O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda com Plugins PRESS START

Iniciado por andreluiscandido, 25/09/2017 às 20:50

25/09/2017 às 20:50 Última edição: 27/09/2017 às 21:07 por King Gerar
Boa tarde caros amigos!

Sou novo aqui, estou escrevendo uma historia e seprando ela por capt. finalizei grande parte já, inclusive o capt.1 que irei comecar a desenvolver em breve, estou separando por pastas pra ficar bem organizado todos os plugins que achei interessante nos sites de plugins que deixaram disponivel no forum para que eu possa testa-los depois.

a minha busca, lembro que fiz no VX uma vez, eventos antes da tela inicial do jogo pra escolher novo jogo etc... gostaria de saber se alguem tem algo que eu possa utilizar, pois nao encontrei.

é para poder incluir imagens e videos antes da tela titulo, e a mensagem PRESS ENTER na tela inicial, para que apos o click apareça as opcoes de jogo, se tiver em algum lugar, foi falta de atencao minha desculpe, removo o topico se for o caso, agradeço desde já.  :link:

25/09/2017 às 22:27 #1 Última edição: 25/09/2017 às 22:29 por King Gerar
Saudações, Andre!

Dá uma olhada nesse e nesse plugin. Se funcionarem juntos acho que tu consegue chegar ao resultado que deseja.

Obrigado ! ultimo lugar q n tinha visto foi no youtube, apareceu uns 15 tutorial de evento antes da tela titulo haha obrigado esses ai ja servem <3