O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A vingança

Iniciado por Glyde, 17/08/2017 às 13:47

Breve descrição do texto: ideia principal, introdução ao texto, de onde surgiu a ideia, etc.

Título

     Olá pessoal! Quem tava com saudade de mim? Provavelmente ninguém :T.T:. Mas sem enrolação porque aqui agora vou mostrar para você o meu pequenininho projeto, mas não fiquem ansiosos porque se não vai acontecer que nem duke nukem forever :=p: Então borá!

História
Tudo começa na capital a maior cidade de todo o continente, lá é casa de vários tipos de pessoas. Mercantes, guerreiros, magos e até mesmo monstros! Mas também era lar de Yosef um grande e poderoso caçador de recompensas, que acabou tendo que deixar sua vila natal e sua família para arranjar dinheiro para sustentar sua mulher e filho. Tudo estava indo bem, Yosef conseguiu uma grande quantidade de dinheiro, mas na volta de sua cidade natal a ganancia consumiu seu corpo. Mesmo com todo aquele dinheiro Yosef queria mais e em sua aventura ele acabou ouvindo muitos boatos, e um deles era do ''Rei Dragão'' um enorme e feroz dragão vermelho. Então Yosef foi para sua gruta onde diziam que avia guardados milhares de tesouros, mas infelizmente Yosef morre no combate contra a criatura. Dez anos se passam e Adel o filho de Yosef completa dezenove anos, agora com sede de vingança Adel irá para a gruta de o dragão tentar derrota-lo, mas para isso terá que aprender muitas coisas e conhecer muitas pessoas boas e más.

Comecei lendo achando que o Yosef era o principal e de repente WTF, ele morre, me senti vendo GoT.

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de dizer que seu tópico está muito embolado, separe as coisas (Origem, História, Personagens).

E Em segundo lugar, assim como o Vixen disse, você focou muito no Yosef, que nem sequer é o personagem principal, então corrija esse tópico, por favor.

Depois desses dois detalhes, eu achei a história interessante.