O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Parabens pelo site, sou novato aqui

Iniciado por DJCactuar, 14/09/2017 às 10:53

14/09/2017 às 10:53 Última edição: 14/09/2017 às 10:54 por Corvo

Nome/Nick: Meu nome é Diego, e meu nick é DJCactuar.
Origem do nickname: O meu nick é proveniente de meu projeto musical, DJ Cactuar, mas não vim ao site para divulgar meu projeto musical e sim aprender mais sobre a ferramenta RPG Maker.
Onde conheceu o RPG Maker: Conheci o RPG Maker na casa de um amigo. Ele estava fazendo um jogo e eu de cara gostei da ideia. Infelizmente ele desistiu de finalizar o projeto logo nos primeiros passos, porém fiquei tão entusiasmado que decidi dar continuidade sozinho. Este projeto cresceu e se tornou quase um jogo, porém não completo. Pretendo apresentar meu projeto a vocês assim que dar uma revisada. O problema é que estou temporariamente sem PC de uso pessoal.
Onde conheceu a comunidade: Conheci o Maker Universe anos atras, depois parei de utilizar a ferramenta e posteriormente voltei a utilizar quando a MRM estava em alta. Perdi meus arquivos por um bom tempo e recentemente (graças a Deus)encontrei o disco de dados que continha o meu projeto em desenvolvimento.
Hobbies: Fazer musicas, desenhar revistas em quadrinhos, criar jogos, assistir filmes e séries de preferencia terror, jogar videogame.
Comentários adicionais: O jogo que desenvolvi é do RPG Maker Vx. Chama-se Skamafebras e tem aproximadamente 15 horas de duração. Pretendo muito compartilhar com vocês, assim que comprar um PC novo irei corrigir seu erros e compartilhar. Me dediquei com paixão ao projeto então espero que gostem, e espero aprender muito com todos e poder contribuir para o crescimento do site.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Bem vindo [user]DJCactuar[/user]. Fazemos o possível para manter o fórum em ordem.  :ok: E que bom que você resolveu continuar. No início o RPG Maker realmente é um pouco confuso, mas com o tempo se aprende. Sobre seu projeto, compartilhe sim. Quinze horas me parece um belo trampo. Enfim, precisando de algo basta dizer. o/

Olá DJCactuar, seja bem-vindo!
Aproveite o Centro e divirta-se  :XD:

Até mais :ok:

Bem vindo e espero que se sinta em casa, mas se não se importar uma coisa me chamou muita atenção; um jogo de 15 horas??? geeente isso que é jogo, incrível, é o jogo mais longo de RPGMaker que eu já ouvi falar!  :o:
Apresente sim seu jogo! eu fiquei muito curioso pra saber do que se trata e como teve tanta criatividade independentemente do assunto que se trata o jogo. 

"Mentes cegas, olhos cegos"
Visite minha ideia de jogo!