O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

EscritorMental (Apresentação)

Iniciado por EscritorMental, 28/07/2017 às 19:39


Nome/Nick: Nathan/EscritorMental
Origem do nickname: A maioria das minhas histórias é criada e guardado na minha mente.
Onde conheceu o RPG Maker: Em vídeos do YouTube
Onde conheceu a comunidade: Em vídeos do Youtube + Alguns amigos
Hobbies: (Espero q isso seja meus pontos fortes) Sou um criador de histórias, pode-se dizer também roteirista, minhas histórias sempre tem uma inspiração a algum jogo de rpg maker, ex: deep-sea prisoner
Comentários adicionais: Sou horrivel em programação (mesmo sendo um genio na matematica também), pois esse "curso" para mim, é muito complicado. Não tenho muita paciência em ficar mexendo com códigos e eventos no rpg maker.

Eita, um roteirista que confia na própria cabeça para guardar suas histórias? Conte-nos os seus segredos. Enfim, bem vindo [user]EscritorMental[/user]. Hobbies são as coisa que você gosta de fazer, mas sabendo que é roteirista já temos uma ideia. E bom, você é um gênio, não vai precisar de muita ajuda. Mas, caso precise é só avisar o/

seja bem vindo man!
sobre programação, a computacao eh um ramo da matematica, q existe há muito tempo,
se vc faz soluções usando aritmetica iria se dar bem na progamação, depois q se aprende ,eh apenas uma ferramenta de solucionar problemas de atraves de nosso intelecto
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Uia!  Passou firmeza!..  :XD:
Seja bem vindo!
Espero poder ver essas histórias "jogáveis" logo logo..   :blink:
"There are no heroes, just villains that have something to protect."

[user]EscritorMental[/user] seja bem-vindo. Espero que mostre para todos para que você veio aqui. ^^

  Programação é fácil, mas tem que ter paciência mesmo.

Welcomido seja, cara. Tu deve ter uma memória incrível pra guardar tuas histórias. Comigo, passou dez minutos e eu esqueci de tudo :V

Ohaiô
Seja bem vindo, tenho certeza que você irá gostar daqui.
Além de aprender e mostrar os seus talentos, você irá conhecer o pessoal louco daqui ^^


Olá seja bem vindo, espero que encontre o que procura.
Gostei mesmo foi da sua modéstia kkkkkkkkkkkkkk