O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dúvida sobre roupas SV actors e img Battleback

Iniciado por Morgtan1000, 09/10/2017 às 17:34

09/10/2017 às 17:34 Última edição: 09/10/2017 às 17:59 por Corvo
E aí galera. Estou com uma dúvida um pouco atípica, creio que muitos aqui devem saber isso a muito tempo, e até estranhar minha dificuldade quanto a isso,.....mas eu não faço ideia de como fazer...rs.
Como faço para inserir roupas e acessórios para a costumização de personagem no RPG Maker MV para criação de characteres e SV Actors?? Tenho alguns pacotes que peguei em DLCs na Steam, até alguns avulsos liberados na net, mas
não faço ideia de como ou em que pasta inserir para que eu possa usar de forma adequada para costumização dentro do sotfware. E a minha outra dúvida é se tem alguma maneira possivel de alterar o Battleback das batalhas em uma determinada area,,,por exemplo: em uma mesma area ou mapa mundo eu quero criar um quadrante em que vou usar GrazzMaze com Forest,...e no mesmo mapa, ao norte quero usar Grazzland com Fort1....é possivel fazer isso sem ser por events??? Tem alguma ferramenta especifica para tal?? Ou não é possivel, nem por events? Ou algum plugin?

Agora, tenho uma dúvida bonus que lembrei só enquanto digitava o texto: Qual o plugin necessário para alterar as caixas de texto e Menu? Para criar um Menu mais interativo, com barra de EX, o elementos dos personagens, e para alterar a cor da interface do próprio Menu.

Obrigado a todos.