas no meio, eu não curti, mas era pra ser assim mesmo?
Mas legal.

[user]Selitto[/user] Valeu pelo comentário. É laranja pelo significado do nome. Sobre as linhas, decidi botá-las pra não ficar um branco seco e dar um contraste no resto do ambiente (principalmente as palavras em laranja).

Talvez se a imagem de fundo fosse um por do sol combinaria melhor com o texto





gostei combinou bem, masse tivesse um solzinho seria mais legal.
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Ficou bem legal, mas eu colocaria um azul claro no lugar deste laranja.

1. Porque eu sou chato;
2. Porque eu gosto de azul;
3. Tenho quase certeza que iria combinar mais.

~ Ótimo trabalho.

Agradeço a todos pelos comentários, a única coisa que mudei foi diminuir a opacidade das listras. A cor do texto continuará a mesma pelo o que eu já disse antes, e vai ser mais aceitável quando for jogar. Pode ser que eu mude a imagem de fundo, mas eu não quis que fosse laranja pro título ter mais destaque, por isso até desfoquei um pouco, além tirar uma certa unanimidade de cor e trazer um certa "alegria" (por conta da variedade de cores). Obrigado de novo pelas dicas.

Acho que vai depender um pouco do ambiente do jogo. Me passa a ideia de algo mais infantil e de desafios simples. Por vezes, algum jogo cujos personagens são animais. Em contraponto, se for mesmo um jogo mais infantil, 'patético' não seria uma palavra convidativa para o título.
Também concordo com a galera quanto ao fundo, mas eu já tenho um certo apreço por monocromia. Como diz que buscou mais alegria, acho que tá seguindo num bom sentido.

02/08/2017 às 20:26 #8 Última edição: 02/08/2017 às 20:29 por Matta
Olá novamente. :b

Nessa imagem eu fiz alguns ajustes, mas que postei apenas na Condado, mas vou editar esse tópico aqui. Vejo que você captou a mensagem, na verdade. Era sim pra dar uma ideia mais infantil (não que o jogo seja infantil), mas deixei isso de lado por decidir mudar a cor do background, como pode ver editado agora. Sobre o nome, é tudo explicado no começo do jogo. Btw, eu também tô pra esse lado da monocromia, meu maior pesadelo é equilibrar as cores na imagem, por isso fiquei meio acanhado fazendo esse design (é bem agoniante, pra ser sincero). De qualquer jeito, talvez queira dizer se ficou melhor nessa nova versão. :XD:

Obrigado de novo pelo comentário! :D

PS: Não sei se vocês notaram, mas acho interessante falar que esse background é um title do RMMV. Pra você ver que têm alguns defaults úteis... :p

Citação de: Matta online 02/08/2017 às 20:26
Olá novamente. :b

Nessa imagem eu fiz alguns ajustes, mas que postei apenas na Condado, mas vou editar esse tópico aqui. Vejo que você captou a mensagem, na verdade. Era sim pra dar uma ideia mais infantil (não que o jogo seja infantil), mas deixei isso de lado por decidir mudar a cor do background, como pode ver editado agora. Sobre o nome, é tudo explicado no começo do jogo. Btw, eu também tô pra esse lado da monocromia, meu maior pesadelo é equilibrar as cores na imagem, por isso fiquei meio acanhado fazendo esse design (é bem agoniante, pra ser sincero). De qualquer jeito, talvez queira dizer se ficou melhor nessa nova versão. :XD:

Obrigado de novo pelo comentário! :D

PS: Não sei se vocês notaram, mas acho interessante falar que esse background é um title do RMMV. Pra você ver que têm alguns defaults úteis... :p

reparei sim , mas acabou ficando bem legal o resultado final
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Realmente ficou melhor no por do sol mas já que "diminuiu" a luz no ambiente a grama deve ficar um pouco mais escura