O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dragon Ball Z RPG Project - Novas imagens (Atualizado dia: 25/09/2017)

Iniciado por Jorge_Maker, 17/09/2017 às 23:48




[box2 class=royal blue title=Por: Jorge_Maker]
[box2 class=royal blue title=Imagens: (Atualizado dia: 25/09/2017)]-Novas habilidades;
-Radar do Dragão (ainda em estudo);
-Primeiro Boss.

Zoom 200% - Abra a imagem em nova guia para ver bonitinho.

[close]

Zoom 200% - Abra a imagem em nova guia para ver bonitinho.

[close]
Gostaria de ter vosso feedback quanto a toda essa composição da imagem. As coisas estão ornando bem?
Não hesite em dar sugestões. o/
[/box2]
[box2 class=royal blue title=Changelog:]
18/09/2017
-Lago recolorido;
-Algumas outras pequenas modificações.
[close]
17/09/2017:
-Tópico criado.
[close]
[/box2]
[box2 class=royal blue title=Comentários:]
Tópico todo arrumadinho porque sim. u.u
Já faz alguns meses que eu e um amigo estamos com um projeto digamos um tanto ousado. A ideia é fazer algo que fuja um pouco da receita padrão para Fangames RPG de DBZ, que é basicamente fazer um remake de algum jogo da franquia The Legacy of Goku, que acaba sendo inferior ao original de Gameboy Advance, seja na jogabilidade, seja na narrativa.
Claramente estamos pegando algumas referências do jogo citado além de diversos outros, e com isso pretendemos fazer algo ainda melhor. Evitando ser apenas mais do mesmo.
Então, enquanto eu crio e edito sprites para o jogo, meu amiguinho vai fazer uma jogabilidade divertida e dinâmica. Se der tudo certo, eu espero que vocês joguem uma demo quando estiver disponivel. :XD:
PS: A engine é o Sphere, nada de RPG Maker.[/box2]
[box2 class=royal blue title=Agradecimentos:]
Minhas mãos - por ainda não terem desistido de mim;
Algum jogo - Por alguns gráficos;
Aseprite - Por ser o melhor programa;
Você - Pela sua atenção. ♥[/box2]
Oxe

Muito bonito os gráficos, e o mapa está bem montado, as huds são bem chamativas também e estão com tamanho ótimo.
Parece ter vários sistemas legais. Gostei e vou acompanhar o projeto, boa sorte.

Se eu não gostei de algumas coisas foi por chatice mesmo. Por exemplo, os quadrinhos de habilidades me pareceriam melhores se você usasse apenas duas cores no preenchimento, as duas mais claras. E eu não entendi o que seria aquela "vegetação" nas bordas do terreno, acima da água. No geral está muito bom. Quero ver isso funcionando. o/

18/09/2017 às 14:35 #3 Última edição: 18/09/2017 às 14:37 por Jorge_Maker
[user]Selitto[/user]: Muito obrigado pelo apoio, amigo. Faremos o nosso melhor.

[user]Corvo[/user]: Eu acho que é uma Vitória-régia, vou mexer nela um pouco para não haver outras dúvidas. kkkk
Aliás, parece que vou ter que refazer o ícone, algumas pessoas nem ao menos entenderam oque era. xD Apesar de que não entendi direito sua sugestão.

See ya. o/
Oxe

Sobre a HUD, eu sugeri que use menos cores no dithering do preenchimento dos quadrinhos, achei eles meio sobrecarregados. E sobre a vegetação: não as vitórias-régias, mas esse negócio imediatamente ligado aos contornos do terreno:


Nossa Corvo, que olhos hein, não tinha visto isso. xD Dei uma checada aqui e era um errinho no tileset, mas já corrigi. Inclusive atualizei no tópico.
Quanto aos quadrinhos da HUD de habilidades, na verdade são só 3 cores, mas como eles são transparentes, ficam mais cores.
Veja aqui o "quadrinho" original fosco, no meio, e outras variações só com duas cores aos lados.
Então, o problema era a transparência ou as cores mesmo?


Até logo. o/
Oxe

Ah, sim. E poxa, transparentes?  :math: Eu não tinha notado. Agora que tu falou que fui perceber. Eu ainda retiraria as cores, mas quem entende do negócio é tu. Vê como fica melhor aí. o/

Achei ótimos os gráficos  :cool: , gostei do javali ali ( :ok: Principalmente) e o mapa esta legal ( O Corvo que e Chato), so uma duvida, nunca ouvi falar desse engine Sphere, ela e boa? :sera:
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

[user]Corvo[/user]: Eu gostei do dithering no quadrinho, até porque quando eu tirei ele, pareceu que tava faltando algo. Mas como ta bem no inicio do desenvolvimento, essa hud ainda vai passar por varias alterações. Então veremos oque acontece com ela de acordo com as necessidades. :3

[user]Nefastor[/user]: Nossa Nefe, tanta coisa bonita ali e tu vai olhar pro javali. ;-; Eu peguei ele de outro jogo, não é possível que logo oque eu não desenhei seja oque tu mais gostou. uaheuha' To rindo mas quero chorar.
Sphere é sim bom pra quem tem paciência, ja que aparentemente tu tem que criar todas as mecênicas do seu jogo praticamente do zero. Mas é a passos curtos que vamos andando pra conclusão desse projeto.
Offzão
Citação de: Nefastor online 20/09/2017 às 22:22
Achei ótimos os gráficos  :cool: , gostei do javali ali ( :ok: Principalmente) e o mapa esta legal ( O Corvo que e Chato), so uma duvida, nunca ouvi falar desse engine Sphere, ela e boa? :sera:
Chamou de chato, eu não deixava. uaeuahe'
[close]



Obrigado pelo apoio, povinho. o/
Oxe

[box2 class=royal blue title=Atualização de 25/09/2017!!!]-Novas habilidades;
-Radar do Dragão (ainda em estudo);
-Primeiro Boss.

Zoom 200% - Abra a imagem em nova guia para ver bonitinho.

[close]

Zoom 200% - Abra a imagem em nova guia para ver bonitinho.

[close]
[/box2]

Mostrando algumas mecânicas novas e o primeiro Boss. :XD:

Se tudo der certo, nas próximas duas semanas eu vou criar o tópico do jogo aqui. Esperem por uma gameplay. o/
Oxe

O Projeto está bem maneiro!
Deu até aquela vontade de jogar... vixe... Vou hypar huehue
Gostei do mapa e da Hud, mas eu deixaria os números da barra do Hp e Ki dentro delas,
pois em alguns mapas podem ficar meio que impossível de vê-los... Só acho (sou um mero mortal com dúvidas)


Resumindo, o projeto chamou bastante a minha atenção  :XD:
Boa sorte, amigo o/