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Corvo
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Visando manter a organização e facilitar a buscar por determinados trabalhos, os tópicos de avaliação rápida são recriados após atingir um certo número de páginas. Aqui estão o primeiro e o segundo. Estou adicionando uma regrinha simples:

Você precisa avaliar ao menos dois trabalhos postados antes do seu.

O que não significa que você deva avaliar apenas dois. Como todos desejam receber algum feedback, creio que não seja necessário explicar essa adição. Para iniciar, repetirei os dois últimos trabalhos postados no outro tópico:


Sprites em 8 Bits, por :





Vídeo sobre o projeto MonDrive, por :

« Última modificação: 11 Ago 2017, 17:50 por Corvo »

Revali

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- A forma como utilizou o estilo não me convenceu muito, mas a arte em si é interessante.

- Trabalho interessante, parece bem prodigioso.



O que faço quando a vontade de mexer no maker decai:

Virgyl
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@Snowcacau - A Escolha de cores é interessante, porém devo dizer que
 a parte mais estranha do todo é a pequena redoma de vidro da nave, principalmente pelo fato de ela ser completamente
 opaca e sua parte de baixo ser reta, e não seguir um tracejado redondo como o desenho pede. Acho que seria
 interessante também tentar utilizar algumas cores mais claras no cabelo da personagem alí, pra dar um tom
 maior de reflexo de luz. Tirando isto, creio que esteja tudo muito bom :XD:


@Ludovic - Achei o trailer, de certa forma, meio inconclusivo.. Não pude entender
 bem qual a finalidade, afinal, só se viam as imagens e pequenos vídeos sobre o jogo. Sendo assim, creio que
 seria melhor mudar o título de "Update" para "Avisos", assim a paróquia não ficaria com aquele sentimento vazio
 assim como eu fiquei. Agora, sobre o que foi mostrado: As imagens dos monstros estão ótimas, porém senti
 uma pouca variedade de criaturinhas para "capturar" (Só faça um favor a sí mesmo, e não chegue ao ponto
 que Pokémon chegou, de criar até monstrinhos mobílias só pra encher a Pokédex :derp:)


@Revali - Isso é uma Hack Rom? Por quê se for, meus parabéns, eu nunca consegui
 nem tocar os dedos em nada do tipo xD
 Aliás, devo dizer que de todos os jogos da infinitologia Mario, o Mario World certamente é meu favorito.




Graças ao meu caro @Corvo, tive acesso á uma penca de pequenas aulinhas sobre pixel art. Muito obrigado, de novo :XD:

Bom, no início era pra ser um pedaço de metal, depois acabou se tornando algo similar a um abacate, e então terminou nisto:



Agora segue outro testezinho que fiz com os pixels. A ideia no início era de ser só um portrait, depois passou
 pra um holograma, e agora deu no o que deu.



     
     Abraços ~Virgyl
"Até a última espada."

Corvo
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Eu já tinha comentado, mas é bom comentar de novo. Gosto do estilo e das cores, mas prefiro gráficos com apenas três, tratando-se de 8 bits.
Agora sim, consegui ver. Dá pra notar que está investindo muito trabalho nesse projeto, como era de se esperar de você. Alguma previsão para o lançamento? Estamos aguardando.
Orra, calculou pesado aí. Eu também nunca consegui criar uma única fase naqueles hacks. E é impressão minha ou a "florzinha" está assim  :U_U: ?
Agradeça ao Monarca, aquela pasta também tem me ajudado bastante. E caramba, parece ser um abacate especial. Ou reforçado. Plante-o no jardim em caso de apocalipse. Acho que podia escurecer um pouquinho a animação na parte escura, para acompanhar a iluminação do negócio inteiro. Mas já está um excelente abacate-metálico de Rugby. Sobre o portrait: Excelente também. Eu tenho uma preguiça danada de gerar um frame de estática como esse, mas vi que tu teve essa pachorra. Muito bons, eu é que estou aceitando aulas agora o/
« Última modificação: 12 Ago 2017, 13:07 por Corvo »

Speed

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@Revali Foi você quem fez a fase? Porque se foi, ficou maravilhosa. Me lembrou muito as fases que fazem naquele jogo da Nintendo: Mario Maker.

