O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Centro Rpg Maker - The Game

Iniciado por Yuko_Harisho, 06/08/2017 às 05:26

06/08/2017 às 05:26 Última edição: 06/08/2017 às 05:43 por Yuko_Harisho






Informações básicas:
Nome do criador: Yuko Harisho
Gênero: Rpg / Fantasia
Data de inicialização: 05/08/2017
Equipe: Quest Studios


[box class=titlebg]
[/box]
O Game que fiz é para entreter o publico do fórum tanto que adicionei e estou adicionando o máximo de players e makers que vejo aqui no CRM, O Game tem como inspiração a própria saga de Aincrad do Sword art online dos 100 andares.


[box class=titlebg]
[/box]
Depois de alguns anos um simples cidadão decide se tornar um aventureiro e durante o processo do game ele encontrará diversas pessoas aqui do fórum ajudando-o em quests e fazendo parte da historia dele.


[box class=titlebg]
[/box]



[box class=titlebg]
[/box]

O Personagem Principal é um jovem de cabelos pretos e olhos roxos, não posso citar um nome para ele
sendo que no próprio game eu coloquei um sistema para você decidir o nome dele.

[box class=titlebg]
[/box]
Estou planejando coisas como o NPC do King Ragnar entregar as quests mais ainda é
tudo na suposição mas por enquanto não adicionei nenhum script.

[box class=titlebg]
[/box]


[box class=titlebg]
[/box]
Pessoal os créditos vão totalmente para os players deste fórum no qual usei no meu projeto
tenho certeza que são pessoas que realmente me ajudam no dia-a-dia e me motivam a fazer games
na plataforma do Rpg Maker.

[box class=titlebg]
[/box]

Pessoal quem quiser aparecer no game comente ai ^^, espero também divulgar os jogos de vocês nele.




Att. Yuko Harisho

É uma ideia interessante. Já tivemos algumas do tipo e a mais recomendada para inspiração é esta aqui. Aguardo novidades.

Ps: Mas o cabelo não está roxo.  :rick9:
[close]

Citação de: Corvo online 06/08/2017 às 07:38
É uma ideia interessante. Já tivemos algumas do tipo e a mais recomendada para inspiração é esta aqui. Aguardo novidades.

Ps: Mas o cabelo não está roxo.  :rick9:
[close]
Haha muito obrigado pelo feedback, na demo te coloquei conversando com o THB sobre o the golden locked box haha
kkk roxo é os olhos e não  os cabelos =3

Baixando aqui :V logo te dou um feedback.

Peço permissão para fazer críticas destrutivas :coffee:.
Haha, brincadeira, adorei a idéia, eu já tinha baixado o jogo antes de você ter me falado, daí terminei de testar ele nestante (levei um susto quando vi o personagem com meu nome). Pra ser sincero, gostei dessa idéia da torre, eu particularmente nunca assisti o SAO ( Não me crucifiquem), porém só ouço falarem bem desse anime.

Eu percebi que você se limitou em usar somente os tilesets do RTP até o momento, mas você pode procurar alguns tilesets em fóruns internacionais e usa-los.

Outra coisa que percebi foi que você não mudou a windowskin, aqui vai um link com umas da Liuka Chest:

Spoiler
Se alguma te agradar, pode usar.
Também faltou umas músiquinhas no jogo, no silêncio eu me sinto incomodado rsrs.

Vou deixar uns links de uns Scripts pra você dar uma olhada.
Tenta um script de sideview battle, acho que ficaria legal.
Spoiler

P.S: Não sei se eu que sou noob ou algo do tipo, mas eu tomei pau desde a primeira fase e não soube onde recuperar o player.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Citação de: King Ragnar online 07/08/2017 às 04:05
Peço permissão para fazer críticas destrutivas :coffee:.
Haha, brincadeira, adorei a idéia, eu já tinha baixado o jogo antes de você ter me falado, daí terminei de testar ele nestante (levei um susto quando vi o personagem com meu nome). Pra ser sincero, gostei dessa idéia da torre, eu particularmente nunca assisti o SAO ( Não me crucifiquem), porém só ouço falarem bem desse anime.

Eu percebi que você se limitou em usar somente os tilesets do RTP até o momento, mas você pode procurar alguns tilesets em fóruns internacionais e usa-los.

Outra coisa que percebi foi que você não mudou a windowskin, aqui vai um link com umas da Liuka Chest:

Spoiler
Se alguma te agradar, pode usar.
Também faltou umas músiquinhas no jogo, no silêncio eu me sinto incomodado rsrs.

Vou deixar uns links de uns Scripts pra você dar uma olhada.
Tenta um script de sideview battle, acho que ficaria legal.
Spoiler

P.S: Não sei se eu que sou noob ou algo do tipo, mas eu tomei pau desde a primeira fase e não soube onde recuperar o player.
King Ragnar mds se não gostou vaz.

ZOAS MDS VEI VLW PELOS LINKS, no caso dos tilesets to procurando alguns que lembram o SAO em questao do windowskin ja decidi qual vai ser e a musica do game vai ser bgm`s do proprio SAO kk

Meu Muito Bom Mesmo Ate Ja Joguei Mas Perdi No Andar 5  :grr:[suspicious]Trolls[/suspicious] [indiexpo][/indiexpo]

um projeto interessante, espero mais atualizações, e como ta no vx ace, tem ugrande potencial, pq é o maker que tem a maior gama de  scripts, mas muitos scripts estragam o game, ent so colocar na medida certa conforme os andares, e levar projeto pra frente (ainda n superei a não continuação do projeto de tibia em rpg maker)

Então.... Não Tenho Critícas Sobre Nada


OBS : Tem Outro Personagem No Jogo ?

OBS : Tem Habilidades ?

13/08/2017 às 22:26 #9 Última edição: 13/08/2017 às 22:29 por Caio Varalta
Maneiro, mano. Eu acho que você poderia colocar uma galinha na casa de um jogador (aquela do 'não é legal invadir a casa de outros jogadores'), e dar as opções pro jogador ['fazer carinho', 'descer a bicuda', 'ignorar']. Daí se você descer a bicuda, o jogador da casa sai e entra numa batalha com você (põe ele meio forte, equipado), se vc vencer, vc pode entrar na casa dele e pegar os itens. Se você perder, morre. Se você 'fizer carinho', o jogador sai da casa, vai até vc e te dá um item, tipo um starter kit, uma magia ou umas poções, porque você foi gente fina.

Quase o que acontece no Skyrim, hehe.

Mas, de qualquer forma, tá bem maneiro. Mas acho que dá pro jogador já começar com algumas coisinhas pra iniciar na 'torre', é meio sem graça matar slime na porrada :v

Parece interessante.
Eu quero aparecer, faz uma quest assim:
"Procura-se o lendario espadachim desaparecido.
Recompensa: Espada Astral Incompleta"
A piada é que eu sumi, mas ninguem liga kkj.



Eu adorei o jogo! Quero aprender a fazer um jogo tão legal quanto.

Adiciona eu no game, se puder o/
"Ninguém nota sua dor, ninguém nota suas lágrimas, mas todos notam seus erros."
- Kaneki (Tokyo Goul)

Gostei da ideia e interessante,
Continue postando aqui o progresso que eu
estarei acompanhando  :XD:  :wow:
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.