O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vaga lembrança

Iniciado por Ds, 06/08/2017 às 00:35

http://www.recantodasletras.com.br/juvenil/6075340

Olá pessoal. Depois de uns 2~3 anos sem fazer um texto resolvi me arriscar e tentar ir voltando aos poucos. Espero que gostem

Grande Allan! Vou ficar devendo o vídeo dessa vez, mas vamos lá. Eu invejo muito quem tem facilidade com poesia. Seus versos estão muito bons e passam uma certa experiência com a escrita. Desenferrujou com estilo haha Espero ler mais textos seus por aqui.

Fiquei curioso quanto ao site  :sera:
[close]

Citação de: Corvo online 06/08/2017 às 15:09
Grande Allan! Vou ficar devendo o vídeo dessa vez, mas vamos lá. Eu invejo muito quem tem facilidade com poesia. Seus versos estão muito bons e passam uma certa experiência com a escrita. Desenferrujou com estilo haha Espero ler mais textos seus por aqui.

Fiquei curioso quanto ao site  :sera:
[close]

Valeu pela avaliação. Tentarei trazer mais textos pra cá.

Spoiler
Qual seria a curiosidade em relação ao site? >_>
[close]

Gostei muito, porém achei um erro na segunda linha (Jamais perdido ,e entre meios, jamais vivido), a vírgula era para ser uma casa para esquerda, ou seja, era para estar assim "Jamais perdido, e entre meios, jamais vivido".

Achei que você colocou muitas vírgulas, mas não sei se foi sem querer ou foi propositalmente para se adaptar no poema. Se foi de propósito, ai tudo bem.   :ok:

Você tem talento.  :XD:  :ok:

Citação de: 2Dimensão online 20/08/2017 às 03:44
Gostei muito, porém achei um erro na segunda linha (Jamais perdido ,e entre meios, jamais vivido), a vírgula era para ser uma casa para esquerda, ou seja, era para estar assim "Jamais perdido, e entre meios, jamais vivido".

Achei que você colocou muitas vírgulas, mas não sei se foi sem querer ou foi propositalmente para se adaptar no poema. Se foi de propósito, ai tudo bem.   :ok:

Você tem talento.  :XD:  :ok:

Nem notei esse erro da virgula. Valeu por mostrar. =D
E as virgulas são propositais mesmo, por mais que pareça estranho. kkkkkkk