O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Hunter and the Beast

Iniciado por Yuukurisu, 28/07/2017 às 21:20

28/07/2017 às 21:20 Última edição: 29/07/2017 às 08:01 por Corvo



[box2 class=titlebg title=Informações básicas:]
Nome do criador: Yuukurisu
Gênero: Drama, Romance, Terror.
Data de inicialização: Abril de 2017
[/box2]



"The Hunter and the Beast" é um jogo de drama com elementos de terror, inspirado pelo conto "A bela e a Fera".


A história gira em torno de Mikkael, um caçador vindo de uma pequena vila, junto com seu parceiro Arthur, á procura de vender os frutos de sua caçada. No caminho da próxima cidade eles se deparam com um tronco obstruindo a passagem, e quando tentam remove-lo são surpreendidos por um grande lobo branco, que ataca e feri gravemente Arthur. O lobo então vira-se para Mikkael afim de ataca-lo e é impedido por um jovem misterioso, após matar o lobo o jovem oferece a Mikkael abrigo em sua casa. O menino de cabelos pretos, chamado Joshua, trata dos ferimentos de Arthur e propõem que ambos fiquem na casa até o fim da tempestade que havia começado a cair. Durante a noite, Mikkael escuta estranhos barulhos vindo de fora de seu quarto e na manhã seguinte quando vai ao quarto de Arthur, descobre que o mesmo havia desaparecido. Mikkael agora deve procurar por seu amigo e descobrir os segredos que rondam essa casa.




[box2 class=titlebg title=Mikkael:]
Idade: 27 anos.
Personalidade: Filho mais novo de uma camponesa e um comerciante. Mikkael é um homem gentil e com um grande senso de responsabilidade, que tenta seu melhor para ajudar a todos que pode. 
Objetivos: Encontrar seu companheiro Arthur e descobrir mais sobre Joshua.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Joshua:]
Idade: 18 anos.
Personalidade: Tem vivido sozinho desde a morte de seus pais, Joshua é um jovem solitário mas de bom coração, que tenta ao máximo se manter feliz apesar do passado terrível que ainda o assombra.
Objetivos: Ajudar Mikkael e Arthur.
[/box2]



    [hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/Tr0xETh.png[/hs]     [hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/EjxzyLr.png[/hs]     [hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/XmzUT3v.png[/hs]
     
    [hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/DWlN0s1.png[/hs]     [hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/NSTdFxc.png[/hs]


[box2 class=titlebg title=Download:]
Não Disponível.
[/box2]


Parece muito bem trabalhado e a história legal, da vontade de continuar a ler, pena que não tem mais rs.
Vai ter em português também? O mapeamento e os gráficos estão bem legais e parece que tem cenas animadas, show.

AAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu estava esperando por isso desde que vi a screenshot da tela de título, mal acreditei quando vi que tinha lançado o tópico de desenvolvimento do projeto.

Eu gostei bastante da proposta do jogo em si. A história é simples mas guarda um mistério que pode ser bem trabalhado e prender bastante o jogador. Os gráficos utilizados são fofos. Eu curto a ideia de utilizar os gráficos 2k3 no ACE, e você fez isso muito bem, o mapeamento está bem harmonioso e tudo mais.
Eu nem tenho o que falar dos personagens. Perfeitos. As artes são simples e bem representativas.

Agora, acho que você poderia dar um jeitinho no sistema de mensagem, deixá-lo um pouco mais atrativo e fazer com que combine com os gráficos. a fonte padrão do maker e a caixa de mensagem estão destoando um pouco do restante.
No mais, está tudo muito bom e eu não vejo a hora de jogar isso.

PS¹: É yaoi friendly ou posso desistir da ideia?
PS²: Da para fazer umas fics legais disso aí. É permitido? :p

@Selitto: Muito obrigado! ^^
Eu pretendo lançar uma versão em português sim.




@Mistyrol: Muito obrigado Misty! <3
Os gráficos de sistema é realmente a parte que eu to menos focando no momento(o menu é engraçado até de tão básico q é kk), eu vou mudar um pouco a windowskin mas deixar nesse estilo mais simples, parecido um pouco com o padrão do 2k3 porque eu gosto pacas dele.
(a fonte eu já devia ter trocado :p)
PS¹: É um jogo meu, o que vc acha? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
PS²: Se fizer eu vou até ai onde tu mora te dar um abraço pessoalmente. (ง '̀-'́ )ง

Ora, mais um inspirado no clássicos. Ganha mais de oito mil pontos extras se não tiver se inspirado na versão do rato de ceroulas.
[close]

Enredo simples, claro e sem exageros. Gráficos do 2k3, como o [user]Mistyrol[/user] disse, dão uma polida por si mesmos. Depois me ensina como redimensionou mantendo essa qualidade. E uma última observação: O título do jogo está em inglês, mas o jogo não está em português. Isso faz o maior sentido, mas não é o que vemos por aí.  :sera:

@Corvo: Obrigado Corvo! só redimensionar com nearest neighbor ao invés de bicubic Meu professor de logica de programação na verdade dava uma bronca em quem fazia o titulo ou o menu do jogo em inglês e o resto em português. xD


O visual do game pelo que vi nas screens está lindo!
O enredo, apesar de simples me deixou curioso
Espero que lance logo o jogo, estou com vontade de jogá-lo!
Assin: StoryBook~~

@Team History Book: Muito obrigado! :3

Que projeto gostoso de se ver, cara.
Tão belo visualmente quanto a proposta ^^
Boa sorte nesta sua jornada, man o/

~Esperando por mais notícias

@~Vici: Muito obrigada man! ^ w ^