O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Animação] - Homem Bomba Terrorista Obeso™

Iniciado por Jorge_Maker, 16/08/2017 às 11:28

Eu estou fazendo um jogo com um amigo a séculos já, e finalmente a parte que eu mais temia chegou: animar!
Felizmente, com o novo programa que estou usando, Aseprite, que substitui pelo antigo Paint MS, acredito que agora as coisas estão fluindo melhor, to ate achando que ele ta andando normal.

Olhem como é fofo esse homem que esta prestes a te destruir. Ownn. <3


E também to percebendo que essa área ta bem morta se comparada á alguns anos atrás, pelamor gente, não tenha vergonha de postar nada, nos é gente boa. o/ ahuheuahe'
Oxe

Acho que os explosivos não deveriam se dobrar acompanhando o movimento do personagem. No caso, são dinamites, certo? Tirando isso está excelente.

Ficou muito bonito. A animação é bem fluída, até tem um efeito meio 3D. Concordo com o Poe sobre as dinamites.
Curti muito cara, posta mais pra gente :p

Citação de: Corvo online 16/08/2017 às 12:10
Acho que os explosivos não deveriam se dobrar acompanhando o movimento do personagem. No caso, são dinamites, certo? Tirando isso está excelente.

Eu pensei que fosse uma saia ! kkkkk





Vi que seu trabalho é de profissional, então vou te avaliar como profissional. Kkk...

Defeitos:
1º Defeito: quando o pé vai para traz ele fica muito pequeno, acho que tinha que aumentar mais 1 pixel (Tenta colocar, se ficar estranho então deixa como esta).
2º Defeito: a dinamite tinha que ser mais solido, ou seja, não podia se curvar assim.
3º Defeito: a barba dele tinha que ser mais colado ao rosto.

Qualidades:
1º Qualidade: proporções perfeitas.
2º Qualidade: ótimo sombreamento.
3º Qualidade: criatividade.
4º Qualidade: trabalho profissional.
5º Qualidade: tão bom que parece ser até em 3D.
6º Qualidade: parece até que foi feito pela Nintendo de tão bom.
.
.
.