O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vorum - Anos de Treinamento

Iniciado por Zaggojhon, 03/10/2017 às 20:05

Hey gente!  :XD:
Cada vez mais perto da BGS, gostaria de mostrar pra vocês a música mais nova que fiz para o projeto...
Vai ser tocada na introdução dos Ponjeus.
É só pra ir entrando no clima das novidades que vêm por aí!  :malvado:
Aliás, fiquem ligados no tópico do jogo. Em breve, teremos grandes atualizações! :expanding:
Sem demora, segue a faixa:


É isso,
aquele abraço!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

QUALIDADE. Muito legal essa musica realmente parece uma passagem de tempo e ainda empolga. No aguardo ansioso da trilha completa e do jogo obviamente.
Hammer Strike

A batida me fez lembrar algumas partes do tema daquele filme horrendo de Rei Arthur, apesar das... strings(?) estarem bem menos acentuadas no seu trabalho. Creio que ficará maneiro em uma introdução mesmo, quando olho o espectro e ele não é cheio de altos e baixos, me dá uma segurança que fica bom pra diálogos ou cenas afins  :derp:

Citação de: FelipeAbreu online 03/10/2017 às 20:22
QUALIDADE. Muito legal essa musica realmente parece uma passagem de tempo e ainda empolga. No aguardo ansioso da trilha completa e do jogo obviamente.
Obrigado por comentar Felipe! A trilha completa do jogo sairá junto com o lançamento, mas antes disso, vem novidade aí *-*

Citação de: King Gerar online 03/10/2017 às 20:25
A batida me fez lembrar algumas partes do tema daquele filme horrendo de Rei Arthur, apesar das... strings(?) estarem bem menos acentuadas no seu trabalho. Creio que ficará maneiro em uma introdução mesmo, quando olho o espectro e ele não é cheio de altos e baixos, me dá uma segurança que fica bom pra diálogos ou cenas afins  :derp:
Realmente, tenho que me contentar com strings não tão boas, então elas não ficam acentuadas. E nossa, isso é uma das coisas que ninguém percebe normalmente, mas eu sempre tomo muito cuidado. No caso, como você falou, ela não tem picos, que podem ser apontados nas linhas vermelhas do espectrograma:
Spoiler
[close]
É uma das músicas mais preenchidas que eu fiz pro Vorum, até porque ela não é a atração da cena, ela é bem de fundo, dando espaço pra diálogos e dicas de gameplay, enquanto tenta motivar o jogador. :D
Obrigado por comentar!  :XD:
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Eu não tenho nem o que falar dessa trilha. Quando coloquei no jogo deu arrepio até nos cabelos do dedão do pé. Foi tortuoso o processo criativo para elaborar essa música mas o resultado final ficou mais do que sensacional.




Eu fico imaginando um vinil com as músicas de Vorum... um belo copo de vinho ao lado e um livro, chamado Vorum hauhaha. Porra, já disse, go ahead Spotify no futuro.



Citação de: Star Gleen online 04/10/2017 às 10:19
Eu não tenho nem o que falar dessa trilha. Quando coloquei no jogo deu arrepio até nos cabelos do dedão do pé. Foi tortuoso o processo criativo para elaborar essa música mas o resultado final ficou mais do que sensacional.
Realmente, foi um tanto difícil fazê-la... Olhando a faixa de 2 minutos no Soundcloud, nem parece que teve toda uma preparação antes, todo um estudo e muito, muito café...  :coffee:
Assim como todas as outras músicas do Vorum... Tenho um zelo muito grande por essa trilha  :XD: Acho que os resultados estão ficando bacanas! XD
(Na verdade, as melhores músicas eu não postei ainda né haha)

Citação de: Kvothe online 04/10/2017 às 18:35
Eu fico imaginando um vinil com as músicas de Vorum... um belo copo de vinho ao lado e um livro, chamado Vorum hauhaha. Porra, já disse, go ahead Spotify no futuro.
Meu sonho é passar essas músicas pra um vinil  :rainbow:
E vou colocar vorum no Spotify assim que terminar  :expanding:
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Orra! Que perfeita! * - *
Essa certamente entrou para as que eu mais gostei  :XD: o/
Parabéns pelo trabalho incrível lol

Citação de: ~Vici online 06/10/2017 às 12:23
Orra! Que perfeita! * - *
Essa certamente entrou para as que eu mais gostei  :XD: o/
Parabéns pelo trabalho incrível lol
Obrigado Vici <3
Eu também gostei muito dessa haha
Queria fazer uma versão estendida dela  :XD:
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!