@Virgyl Em uma primeira vista eu achei que fosse uma melancia. Mas está bom, o negócio da pixel art é treino. Quanto mais você fizer, melhor vai ficando. Inclusive esse holograma está muito bacana, gostei das cores utilizadas e dos "chiados".  :XD:


Eu tenho trabalhado nisso:
Spoiler
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Não tenho muita coisa a dizer ainda sobre.

Corvo
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Gostei bastante, mas achei algumas coisas estranhas: 1) as teias, embora dê pra perceber que são teias perfeitamente, estão muito densas. Eu deixaria alguns buracos aleatórios no meio. 2) Sobre a escada que desce, não deveria haver uma parede ao seu lado? Digo, ela parece uma escada em um buraco, como se o terreno fosse oco. Se a intenção foi essa mesmo, sem problemas. 3) Tenho certeza de que foi um errinho do qual você se esqueceu, mas as plantinhas à esquerda do mapa estão se sobrepondo ao teto.

Jorge_Maker

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@Revali:
Depois de Mario Maker fiquei tão viciado em modificações de Mario que não consigo nem explicar. Lol
@Virgyl:
Não tenho muito oque falar desse mamão com preparo (ele brilha!) Mas eu realmente gostei dessa animação, ficou bem interessante.
@Speed:
Gostei bastante do personagem, mas mesmo se tratando de algo minimalista, o fundo poderia melhorar, adicionar mais detalhes mesmo, deixar tudo mais polido. As cores também estão muito mortas, e mesmo que fosse sua intenção, elas também não passam uma sensação "dark".
Você ja faz pixel-arte á alguns anos né? Acho que reconheço seu perfil.


Depois de anos fazendo pixel art, decidi dar um tapa na minha cara e finalmente trocar a ferramenta que uso, que até hoje era o velho, limitado e ultrapassado Paint MS.
Fiz alguns testes com Photoshop, Gimp, mas a que com certeza mais me agradou foi essa maravilha do Aseprite:


Primeiramente, fiz essa coisa, que pode ser oque você queira que seja até mesmo a lagrima dourada de um dragão caindo em gravidade invertida, apenas para testar o sombreamento.


E esse aqui, eu gostei tanto que to fazendo uma animação, ficou tão bonitinho, queria ter a dedicação que algumas pessoas tem (cof cof, criador de Stardew Valley) e fazer um jogo com isso.
« Última modificação: 13 Ago 2017, 14:46 por Jorge_Maker »
"Nada é para sempre. O café esfria, o cigarro apaga, e as pessoas mudam."

Revali

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Sim, é SMW Hacking.

- Seus trabalhos estão bem bacanas. Já demonstram um bom nível de entendimento de PA. Siga em frente que será capaz de fazer obras bem legais.
- Não sou muito chegado a este estilo de visual gráfico, mas gostei da sua imagem. Está bem legal. Boa steo no desenvolvimento do projeto aí, quero ver mais notícias em breve.
- Tenha coragem e se dedique meu amigo, um jogo com obras dessa qualidade ficaria sensacional e com certeza muito chamativo.

Gameplay completo do primeiro level da hack:
Foi um porquinho trabalhoso fazer a movimentação dos três níveis de background dentro das limitações do SNES, mas gostei do resultado. ;D

Alisson

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Curti bastante os trabalhos, Jorge. A animação dele ali ficou bem daora também.

Isso tá lindo, Sky.
Quem dera existissem trabalhos dessa qualidade anos atrás.
Curti em especial a música.




Kauzz

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Sim, é SMW Hacking.

- Seus trabalhos estão bem bacanas. Já demonstram um bom nível de entendimento de PA. Siga em frente que será capaz de fazer obras bem legais.
- Não sou muito chegado a este estilo de visual gráfico, mas gostei da sua imagem. Está bem legal. Boa steo no desenvolvimento do projeto aí, quero ver mais notícias em breve.
- Tenha coragem e se dedique meu amigo, um jogo com obras dessa qualidade ficaria sensacional e com certeza muito chamativo.

Gameplay completo do primeiro level da hack:
Foi um porquinho trabalhoso fazer a movimentação dos três níveis de background dentro das limitações do SNES, mas gostei do resultado. ;D

Meu Pai do céu esse hack do SMW ai
Quero

Snowcacau

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@Virgyl

Curti o holograma com glitch, apesar do personagem meio wtf o efeito está bem fluído e legal.

@Jorge_Maker

Gostei da pintura, agora o desenho do personagem não muito



Uns mapas




« Última modificação: 22 Ago 2017, 23:05 por Snowcacau »

Corvo
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Ficaram excelentes. Esse negócio parece um troféu haha. E a animação do sujeito ficou bem bacana também.
Estou abrindo a petição para poder jogar isso aí. Só olhei o BG agora que tu mencionou e nem quero imaginar como tu arrumou isso o/
Os mapas estão excelentes, mas esse sombreamento dos objetos não está muito legal. Talvez porque as bordas estejam muito suaves, enquanto os objetos são bem quadradinhos, o que não está ruim. Essas fiações por toda parte começaram a incomodar um pouquinho, não sei dizer o porquê, mas deve ser pessoal.


Continuo treinando:

Árvore de Durepoxi*

*Isso é Durepoxi.
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Atualizando os ícones em duas cores
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Tentando pixelar uma certa moça

Ampliado
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Mais Tralhas
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« Última modificação: 24 Ago 2017, 20:50 por Corvo »

Mistyrol

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: Eu estava jogando Mario essa semana passada. Saudades.
No mais, está bom esse hack aí, tem previsão de lançamento?  :XD:
: Eu gostei dos mapas. Os tilesets e a distribuição dos elementos estão bem feitos. Contudo, eu acho que essas luzes estão muito aleatórias e a iluminação não está seguindo o mesmo caminho que elas. Also, cuidado com o tom do azul, saturado demais.  :O_O:
: Eu queria ter a força de vontade para começar a treinar pixel art, mas a falta de habilidade me desanima antes de pensar em começar. Eu achei a árvore bem fofis, e esses ícones me lembram os saudosos Final Fantasy dos primórdios da série. Alguma referência usada neles?

Eu estive trabalhando em tanta coisa que eu nem consigo me organizar direito. Enquanto eu estou no aguardo de umas respostas para dar continuidade no meu projeto principal (Memories, ou Parallel Hearts, para quem preferir), eu fico fuçando em um projeto que eu teimo em cancelar e reviver várias vezes. Dessa vez, o revivi e trago a arte da protagonista, Rebecca. O que acham da moça?  :XD:

« Última modificação: 24 Ago 2017, 17:06 por Mistyrol »

andrewzoka

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@Snowcacau
Show cara, já vinha acompanhando seus print no grupo do fb, to ansioso pelo jogo.

@Corvo
Muito legal, são coisas que eu não teria paciência de fazer haha

Eis um mapa estilo oriental que estou dando prioridade no momento.

Acompanhe o desenvolvimento do meu jogo, jogue a DEMO:


Corvo
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  • Capacete de FerroPhoenixNightwalkerEbony ArmorAnel de Rubi
Obrigado e não. Nenhuma referência, ao menos intencionalmente. Sobre a personagem: Profissional isso aí. Gostei bastante dos detalhes da camisa / blusa / roupa. Não deixe de nos avisar assim que o projeto sair da gaveta.
Acho que ficou um pouquinho poluído. Como são gráficos detalhados, alguns elementos ficaram confusos. Por exemplo, as chaminés em alguns casos se confundem com as telhas. E a casa central-superior está com um portal que - aparentemente - não leva a lugar algum. Também me parece estranho que na região onde há uma rua asfaltada não há calçada.


Repetindo só para que isso não fique esquecido na primeira página:

Você precisa avaliar ao menos dois trabalhos postados antes do seu.
« Última modificação: 25 Ago 2017, 11:03 por Corvo »

 

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