O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Equipe Para Novatos (Quest Studio)

Iniciado por PANDA, 30/07/2017 às 23:34

11/08/2017 às 17:46 #15 Última edição: 11/08/2017 às 17:58 por Corvo
Hello povo, vou desculpa a demora, eu estava um pouco ausente estes dias. ^^

Agora, vamos:
[user]Yosef[/user]
[user]joao lucas drag[/user]
[user]Direpants[/user]

Todos foram aceitos, por favor me chamar via whatsapp (021) 979052622 ou por mensagens aqui no Fórum.


Citação de: Direpants online 11/08/2017 às 16:41
Oi panda, Tudo bom! bem... deixa eu perguntar... o jogo será feito no rpg maker? se sim, qual?

Eu tenho experiencia em criar mapas! (foi o único setor que me aperfeicoei  :T.T:) se ainda tiver vagas para mapper, eu gostaria de entrar na equipe!

Não quero me travar apenas no RPG MAKER, pretendo usar todas as engines possíveis.

Ei, panda! o numero do celular está certo? não estou conseguindo adicionar...
Teve um dia que eu estava no sofá, com meu headset... ouvindo um contry... Eu estava sonolento... com a minha visão embaçada, eu observava minha mãe andando pra lá e pra cá arrumando a casa e falando sobre algo que eu não estava ouvindo. quando derrepente, ela veio na minha direção com as mãos nas cinturas, me olhou durante uns 2 segundo e me deu um tapa... depois disso, eu não lembro de mais nada. ainda não sei o porque eu levei aquele tapa '-'

Olá! Queria saber se ainda tem vaga para Eventer, se possível me coloca ai, vou te adicionar no wpp!

Olá!
Bem, eu gostei da ideia do grupo e gostaria de participar, meu nível é muito iniciante, mas eu posso aprender algumas coisas ao longo do tempo
Eu pessoalmente prefiro criar historias e trabalhar como roteirista, mas pelo que pude ver não há mais vagas, mas também gosto de pôr a mão na massa para aprender mais e mais sempre, então gostaria de ser Maker Geral, bem espero que me aceite e que possamos concluir muitos projetos em grupo

Citação de: Ann online 13/08/2017 às 09:30
Olá!
Bem, eu gostei da ideia do grupo e gostaria de participar, meu nível é muito iniciante, mas eu posso aprender algumas coisas ao longo do tempo
Eu pessoalmente prefiro criar historias e trabalhar como roteirista, mas pelo que pude ver não há mais vagas, mas também gosto de pôr a mão na massa para aprender mais e mais sempre, então gostaria de ser Maker Geral, bem espero que me aceite e que possamos concluir muitos projetos em grupo
Hello, [user]Ann[/user], há vagas sim, por favor me add no whatsapp: +55 021 979052662

Citação de: RodrigoPorto online 11/08/2017 às 22:40
Olá! Queria saber se ainda tem vaga para Eventer, se possível me coloca ai, vou te adicionar no wpp!

[user]Rodrigo[/user], fala ai, me adiciona no whatsapp: +55 021 97905-2662

Citação de: Direpants online 11/08/2017 às 19:14
Ei, panda! o numero do celular está certo? não estou conseguindo adicionar...

Realmente errei, peço desculpas [user]Direpants[/user]. Aqui: +55 021 979052662

E aí Panda beleza? Sempre desenvolvi meus projetos solo, usando resources disponíveis por aí e nunca consegui concluir algo que realmente considerei relevante ou que devesse postar, tinha umas ideias aqui e ali, porém como todos sabem é BEM COMUM desistirmos dos projetos que idealizamos por vários motivos, mas se tivesse feito alguns deles em equipe com certeza a experiência teria sido mais interessante e talvez tivessem sido concluídos.
Fazer as coisas sozinho é mais difícil e demanda mais tempo e dedicação, a sua iniciativa foi muito boa.

Enfim, acabando a encheção de linguiça, tô afim de me alistar pra Eventer se ainda houver vagas, obrigado!


Acesse meu blog: bbfcmaker.wordpress.com

Olá, [user]Baby..Face[/user], sim há vagas.

Me chama aqui no whatsapp: +55 021 979052662

Opa, a ideia é ótima, além de interessante. Devo confessar que minha experiência com o Maker chega à 5 ou 6 anos, então não sou lá iniciante. De todo modo sempre tive uma vontadezinha de arquitetar e desenvolver algo em equipe (Quem não?).

Enfim gostaria de me candidatar ao cargo de Designer (Área de gráficos como face, big faces e similares), se for oportuno, claro.

[user]JJ jones[/user]
Chegaste em boa hora. Estávamos precisando de um designer. ^^
Entre em contato com este número: +55 021 979052662

18/08/2017 às 13:36 #24 Última edição: 18/08/2017 às 13:38 por ManoFeH
Fala @Panda, mt prazer. Vejo inumeros projetos que a batalha nunca é explorada, ou sempre deixam o sistema dela pobre. E gostaria de saber se tem alguma vaga pra exatamente esse tipo de coisa. O mais perto que me encaixaria como Eventer (pq sou meio noob nisso), afinal eu "desenrolo" uns espinhos, estatuas se mexendo, portas que fecham automaticamente, e até uns titulo feito por imagem hahaha.

Mas antes de me colocar em algum lugar na Equipe, gostaria de saber o Maker que vão usar.
OBS: Tenho uma grande experiencia como mapper, e exatamente por isso não quero me candidatar como um.

Meu Zip Zoperson: 11 95232-2513
Eu juro que um dia vou terminar um projeto... - ManoFeh 2013

[user]ManoFeH[/user]
E ai man.
Vamos lá, você pode se encaixar como eventer e mapper.

Nós, atualmente usamos o RPG MAKER VX ACE, mas futuramente usaremos todas as engines.

20/08/2017 às 20:48 #26 Última edição: 21/08/2017 às 15:44 por PaladinoGostoso3010
Olá Panda, Se ainda estiver recrutando gostaria de ser Mapper...

Obrigado  :blink:

Não sou bem um novato, mas gostei muito da ideia e queria perguntar se eu posso ser um Eventer (se você ainda estiver recrutando, é claro).

Olá. [user]2Dimensão[/user], estamos aceitando, por sinal.
me chama por mensagens privadas
ou aqui: 021 97905-2662

Muito bom a iniciativa  :ok:, já estou em um projeto, mas irei acompanhar quando postarem  :XD:
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"