O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novato chegando!

Iniciado por DarkSephirothZ, 10/09/2017 às 00:26

Fala ai galera beleza?! Sou novo aqui e apesar de estar usando o RPG Maker apenas a 2 meses, espero poder ajudar e  APRENDER o que puder enquanto estiver aqui, meu nome é Victor e escolhi esse nick porque é o que uso normalmente em jogos. Estou trabalhando no meu primeiro jogo e espero postar ele mais para frente, gosto muito daqui, conheço esse lugar a pouco tempo, mas já ganhei muita informação com o pessoal. E gostaria de dar os parabéns a equipe responsável pelo fórum, que fazem um trabalho de excelente. É isso, abraço!

Boa noite!

Oi meu amigo Vitor. Também sou novato, tanto no Fórum e no RPGMaker , mas estou numa situação pior que a sua, comecei à umas semanas e ainda não aprendi muito, vi que está desenvolvendo um projeto. Tenho uma equipe com poucos membros mas temos o sonho de crescer no futuro, gostaria de entrar? Se sim, basta me mandar uma mensagem privada com uma forma em que lhe possa contactar! (Preferência de Discord ou Steam!)
Spoiler
My Steam Profile (from SteamDB)


  • Worth: $597 ($198 with sales)

  • Games owned: 102

  • Games not played: 38 (37%)

  • Hours on record: 743.5h
[close]

Eae, Vitor... Tem muito Victor/Vitor por aqui  :O_O:
Seja bem-vindo, cara.
Espero que aprenda bastante e venha compartilhar suas ideias aqui tbm ^^

Bem-vindo, Victor.

Gostaria de entrar em algum projeto, só que estou sem tempo para esse momento sagrado.
Boa sorte Rain-Kun.
Sem projetos no momento.