O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento para Ignaculus

Iniciado por VincentLaw, 15/10/2017 às 18:09

15/10/2017 às 18:09 Última edição: 15/10/2017 às 18:22 por Corvo
     Eu gostaria de começar uma pequena equipe dentro da comunidade. Eu já tenho o jogo pronto, mas falta pessoas capacitadas para que este se torne melhor arquitetado em toda sua superfície.

     Eu acho que o tamanho ideal para esta equipe seria cerca de seis pessoas, porque qualquer coisa maior que dez provavelmente seria um pesadelo logístico.

     Se a equipe se mantém unida e eventualmente produz algo que a maioria dos membros acredita ser comercialmente viável, então teremos essa discussão. Por enquanto, eu não acredito que seja uma preocupação.

     O que realmente quero é que a equipe decida se deve melhorar os cenários do jogo (Eventos, Arte, Conceito etc etc), como também poderia ser a criação de desenhos do personagens (embora cada um deles já no jogo foi construído conforme as suas personalidades e com a realidade do nosso mundo - não existe alguém com cabelos azul aqui :math:).

     Não estou de forma alguma muito preocupado com os conjuntos de habilidades atuais das pessoas, todos estamos continuamente melhorando. Se você tiver alguma dúvida ou interesse envie-me uma mensagem diretamente ou por aqui mesmo.

     Aqui está o tópico do jogo > Ignaculus

http://centrorpg.com/index.php?topic=18720.0


     Assim que duas pessoas se interessarem, darei início ao envio do jogo completo para elas. Conforme venha a ter mais interesses de outros, irei incluí-los. Esse projeto não é financiado, não podemos fornecer compensações monetárias pelo trabalho. Como tal, todos os trabalhos de vocês são  gratuitos. Nesse contexto, qualquer coisa fornecida por você, que será usada em nosso projeto, será devidamente creditada a referente pessoa, e você manterá todos os direitos sobre essas peças de trabalho. E claro, se o projeto for mudar para o domínio comercial, nós pagaremos os direitos sobre o trabalho que você forneceu.

Por fim, você deseja obter o seu nome lá fora e avançar no mundo da criação de jogos? Receba esse jogo e jogue-o, e entenderá que ele é bastante ambicioso.

Deixo aqui em primeira mão o site que ainda estou construindo...

https://patientia.wixsite.com/ignaculus