O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eaí, pessoal!

Iniciado por Chassol, 25/09/2017 às 11:32

25/09/2017 às 11:32 Última edição: 25/09/2017 às 11:33 por Corvo
Olá! Meu nome é Matheus Zaggo, acompanho o fórum há um tempo e resolvi entrar pra trocar umas ideias e aprender com a galera sobre game dev.
Curso bacharelado em Artes Visuais na Unicamp... mas o curso não contempla meu amor maior desde sempre: Videogames! E é isso aí galera! Vou compartilhar com vocês o que eu estiver produzindo e quem quiser falar sobre arte digital, tamo aí!
Aliás, vcs conhecem meu irmão, @Zaggojhon. Tudo o que ele sabe eu ensinei hahaha
Até outra hora!  :XD:

Bem vindo [user]Chassol[/user]. Você já deve ter passeado por aqui para conhecer o lugar, certo? Precisando de algo é só avisar.  :ok:

Ohaioô, Chassol! Seja bem-vindo, cara.
Se o seu amor é este, você com certeza irá gostar daqui.
Estou à espera de seus trabalhos, acredito que serão muito bem recebidos assim como seu conhecimento sobre arte digital ^^


Citação de: Chassol online 25/09/2017 às 11:32
Aliás, vcs conhecem meu irmão, @Zaggojhon. Tudo o que ele sabe eu ensinei hahaha
Um músico e um desenhista. O que será que estão aprontando?  :o: ahha


Nos vemos por aí o/

Heey...
Vamos dominar a centro  hehehe :malvado:
Certeza que a galera vai adorar seus trampos...
Família Zaggo chegando! hahaehe
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

ahaushsuh
Bem vindo ao fórum cara!


Spoiler
Citação de: Corvo online 25/09/2017 às 11:37
Bem vindo [user]Chassol[/user]. Você já deve ter passeado por aqui para conhecer o lugar, certo? Precisando de algo é só avisar.  :ok:
[close]

Opa, já fiz um tour por aí sim! haha Valeu!

Spoiler
Citação de: Revali online 25/09/2017 às 13:35
ahaushsuh
Bem vindo ao fórum cara!
[close]

Obrigado  :XD:

Spoiler
Citação de: ~Vici online 25/09/2017 às 12:27
Ohaioô, Chassol! Seja bem-vindo, cara.
Se o seu amor é este, você com certeza irá gostar daqui.
Estou à espera de seus trabalhos, acredito que serão muito bem recebidos assim como seu conhecimento sobre arte digital ^^


Citação de: Chassol online 25/09/2017 às 11:32
Aliás, vcs conhecem meu irmão, @Zaggojhon. Tudo o que ele sabe eu ensinei hahaha
Um músico e um desenhista. O que será que estão aprontando?  :o: ahha


Nos vemos por aí o/
[close]

Valeu Vici! Meu irmão me mostrou seu projeto, curti muito!
Nos vemos por aí!  :blink:

Spoiler
Citação de: Zaggojhon online 25/09/2017 às 13:04
Heey...
Vamos dominar a centro  hehehe :malvado:
Certeza que a galera vai adorar seus trampos...
Família Zaggo chegando! hahaehe
[close]

Cérebro, o que vamos fazer hoje?


[user]Chassol[/user] Seja bem-vindo, conheço bem o trabalho do seu irmão, ele está quebrando o meu galho relacionado as músicas do meu projeto.

Espero ver logo seus trabalhos aqui, amo ver boas artes.

Precisando de ajuda, o Ragnar do JavaScript está aqui.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Citação de: Zaggojhon online 25/09/2017 às 13:04
[...] Vamos dominar a centro  hehehe :malvado: [...]
:hm:

Seja bem-vindo, Chassol!

Espero que aqui consiga contemplar um pouco do que lhe faz falta no curso. Todavia, o que tu faz no curso muito pode ser contemplado aqui. Tal como teu mano faz com as músicas, seria de muito bom grado se tu postasse seus trabalhos aqui também, certamente há muito a agregar a quem também tem afeição por esta área artística. No mais, espero que agrade do lugar e fique bastante tempo conosco.  :XD:

Seja bem-vindo aê, Zaggo. o/

É difícil ter faculdade que contemple jogos, acabamos mesmo por aplicar o que aprendemos da melhor maneira em nossos hobbies ou nos especializar nisso.

Seja bem vindo! Sou novato aqui também. Estou no aguardo de suas contribuições. De ante mão já te mando forças para os estudos, a formação acadêmica é de fato uma das sidequests mais difíceis da vida. :)
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Olá seja bem vindo, e eu sei bem o que é fazer um projeto com o irmão. =p

[user]King Ragnar[/user]

Opa, valeu! Meu irmão me mostrou seu projeto, achei muito legal! Espero que dê certo  :XD: Tamo junto!

[user]King Gerar[/user]

Sim, é uma via de mão dupla... tenho muito a aprender aqui, e vou ajudar o pessoal no que eu puder tbm!  :XD:
Obrigado pela recepção!

[user]Kyo Panda[/user]

Valeu!  :blink: Pois é, não é um caminho garantido o dos meios acadêmicos para jogos - mas quando a gente gosta, né? Dá-se um jeito! haha

[user]DJCactuar[/user]

Bem difícil mesmo... mas é isso aí! haha Valeu cara, tamo junto!  :XD:

[user]Vixen[/user]

Pode crer! Será que seu irmão também é maluco da cabeça? :urra:



Opa olha só! Bem vindo ao Centro, espero que se hospede bem e por um bom tempo espero também, ficarei ansioso para ver seus trabalhos, ainda mais de um desenhista...  :o:

"Mentes cegas, olhos cegos"
Visite minha ideia de jogo!