O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá a todo mundo

Iniciado por MaxTeam, 04/10/2017 às 22:14

04/10/2017 às 22:14 Última edição: 04/10/2017 às 22:43 por MaxTeam
Olá a todos! Bom, MaxTeam é meu nick mas meu nome mesmo é Fernando. Uso rpgmaker desde... Caramba, nem tenho mais certeza, antes do Rpgmaker 2000 ser encontrado no CD da revista Digeratti, alguém lembra?

Max Team é o nome do "time" de duas pessoas; eu e meu amigo italiano Massimo. Ele iniciou um fangame da série Wonder Boy da Sega (modificado aqui com personagens da turma da Mônica) faz pouco mais de dez anos, no rpgmaker 2000.

Fazer o jogo sozinho estava sendo muito pra ele (o negócio dele é mais pixel art e roteiro), e pediu ajuda em fansites de Wonder Boy. Me ofereci para ajudar, e após todo esse tempo o jogo está terminado, e cá estou para fazer nosso "merchan" dele por assim dizer.

Nos falamos depois!

Citação de: MaxTeam online 04/10/2017 às 22:14
[...] meu amigo italiano Massimo. [...]
Spoiler
[close]

Seja bem-vindo, Fernando!

Tendo o Massimo maior afinidade com pixel art, arrisco dizer que o fan game possui recursos próprios, principalmente os personagens, certo? Isso instigaria minha curiosidade em ver o projeto. Não sou muito fã destes RPG Maker antigos, mas quando é um trabalho mais customizado eu aprecio, então fico no aguardo de teu "merchan".
E espero que enquanto o faz, agrade da comunidade e fique por bastante tempo. Quem sabe não sai mais jogos dessa dupla aí!?  :wow: