O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

-x-

Iniciado por TheNewSon, 29/08/2017 às 16:16

-x-
29/08/2017 às 16:16 Última edição: 02/09/2020 às 20:30 por TheNewSon
-x-

Gostei de seu projeto, apesar da ausência da história(que eu to interessado) parece que será um jogo bem "gostosinho" de jogar além de aprender um pouco de inglês. Sei que o foco (eu acho) não seja a história e sim no aprendizado, pois admito, fiquei um pouco curioso. Mas pelo jeito tudo vai dar certo no seu projeto!

EscritorMental
Que bom que gostou! O jogo terá como objetivo ajudar o jogador a aprender inglês, mas nem por isso vai ter pouca história. Pelo contrário, pode acreditar que enredo não vai faltar! Quando chegar a hora de criar o tópico do jogo, você vai poder saber mais se tiver interesse. Muito obrigado!  :blink:

Bem, a grande maioria dos jogos que eu joguei que tentavam ensinar o jogador alguma coisa durante o jogo ficaram realmente muito enjoativos e chatos, mas você ainda não disse a história do jogo, então não posso dar uma opinião concreta.

Pethy,
Eu entendo, mas uma coisa também tem que ser levada em consideração: o jogador está jogando só por curiosidade ou realmente quer aprender o que o jogo se dispõe a ensinar? Porque se é só por curiosidade ou se o jogador já sabe o que o jogo ensina, é muito óbvio que o jogo vai ser enjoativo e chato. Eu por exemplo já sou fluente em Inglês e ainda assim fui obrigado a assistir aulas de Inglês nos últimos dois semestres da faculdade. Imagine só o tédio absoluto... Você pode dizer que aula e jogo são coisas diferentes, o que é verdade, mas o jogo terá aulas também, então se alguém já sabe Inglês, vai ficar tão entediado jogando quanto eu fiquei nas aulas da faculdade... Mas é claro, há sempre o risco das aulas do jogo serem boas, mas o jogo em si ser chato e enjoativo, hahaha! É por isso que eu preciso de sugestões...

Sobre a história do jogo, o vídeo que eu compartilhei já mostra como tudo começa. Pedir para eu contar mais do que aquilo é pedir para eu dar spoilers e acabar com a graça de descobrir mais conforme o jogo avança. De qualquer forma, aqui está um resumo:

"Você foi encontrado inconsciente na praia de um pequeno vilarejo e levado para o hospital. Lá você acorda sem lembranças do que aconteceu e nem mesmo de quem você é, e o que é pior: parece que todos ali falam apenas Inglês. Para sua imensa sorte, apenas uma pessoa sabe Português. Sendo assim, o prefeito do vilarejo te dá uma chance de começar uma nova vida no vilarejo de Glenville, desde que você aprenda Inglês e se integre no vilarejo."

Hahaha Gostei, prendeu minha atenção, e achei muito interessante o foco do jogo que é ensinar um idioma (inglês). Creio que quem está procurando aprender um idioma (inglês) vai ter uma boa ajuda.  :XD:
Boa sorte no projeto!
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"

Citação de: Denver online 01/09/2017 às 08:40
Pethy,
Eu entendo, mas uma coisa também tem que ser levada em consideração: o jogador está jogando só por curiosidade ou realmente quer aprender o que o jogo se dispõe a ensinar? Porque se é só por curiosidade ou se o jogador já sabe o que o jogo ensina, é muito óbvio que o jogo vai ser enjoativo e chato. Eu por exemplo já sou fluente em Inglês e ainda assim fui obrigado a assistir aulas de Inglês nos últimos dois semestres da faculdade. Imagine só o tédio absoluto... Você pode dizer que aula e jogo são coisas diferentes, o que é verdade, mas o jogo terá aulas também, então se alguém já sabe Inglês, vai ficar tão entediado jogando quanto eu fiquei nas aulas da faculdade... Mas é claro, há sempre o risco das aulas do jogo serem boas, mas o jogo em si ser chato e enjoativo, hahaha! É por isso que eu preciso de sugestões...

Sobre a história do jogo, o vídeo que eu compartilhei já mostra como tudo começa. Pedir para eu contar mais do que aquilo é pedir para eu dar spoilers e acabar com a graça de descobrir mais conforme o jogo avança. De qualquer forma, aqui está um resumo:

"Você foi encontrado inconsciente na praia de um pequeno vilarejo e levado para o hospital. Lá você acorda sem lembranças do que aconteceu e nem mesmo de quem você é, e o que é pior: parece que todos ali falam apenas Inglês. Para sua imensa sorte, apenas uma pessoa sabe Português. Sendo assim, o prefeito do vilarejo te dá uma chance de começar uma nova vida no vilarejo de Glenville, desde que você aprenda Inglês e se integre no vilarejo."

Agora eu entendi o seu lado, e assisti o vídeo, obrigado por essa atenção.

[box2 class=titlebg title=Spoiler]Bem, agora posso dar minha opinião concreta, que é que o jogo está muito bom, realmente os personagens têm personalidades e emoções, têm características próprias e você ainda deixou um certo mistério no jogo certo?

No qual o irmão de Alden foge da vila e logo após ele te chama de irmão.[/box2]

Opinião final :
Estou apostando nesse jogo, investe nele ^^

HimuraSan, Pethy,
Muito obrigado pelo apoio! Quando a demo estiver pronta, eu criarei um tópico com muito mais informações sobre o jogo. Por enquanto, se vocês quiserem ver mais algumas imagens do jogo, podem dar uma olhada no meu website! Tenham um bom fim de semana!  :)