O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliação Itachi Uchiha MV

Iniciado por vfbohn, 05/09/2017 às 10:36

05/09/2017 às 10:36 Última edição: 05/09/2017 às 10:48 por Corvo
Hello pessoinhas, tudo bem com vocês?
Então, esse foi meu primeiro pixel art, tentei reproduzir o Itachi Uchiha (avá), espero que gostem!
Preciso de dicas para melhorar, alguem te sugestões?


(Não conseguir botar a imagem aqui, por isso o link ;s)

Ficou bem legal, pra postar no forum basta usar as tags IMG





Citação de: SoyeR online 05/09/2017 às 10:40
Ficou bem legal, pra postar no forum basta usar as tags IMG
Obrigado ^^
Eu tinha usado esse comando, entretanto a imagem não estava aparecendo ;s

Ficou bem legal, colega.
Mandou bem para uma primeira PA.


Tá indo no caminho certo, principalmente por ser uma primeira P.A.
Por hora não tenho nada a dizer, mas continue praticando.

Eai cara tudo bem?
Pra ser sincero, não tenho muito oque falar sobre a sua pixel arte, uma vez que 90% dela praticamente não foi você que fez,  ja que a roupa é de um sprite do Itachi do jogo Naruto Shippūden: Dairansen! Kage Bunshin Emaki. No entanto da pra perceber que você a aumentou e provavelmente teve que corrigir as falhas que o redimensionamento causou. Enfim, tirando a roupa (do itachi, claro ( ͡° ͜ʖ ͡°)-) só o que sobra é o cabelo, bandana e os olhos, então, finalmente:
Minha releitura/ Original

Diminui o tamanho dele por fazer alguns testes e acabar gostando mais do tamanho reduzido, mudei as cores e alguns detalhes da roupa, adicionei brilho no cabelo e o olho ja estava bom pelo que vejo.
Estude as modificações, treine muito e se tornará grande.
Até logo, beba muita água. :XD:
Oxe

06/09/2017 às 08:33 #6 Última edição: 06/09/2017 às 15:40 por vfbohn
Citação de: Jorge_Maker online 05/09/2017 às 21:17
Spoiler

Eai cara tudo bem?
Pra ser sincero, não tenho muito oque falar sobre a sua pixel arte, uma vez que 90% dela praticamente não foi você que fez,  ja que a roupa é de um sprite do Itachi do jogo Naruto Shippūden: Dairansen! Kage Bunshin Emaki. No entanto da pra perceber que você a aumentou e provavelmente teve que corrigir as falhas que o redimensionamento causou. Enfim, tirando a roupa (do itachi, claro ( ͡° ͜ʖ ͡°)-) só o que sobra é o cabelo, bandana e os olhos, então, finalmente:
Minha releitura/ Original

Diminui o tamanho dele por fazer alguns testes e acabar gostando mais do tamanho reduzido, mudei as cores e alguns detalhes da roupa, adicionei brilho no cabelo e o olho ja estava bom pelo que vejo.
Estude as modificações, treine muito e se tornará grande.
Até logo, beba muita água. :XD:
[close]
Na verdade nem sabia que existia esse game @_@
Eu fui me baseando e olhando os sprites do "Naruto Pack - Momonga Sama" pra RMXP .-.
@Edit
Gostei muito da sua sprite, poderia dar umas dicas?

pro seu primeiro sprite ta excelente!
meu primeiro foi o alex do rpg2k com roupa vermelha...kkkkk
tenta adiciona coisa diferentes da imagem original, e tenta fazer seu proprio personagem,
msm pegando uma referencia se vc for mudando,mudando e mudando quando ver já nao tem mais nada da referencia.
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

06/09/2017 às 15:37 #8 Última edição: 06/09/2017 às 15:41 por vfbohn
Citação de: Cristiano Sword online 06/09/2017 às 15:28
Spoiler

pro seu primeiro sprite ta excelente!
meu primeiro foi o alex do rpg2k com roupa vermelha...kkkkk
tenta adiciona coisa diferentes da imagem original, e tenta fazer seu proprio personagem,
msm pegando uma referencia se vc for mudando,mudando e mudando quando ver já nao tem mais nada da referencia.
[close]
Muito obrigado ^^
Então... sobre adicionar coisas diferentes eu to tentando, mas é como eu disse, foi minha primeira, a segunda já saiu melhor e.e

Citação de: vfbohn online 06/09/2017 às 08:33
Citação de: Jorge_Maker online 05/09/2017 às 21:17
Spoiler

Eai cara tudo bem?
Pra ser sincero, não tenho muito oque falar sobre a sua pixel arte, uma vez que 90% dela praticamente não foi você que fez,  ja que a roupa é de um sprite do Itachi do jogo Naruto Shippūden: Dairansen! Kage Bunshin Emaki. No entanto da pra perceber que você a aumentou e provavelmente teve que corrigir as falhas que o redimensionamento causou. Enfim, tirando a roupa (do itachi, claro ( ͡° ͜ʖ ͡°)-) só o que sobra é o cabelo, bandana e os olhos, então, finalmente:
Minha releitura/ Original

Diminui o tamanho dele por fazer alguns testes e acabar gostando mais do tamanho reduzido, mudei as cores e alguns detalhes da roupa, adicionei brilho no cabelo e o olho ja estava bom pelo que vejo.
Estude as modificações, treine muito e se tornará grande.
Até logo, beba muita água. :XD:
[close]
Na verdade nem sabia que existia esse game @_@
Eu fui me baseando e olhando os sprites do "Naruto Pack - Momonga Sama" pra RMXP .-.
@Edit
Gostei muito da sua sprite, poderia dar umas dicas?

Eu também não conhecia o jogo, kkkk mas pesquisando um pouco vi que era dele os sprites, então o pack que você pegou devia ter sprites do dito jogo. Mas enfim, não estamos aqui para falar disso.


Acho que a dica que posso dar por hoje é treinar muito. Veja referências e crie o seu próprio conteúdo a partir delas, e como disse [user]Cristiano Sword[/user] alguma hora elas vão ganhar a sua própria identidade.
Por fim, deixo esse link com uma coletânea de tutoriais sobre Pixel arte que o King Gerar compartilhou, e eu estou aqui recompartilhando. hahaha
Até logo. o/
Oxe