O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Darkensioner vs. Desafiado Manec

Iniciado por Misty, 28/07/2017 às 01:05

O texto de quem merece vencer?

Darkensioner
0 (0%)
Manec
8 (100%)

Total de membros que votaram: 8

Votação encerrada: 13/08/2017 às 14:46

28/07/2017 às 01:05 Última edição: 15/08/2017 às 23:37 por Mistyrol
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 05/08/2017, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Darkensioner e Manec!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo:  Criar um diálogo de Ficção Científica.
Tamanho: Indiferente.
Prazo de Entrega: 05/08/2017.
Premiação: 30 ouros ao vencedor e 15 ouros ao perdedor.
Equipamentos: Não.
Observações: As falas do narrador podem ser introduzidas.


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]



VOTAÇÃO


Seguem os trabalhos dos combatentes para julgamento do público!

[box2 class=titlebg title=Darkensioner]
*7162 caracteres
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Manec]
*5707 caracteres
[/box2]

Você pode votar na enquete na parte superior do tópico.  :wow:

sinceramente, eu fiz meio q rushado, e eu meio que não consegui passar a mensagem que eu ia passar, ja que esse vai ser um trecho q vou adaptar a uma historia q faz 3 anos que estou desenvolvendo a trama.

mas bem, nem tudo é como queremos, eu achei a sua trama mais interessante, octite, mutações e tals,  :wow:

Vou começar a pegar um pouco pesado com vocês. Tenham em mente que a ideia é ajudar e tudo o que eu disser aqui, já ouvi em dobro de alguns editores.

Sobre o texto do[user]Darkensioner[/user]:  A ideia é bem interessante. Apesar das descrições forçadas e das repetições, a narrativa flui sem problemas. Um grande erro foi aquele "só de zoas" no meio. Sem contexto algum que demonstre o estilo de diálogo do personagem previamente definido, essas três palavrinhas ficaram bem deslocadas e ferraram seu texto inteiro. Nem continuei após o trecho.

Sobre o texto do [user]Manec[/user]: O começo ficou meio confuso, logo na primeira frase isso é um problema. Eu cortaria o primeiro parágrafo inteirinho sem perder o sentido do texto. Os primeiros diálogos estão com um infodumping* moderado, mas descarado. A descrição entre os diálogos também poderia ter partes cortadas. A proposta também é interessante e eu li até o final.

*Detesto usar termos em inglês, mas aqui não teve jeito. Infodumping é jogar claramente um monte de informações de uma vez, como numa enciclopédia.

Obrigado, Poe. Quanto ao dumping, o problema — pra mim — foi tentar colocar as informações num texto pequeno, eu realmente não sei fazer isso direito. Eu vou tentar aplicar as dicas nos próximos textos <3

E eu não entendi muito bem o contexto do texto, Darken  :ded: mas também achei a ideia interessante.
Eu comecei a escrever isso do nada, nem sabia o que ia colocar ali kkk


RESULTADOS


Manec (8 votos)

Darkensioner (0 votos)


» O VENCEDOR

E o grande vencedor é: [user]Manec[/user].

Ambos os textos achei bem interessantes, mas o do Manec realmente tinha me atraído mais com a sua proposta.

Que este desafio lhe sirvam de lição para melhorar nos próximos!
Então chamem mais gente, saiam desafiando todo mundo! Queremos mais sangue :D

Parabéns aos dois!

Obrigado Vici ^^ eu não ando fazendo muita coisa, então se quiser...  :medo: