O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minha apresentação

Iniciado por Glyde, 11/08/2017 às 19:07

11/08/2017 às 19:07 Última edição: 11/08/2017 às 19:13 por Glyde

Nome/Nick: João Victor.
Origem do nickname: Nome dado a personagem de UNDERTALE.
Onde conheceu o RPG Maker: Pelo Youtube.
Onde conheceu a comunidade: Por recomendação de amigo.
Hobbies: Ler livros e assistir series
Comentários adicionais: E este sou eu.

Olá [user]Glyde[/user], parece que você é bem direto, não? Isso é bom. Quando precisar de algo basta criar um tópico e o mesmo vale caso queira compartilhar algum conteúdo.

Olá @Corvo, Sim sou considerado bem direto pelos meus amigos. E claro sempre irei postar quando encontrar coisas novas por aí.

Olá Glyde, é bom saber o seu nome, mas em que exatamente você quer contribuir para a comunidade? Tem algum Hobby estranho que gostaria de compartilhar com a gente? Eu por exemplo fico horas e horas colocando e organizando pixel por pixel até que se forme uma imagem, algumas outras pessoas ficam horas escrevendo linhas de códigos. Então não se acanhe, todos nós temos hobbies estranhos. uaheuhae
Enfim, seja bem-vindo, e não esqueça de hidratar-se.
Oxe

Olá @Jorge_Maker! Bom, eu acho que sim tenho hobbies estranhos mas se foce para falar algo que tenha a ver com o Forum, eu diria que eu gosto de refazer mapas reais no RPG Maker. Sim parece estranho mas sim eu tenho pastas cheias de casas de amigos e parentes.

seja bem vindo cara! depois posta seus conteudos pra gente vê
ate++
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Seja bem vindo ao centro, Glyde.   :XD:



Welcomido seja, cara. Eu tinha essa mania de fazer lugares reais na minha época de Minecraft. É bem divertido, eu te entendo.
Espero que tu se sinta bem, o pessoal daqui é bem gente boa :)

Foi bem isso mesmo, jogava Minecraft bem ao seu inicio e com isso me apaixonei pelo mapeamento.