O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

As Vozes

Iniciado por Rawen, 07/08/2017 às 19:46

07/08/2017 às 19:46 Última edição: 07/08/2017 às 19:47 por Corvo
Tentativa merda de fazer uma música.



Não me crucifiquem pela qualidade horrível do áudio  :T.T:

Wow, mais um músico pro fórum :V
achei bem bacana sua música...
Spoiler
num aspecto geral, suas músicas têm um aspecto que mescla um pop-rock, com características de rock nacional, como a progressão de acordes que preza pela estrutura simples de maiores e menores...
Além de a melodia dela começar na tônica, o que dá um ar de estagnação e o refrão iniciado na terça, progredindo pra quinta...
[close]
Isso pra dizer que gostei das características da sua música e a forma como ela foi composta...
além da letra, que chega a arrepiar!
Uma única dica seria para tomar cuidado com a tônica das palavras dominantes (um exemplo seria "a minha mão treME", talvez seria melhor se estendesse a palavra anterior "a minha MÃo treme") o que não é errado, mas pode ser melhorado ^^
Mas curti muito suas músicas :D
Parabéns Manec..
Aquele abraço!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Obrigado, cara. Vou tentar aplicar as suas dicas <3

Orra, não sabia que tu compunha assim, sr.[user]Manec[/user]. Letra excelente e a melodia não fica atrás. Imaginei essa como uma versãoacústica, o que significa que se o senhor quiser adicionar algumas guitarras gritantes e uma bateria de peso eu viro seu fã. <3

Um excelente trabalho assim como os outros o/
Mas a letra dessa... pqp... foi uma das que eu mais gostei


Spoiler

Citação de: Zaggojhon online 07/08/2017 às 21:20
Spoiler
num aspecto geral, suas músicas têm um aspecto que mescla um pop-rock, com características de rock nacional, como a progressão de acordes que preza pela estrutura simples de maiores e menores...
Além de a melodia dela começar na tônica, o que dá um ar de estagnação e o refrão iniciado na terça, progredindo pra quinta...
[close]


Simplificando isso... [user]Manec[/user] é o nosso Syd Matters
[close]


*Não achei que a qualidade do áudio ficou ruim.
*Esperamos por mais lol

Obrigado, Poe. É realmente isso, eu pretendo colocar as guitarras no meio  :medo:

E valeu, Vici <3 que bom que tu gostou da letra. Eu fiz ela num impulso, mas acabei me apegando à ela um pouquinho :viiish:

gostei da pegada rock tipo anos 90^^
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Valeu cara. Eu ouço coisa ou outra de rock meio antigo, acabei pegando um pouco pra mim haha

Escutei a canção hoje ficou massa manec parabéns man.
Um Abraço por Trás do seu Amigo de Sempre, Morto......

Valeu, cara. Que bom que tu gostou ^^