O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Avaliem]Salão de festas

Iniciado por Team History Book, 15/08/2017 às 14:50

Nada a falar, apenas peço para avaliarem -.-
Spoiler
[close]

É um mapa simples e espaçoso, mas como salão, deve ser espaçoso mesmo. Mas eu não gosto da ideia de uma única mesa para todos, com apenas aquelas no centro. Não falo apenas esteticamente, que não me agrada também; mas ao frequentar mesmo. Se sentar com todo mundo é bem estranho... enfim, eu achei que ficou bonitinho.

Esse ficou legal. Talvez pudesse reduzir um ou dois tiles verticais e colocar uma iluminaçãozinha, dar uma organizada nas mesas como o [user]Manec[/user] disse. No geral está bem bacana.

Eu não gostei muito das cores, que são muito fortes, mas o mapa está legal.
Sugiro que altere o tile que delimita o mapa, as estrelinhas purpuras não fazem muito sentido ali, seria melhor se fosse tudo preto apenas. 


15/08/2017 às 23:34 #4 Última edição: 18/08/2017 às 14:14 por ~Vici
Gostei do mapa, mas seguindo as dicas dos parceiros aí de cima, ficará ainda melhor ^^

Por frequentar salões de festa (como garçom, ao contrário do Galês Manec) vi alguns pontos que estranharam o meu ver...

* As cadeiras da esquerda da primeira mesa e as da direita na segunda, estão "coladas na parede", como os personagens iriam chegar até elas?
E como o jogador iria interagir com os convidados que estariam batendo aquele rango?

* Também acho que as mesas que estão no centro do salão não fazem sentido também. Acho que deveria ter um campo meio vazio,
já que em um salão de festas, assim os convidados poderiam estar fazendo alguma coisa, como dançar por exemplo.

* Esses bancos de praça no topo do mapa, não combinaram para mim, acho melhor colocar essas cadeiras brancas no lugar.

Repetindo, adorei o mapa em si. Está havendo muito progresso entre eles :D
Boa sorte neste seu projeto lindo ^^

gostei, ficou bacana, tbm já trampei de garçom e só ficou estranhou essas cadeiras coladas na parede, eh so dar um espacinho ai q fica top
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc