O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Equipe Para Novatos (Quest Studio)

Iniciado por PANDA, 30/07/2017 às 23:34

30/07/2017 às 23:34 Última edição: 11/08/2017 às 17:46 por PANDA
Quest Studio


Apresentação

     Olá, prazer meu nome é Lucas, mais conhecido como "Panda".
     Sou roteirista há muito tempo e tenho conhecimento em outras áreas como programação, design e eventer. Eu estive pensando, ultimamente muitos iniciantes no desenvolvimento de jogos não tem tido muito espaço em equipes grandes. Tenho exemplo de uma equipe que participo que para adentrar-la precisa ter conhecimentos de cada área de atuação. Então resolvi criar este "STUDIO".

Conceito

     A ideia que tive é de dar espaço para iniciantes, para ganhar experiência e se acostumar em trabalho em equipe. Claro que desenvolvedores intermediários e avançados podem entrar na equipe, mas vou dar foco aos mais iniciantes como já havia dito.
    Eu estou escrevendo dois roteiros para este grupo, que pode torna-se algo mais sério(Comercial), mas não posso divulgar por enquanto, preciso da equipe formada para discutir sobre. 

Vagas

Temos vagas semi-ilimitadas, vai funcionar assim:
  A cada iniciativa de projeto, vou reunir um grupo de 8 pessoas e irei deixa-los projetando o jogo (Podendo ter até dois jogos sendo desenvolvidos ao mesmo tempo), isto irá ajuda-los a criar jogos e trabalhar em equipe.

Vagas:
Roteirista
   -[user]PANDA[/user]
   -[user]EXPXeque[/user]
   -[user]VictorNobre[/user]
Mapper
   -[user]joao lucas drag[/user]
   -[user]Direpants[/user]
   -[user][/user]
Eventer
   -[user][/user]
   -[user][/user]
   -[user][/user]
Sonoplasta
   -[user][/user]
   -[user][/user]
   -[user][/user]
Designer
   -[user][/user]
   -[user][/user]
   -[user][/user]
Scripter
   -[user][/user]
   -[user][/user]
   -[user][/user]
Maker Geral
   -[user]Yuko_Harisho[/user]
   -[user]Yosef[/user]
   -[user][/user]



Final

Enfim, esta foi minha ideia, vou abrir uma enquete para ver o que acharam de meu projeto dos iniciantes. ^^ Bye  :wow:

Oeh Lucas, primeiramente eu queria dizer que PANDA Studio é bem clichê sabe kk, existe inumeros grupos com este nome  :sir:, segundo poderia mudar os cargos de Desenhista para Designer e Programador para Scripter e ADICIONE PORFAVOR MAKER GERAL .. bem isso são só ideias porem me candadito a Maker Geral mecho com RPG MAKER ah uns 6 anos des de que me conheço por gente ..

bem é isso entaum =3  :coffee:

[user]Yuko_Harisho[/user] E aí, cara você foi aceito no grupo.
 
Citação de: Yuko_Harisho online 31/07/2017 às 12:20
Oeh Lucas, primeiramente eu queria dizer que PANDA Studio é bem clichê sabe kk, existe inumeros grupos com este nome

Realmente é um nome nada, nada inovador... mas é temporário, apenas estou deixando este nome como base para modificar futuramente. (Quando tiver mais pessoas)

troque o nome do studio man, ja existem muitos com esse nome, tem até uam engine com esse nome.fica a  dica
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Legal sua inciativa, espero que aceitem novatos novatos (aqueles bem novatos mesmo). Caso a resposta for afirmativa, me credencio à roteirista.


Claro  EXPXeque, todos são aceitos, por favor me passa suas formas de contato.
Citação de: EXPXeque online 31/07/2017 às 18:32
Legal sua inciativa, espero que aceitem novatos novatos (aqueles bem novatos mesmo). Caso a resposta for afirmativa, me credencio à roteirista.

Exatamente que eu e o Yuko estamos fazendo, estamos trocando o nome, no caso achamos, vamos agora fazer a logo e modificar o tópico. Obrigado pelo comentário.
Citação de: Cristiano Sword online 31/07/2017 às 17:52
troque o nome do studio man, ja existem muitos com esse nome, tem até uam engine com esse nome.fica a  dica

31/07/2017 às 22:10 #6 Última edição: 31/07/2017 às 22:12 por PANDA
Mais dois membros foram aceitos. ^^

Oi Panda!! Me chamo Victor e gostaria de me tornar um roteirista do seu Studio, email para contato: victorleonardo.m.nobre@gmail.com

Eae [user]Panda[/user] estou muito sem tempo essa semana, mas tive vendo sua ideia, apoio totalmente ela, é bem bacana o que você quer trazer para o mundo Maker brasileiro. Realmente tem pessoas que querem desenvolver habilidades, mas não conseguem embarcar em um projeto que está sendo feito ou ainda em estúdios. Enfim, a ideia do estúdio é boa, mas acho que ficaria legal a presença de pessoas com habilidades para auxiliar os novatos  :lol:

Opa! Se puder me adicionar ai como mapper....

[user]Undead[/user], claro, por favor me adicione no whatsapp se puder

+55 021 97905266 (PANDA)

Estou sem whatsapp no momento, mas vou te adicionar no Skype.

Olá Panda! Provavelmente você não me conhece, por além de eu ser tímido sou novo.  Bem eu gostaria de participar desta equipe como Maker geral. Estarei aguardando sua resposta, então tchau!

Olha seguinte gostei da sua ideia para iniciantes, então pode contar comigo para ser o mapper
^-^

Oi panda, Tudo bom! bem... deixa eu perguntar... o jogo será feito no rpg maker? se sim, qual?

Eu tenho experiencia em criar mapas! (foi o único setor que me aperfeicoei  :T.T:) se ainda tiver vagas para mapper, eu gostaria de entrar na equipe!
Teve um dia que eu estava no sofá, com meu headset... ouvindo um contry... Eu estava sonolento... com a minha visão embaçada, eu observava minha mãe andando pra lá e pra cá arrumando a casa e falando sobre algo que eu não estava ouvindo. quando derrepente, ela veio na minha direção com as mãos nas cinturas, me olhou durante uns 2 segundo e me deu um tapa... depois disso, eu não lembro de mais nada. ainda não sei o porque eu levei aquele tapa '-'