O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Os Elementos 12/10/2017

Iniciado por VinyGamer, 12/10/2017 às 16:11

12/10/2017 às 16:11 Última edição: 12/10/2017 às 17:17 por Corvo
Nome do Criador: Vinicius Bastos Silva
Gênero: Fantasia/Ficção Científica
Início do pojeto:  XX/09/2017
Equipe: Vinicius Bastos Silva

Oi, vim aqui apresentar uma ideia que estou colocando em prática faz pouco tempo.  É o seguinte:

Os Elementos
Há muito tempo atrás, um feiticeiro planejava destruir a Terra para, assim, ser considerado o maior forte de todos. Porém, as únicas coisas que poderias transformá-lo no ser humano mais poderoso, são os Elementos: Água, Fogo, Terra e Ar.
Ao encontrar o Anjo dos Céus, que protegia tudo e todos, ele pediu que lhe entregasse todos os elementos, pois tinha destruído aqueles que, até então, os protegiam, os chamados Guardiões dos Elementos.
Mas o Anjo não lhe entregou, e ao receber uma ameaça do feiticeiro, ele foi obrigado a matá-lo e enviá-lo para o Inferno, para que repousasse e pensasse naquilo que fez. Antes de morrer, o feiticeiro disse: "Eu vou morrer, mas no futuro, um de meus descendentes irá dar continuidade ao meu plano. E nada poderia pará-lo".
Assim, ele terminou sua caminhada entre os vivos. O Anjo falou que sempre existirão novos Guardiões dos Elementos, sendo quatro protetores dos elementos (espíritos moradores de planetas distantes) e um humano (escolhido pelos anjos).
Anos depois, um garoto descobre que um de seus melhores amigos, está planejando destruir a região inteira.

O jogo começa quando o jovem Tony, um ano após sua missão começar, sonha com o dia em que o feiticeiro morreu e descobre, que todo esse tempo, ele estava destinado a proteger os elementos e, seu melhor amigo, agora com o nome de Mago Mestre, é o descendente do feiticeiro.
Ao acordar, Tony decide começar sua busca, começando pela cidade, e mais adiante, por florestas, galpões, cidades, regiões tenebrosas, entre outras.
Ao longo da história, ele encontra os quatro Protetores dos Elementos, que possuem, cada um, os livros mágicos. Pois para receber os elementos das criaturas que o guardam, é preciso entregar os livros. Esses protetores acabam se tornando seus amigos e assim, ficando mais fácil encontrar os elementos.

Eu estou usando o RPG Maker MV, eu ainda estou começando, e é meu primeiro jogo. Entre muitas coisas, o objetivo do jogo é variado, pois além de encontrar os Elementos, o jogador terá que resolver mistérios como a suposta morte do pai de Tony, o misterioso terremoto que aconteceu na fazenda da avó de seu amigo e etc.
Aqui está algumas imagens do jogo:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Eaí? O que acharam, espero que tenham gostado. Eu já tenho um bom caminho andado, e comecei mês passado, setembro de 2017. Espero sua opiniões e quem quiser formar um grupo comigo, é só falar e veremos o que fazer.

Poste mais informações além do enredo. Qual a engine utilizada? Quais as mecânicas? Você tem alguma imagem do projeto? Todas essas informações atraem possíveis jogadores e facilitam os que pretendem retornar algum feedback. Em caso de dúvida siga o template de postagem.

Como faço para colocar uma imagem, sem usar o link, que nem algumas pessoas fazem, colocando dentro de uma caixa com o nome: Spoiler. Me ajuda?

De toda forma você precisa do link. Use o seguinte código:
[spoiler][img] Link da imagem [/img][/spoiler]

Aqui você encontra uma lista de códigos úteis para formatar seu tópico.

12/10/2017 às 17:13 #4 Última edição: 12/10/2017 às 17:15 por Vinicius Bastos Silva
Não funcionou. Por quê? Eu copiei o código e coloquei o link dentro e não aparece nada.

Editei para você. Não funcionou porque você copiou os links errados. Eles devem conter a extensão do arquivo. Para selecionar este link, abra cada imagem em uma nova guia e copie o link da mesma.