O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

AbsoluteXandy's 8-Bit Pack Atualização: Cultistas e Cemitério

Iniciado por AbsoluteXandy, 10/08/2017 às 17:30

10/08/2017 às 17:30 Última edição: 23/01/2018 às 21:53 por Xandy1608


Informações do Pacote:
Tamanho: 93,7 KB
Quantidade de Imagens: 46
Créditos: Xandy1608 (AbsoluteXandy)
Sobre o pack: A um tempo, eu tinha upado no meu blog, mas por algum motivo, esqueci de postar fora dele, então aqui estamos nós. AbsoluteXandy's 8-Bit Pack é um pacote de recursos AINDA EM DESENVOLVIMENTO, contando com chars, battlers, tilesets, windowskins, tudo num estilo mais retrô possível. Mesmo o pacote não estando completo, possui uma quantidade aceitável de recursos, podendo proporcionar o bastante para algumas brincadeiras ou jogos menores.

Exemplos de recursos em uso

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]



You See!~

10/08/2017 às 17:40 #1 Última edição: 10/08/2017 às 19:30 por Corvo
Buda seja louvado, eu estava esperando este aqui. Não quero saber se o senhor tem vida social, família ou tem o hábito de se alimentar, eu só quero que continue atualizando esse pack.
Já estou usando.
[close]

Citação de: Corvo online 10/08/2017 às 17:40
Buda seja louvado, eu estava esperando este aqui. Não quero saber se o senhor tem vida social, família ou tem o hábito de se alimentar, eu só quero que continue atualizando esse pack.
Já estou usando.
[close]
Wow, fico feliz que tenha gostado! Ver que alguém realmente usaria isso me dá bem mais animo de trabalhar neste pack <3


You See!~

opa! mexeu na minha ferida, graficos 8bits!!!!! baixando agora!
posso usar em algum projeto man? o senhor deixa  :top:
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

12/08/2017 às 21:01 #4 Última edição: 13/08/2017 às 05:31 por Corvo
Citação de: Cristiano Sword online 11/08/2017 às 11:49
opa! mexeu na minha ferida, graficos 8bits!!!!! baixando agora!
posso usar em algum projeto man? o senhor deixa  :top:
Deixo sim cara, não existe termos de uso ainda por eu nem ter terminado o pack, mas pelo menos pra não comerciais já dá pra usar de boas  :wow:

You See!~

                                                                                                   
Bom, hoje me sobrou um tempo, como vi que vocês estavam gostando do pacote, decidi dar uma atualizada, começando o Tile A4, adicionando novas coisas nos tiles A5 e B, mais focado em interiores, além de ter feito dois novos inimigos.

Imagens de Exemplo
Spoiler






[close]

Como seria muito trabalhoso reunir tudo bonitinho novamente apenas para atualizar o link do Pack, além de ter que fazer quem já baixou baixar recursos antigos junto, decidi ao invés de reupar o link, apenas deixar no blog as imagens que foram adicionadas/ atualizadas, você pode conferi-las no link abaixo:
http://xandysabdolutedatabase.blogspot.com.br/2017/08/atualizacoes-para-o-pacote-8-bit.html


You See!~

Link do pacote atualizado com todas as novas coisas! Dessa vez com adições para cemitérios, novos inimigos e chars de cultistas!

Exemplos:

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]



Yeeeey~ Peace, peace~