O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lorian (The Medieval Badass)

Iniciado por Zaggojhon, 06/09/2017 às 18:12

06/09/2017 às 18:12 Última edição: 07/09/2017 às 11:53 por Zaggojhon
Gentersons, mais uma musiquinha pra vocês
do fundo do meu core <3
Era tema da cidade de Lorian (do jogo Despertar de Aharoni)...
Uma cidade do império, por onde o personagem passa...
Mas gostei dessa vibe bem diferente dela, e chamo ela de The Medieval Badass (Porque parece que o personagem vai sair quebrando as casinhas dos moradores)
Enfim, segue a música:



Aquele abraço!
*deixem os feedbacks :3
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Eu super imagino uma cidade cheia de militares e com um clima político bem tenso, onde os personagens do jogo vão invadir e liberar o povo que sofre nas mãos de um governo corrupto. Talvez eu esteja viajando muito, mas eu sou bom nisso. :derp:

Maravilhoso, como de costume, não é?! Acho chato você ser foda, porque a gente nunca tem nada além de elogios para falar, aí fica sempre parecendo um "copia e cola" nas mensagens. hahaha

muito massa manin parabéns ...
Um Abraço por Trás do seu Amigo de Sempre, Morto......

Citação de: Heremith online 07/09/2017 às 00:23
muito massa manin parabéns ...
Obrigado [user]Heremith[/user]!

Citação de: Mistyrol online 06/09/2017 às 18:21
Eu super imagino uma cidade cheia de militares e com um clima político bem tenso, onde os personagens do jogo vão invadir e liberar o povo que sofre nas mãos de um governo corrupto. Talvez eu esteja viajando muito, mas eu sou bom nisso. :derp:
Maravilhoso, como de costume, não é?! Acho chato você ser foda, porque a gente nunca tem nada além de elogios para falar, aí fica sempre parecendo um "copia e cola" nas mensagens. hahaha
Nossa, a situação é exatamente essa hahaha... acho que consegui cumprir meu papel então  :*-*:
Obrigado pelo apoio de sempre <3
Os feedbacks me ajudam demais ^^
Abração!  :XD:
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

A faixa ficou excelente, incorporou muito bem a situação planejada, enfim, mais uma de suas belas scores, parabéns.
O Mist já disse tudo que eu estava pensando em escrever, então, deixo apenas mais elogios para o seu trabalho.


imaginei tipo uma vingança do personagem chegando na cidade e quebrando td msm...kkkk
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

08/09/2017 às 21:38 #6 Última edição: 12/09/2017 às 09:46 por Zaggojhon
Citação de: Revali online 07/09/2017 às 12:14
A faixa ficou excelente, incorporou muito bem a situação planejada, enfim, mais uma de suas belas scores, parabéns.
O Mist já disse tudo que eu estava pensando em escrever, então, deixo apenas mais elogios para o seu trabalho.
Obrigado Revali! <3

Citação de: Cristiano Sword online 08/09/2017 às 15:06
imaginei tipo uma vingança do personagem chegando na cidade e quebrando td msm...kkkk
Hahaha realmente parece que ele vai quebrar alguma coisa haehahe
Obrigado pelo apoio cristiano! ^^
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!